Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu fiz o Mini Treking sobre o Glaciar Perito Moreno em El Calafate e queria saber se alguem fez os dois passeios( Glaciar e Vulcão Villa Rica) pra fazer uma comparação de dificuldade.

Postado
  • Membros

vladguanaco

Eu nao fiz o mini trekking no Perito Moreno mas fiz um glaciar na Nova Zelandia. Definitivamente o vulcão é muito mais difícil, sem comparação entre os dois.

Déia

Postado
  • Membros
vladguanaco

Eu nao fiz o mini trekking no Perito Moreno mas fiz um glaciar na Nova Zelandia. Definitivamente o vulcão é muito mais difícil, sem comparação entre os dois.

Déia

X2 ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Até porque um mini trekking em glaciar não tem comparação a uma ascensão a um vulcão de mais de 2.800m.

Postado
  • Membros

Tenho mais algumas dúvidas sobre a "subida" no Villa Rica:

1-O Villa Rica tem 2.843 mt.. quanto desse total é a parte do Teleférico?

2-Se vc fizer um grupo de 6 ou 8 pessoas , normalmente são quantos guias??Se caso alguem desiste de ir até o topo..volta sozinho? ou fica esperando o retorno do restante que continuou? Algum guia volta com quem desistiu?? e se mais pessoas vão desistindo durante a subida.. qual é o procedimento dos guias?

3-Fiz uma caminhada no Glaciar Perito Moreno (usando os grampones obrigatórios)e o chão é neve compactada..diferente de neve fofa ou gelo liso( foto anexa).Como é no Villa Rica??

Obrigado pelas respostas.

Vlad

20120317224012.jpg::otemo::

Postado
  • Membros

1- O teleférico te deixará a 1.880 metros.

2- Quantos guias depende da agencia. Já te adianto que seria um guia e no máximo dois auxiliares. A agencia que disser que sobe com dois guias ou mais é mentira.

Sobre voltar, também faculta ao guia. Alguns voltam com os auxiliares, mas alguns guias vão te pedir pra esperar no local e vc terá que esperar o grupo retornar do cume. Deve perguntar isso bem explicitamente ao contratar os serviços de alguma agencia.

3- O Villarrica é como qualquer outro lugar. Vai depender da época e das condições climáticas. Se estiver no desgelo, vai estar uma neve super dura, se estiver na época que neva sem fazer calor pra derreter a neve... Já sabe como vai estar.

Porque está tão apreensivo ?

Postado
  • Membros
Porque está tão apreensivo ?

Talvez porque morreu gente lá há alguns dias... ::lol3::

Postado
  • Membros

::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::

Pode ser, mas no transito também morre muita gente e ninguém fica tão apreensivo pra atravessar a rua ::lol3::

O pessoal tem é que parar de enxergar o vulcão como um passeio turístico e sim como uma expedição séria e com seus riscos.

Postado
  • Membros

Gosto de saber onde estou me metendo...e das reais condições minhas de fazer qualquer tipo de aventura... ao contrário de mta gente que vai na "louca" e acaba se ferrando.

Postado
  • Membros

Olá,

sou novo aqui no site. Estou fazendo o planejamento para passar 4 dias em Pucon em julho deste ano. Como tenho dois filhos pequenos (11 e 8), imaginei fazer reserva no Condominio do Gran Hotel. Alguém saberia me informar uma maneira segura de fazer a reserva a partir do Brasil? Não consegui encontrar o site do condomínio.

Postado
  • Membros

Só complementando: já pesquisei no booking.com, no hoteis.com, e só tinha quartos no próprio hotel, mas não aparecia apartamentos do Condomínio.

O único lugar em que encontrei o Condominio foi no pucon.com, que me direcionava para a empresa "viajero corp" ... que cobra já na reserva 100% do valor. Alguém conhece essa empresa? É confiável? Indicariam alguma outra de confiança?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.