Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigado leo pelas informaçōes!! Agora que você postou a tabela com o valor do bus e das termas to impressionada em como as agências cobram bem mais caro! Vou as termas no fim da tarde mesmo pra economizar rsrsrs!

Postado
  • Membros

Ali são os valores de transportes, não o valor da entrada nas termas.

Los Pozones custa em média $ 4.500 a entrada por pessoa

Huife $ 9.000

Geométricas $ 16.000

Postado
  • Membros

Pessoal,

Excelente tópico este sobre Pucón. Encontrei a maior parte das informações pra minha viagem agora em setembro!

Tenho só duas pequenas dúvidas que não encontrei em nenhum comentário recente:

1- Vale mais a pena contratar aulas de ski por agências (pacote completo) ou contratar diretamente no centro de ski? A única agência que vi com valores e informações mais detalhadas foi a Politur, mas achei estranho as aulas serem feitas em "pista privada"

RESPOSTA ; Olá...faz 1 ano q fui para Pucón, em relação ao esqui ....eu acho melhor contratar na estação pois eu contratei na agência, tudo combinado para o dia seguinte e o rapaz simplesmente não foi, passei por ele de carro e ele estava no ponto de ônibus na estrada q leva até a estação (ofereci carona mas ele não quis pois o meu carro tava cheio e ele tinha muito equipamento) esperei, o tempo passou e ele não apareceu ...fiquei p...entrei e contratei la em cima(um pouco mais caro mas garantido). No outro dia voltei na agência e para saber o q houve...a resposta foi q ele não conseguiu carona para subir e desistiu...pqp heim ...é o seguinte vc negocia com eles e eles tentam economizar o máximo..além disso para economizar tb eles dão a aula na base do cerro,......pra quem não conhece, o VillaRica é ótimo mas bem simples e pequeno, dai eles dão a aula ali na base mesmo pra não pagar a subida(a não ser q vc pague pra eles), resumindo ...esse com certeza foi um caso pontual mas q me fez perder tempo, pra mim ou leve a pessoa ou confie bem ou pague um pouco mais la em cima....abs e apreveite.

Postado
  • Membros

Olá....para saber os preços é só entrar no site oficial de SKI PUCON, abs.

Postado
  • Membros

Galera,

Uma dúvida aqui. Como eu posso chegar em Pucón a partir de Puerto Natales?

Dei uma olhada nos sites dessas empresas e vi q posso fazer o seguinte:

um ônibus de Natates até Punta Arenas (http://www.bus-sur.cl), outro de Punta Arenas até Puerto Montt (http://www.busescruzdelsur.cl), mais um até Santiago, e de lá Pucón :(

Alguem conhece um outro jeito??

Chego no Chile 5 de Novembro e vou pra Puerto Montt, e de lá pra Puerto Natales (as passagens da Navimag já estão compradas) e TDP.

Postado
  • Membros

Boa noite, andei lendo bastante e decidi me hospedar no hostal lá nuez, alguém tem alguma reclamação de lá? Decidi por ele pois fica bem no centro, agora outra coisa quando reservei nao estava explicito que o banheiro era coletivo, será que eh zuado, por que vou com minha namorada, nao somos frescos, mas n sei como funciona e o quarto com banheiro privativo custa 200 pratas a mais nao sei se vale a pena.

Se puderem me ajudar ficarei mto grato :)

Postado
  • Membros

Jefferson

O La Nuez era uma casa abandonada que acabou virando um hostel. Ruim ele não é.

Qualquer lugar aqui fica no centro da cidade, pois a cidade é minuscula.

Com namorada, te aconselho a reservar um quarto com banheiro privativo, pois o pessoal aqui não tem muito higiene. Mesmo parecendo limpo, não estará ::lol3::

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

HAHAH Leo, Então foi o que imaginei, vai ter muita baderna, pois vou passar o ano novo la :)

O fato de estar 100m do centro, me deixou muito afobado, a preguiça de ficar andando falou mais alto kkkk..

Agora ferrou estou, sem opções.

Hosteria Tricahue é melhorzinho? Alguém Conhece?

Ou esse The Tree House Hostel

Obrigado pela Ajuda.

Postado
  • Membros

Hosteria Tricahue fica bem longe da cidade. Na estrada para a Argentina.

The Tree House Hostel não é bom e meio descuidado.

O Refúgio Península é legal, mas os banheiros das suítes são um pouco deficientes. Fica na melhor parte da cidade e no mesmo quarterão aqui de casa.

O réveillon aqui em Pucón é muito legal e tem uma grande queima de fogos no lago.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Dei uma olhada nos sites dessas empresas e vi q posso fazer o seguinte:

um ônibus de Natates até Punta Arenas (http://www.bus-sur.cl), outro de Punta Arenas até Puerto Montt (http://www.busescruzdelsur.cl), mais um até Santiago, e de lá Pucón :(

Oi Rafael!

Não precisa subir para Santiago para descer novamente para Pucon.

Tem um ônibus direto de Puerto Montt para Pucon, pela empresa JAC. Se não me engano a viagem leva umas 6 horas, mas não tenho certeza..

Paguei 9100 pesos em janeiro!

Abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.