Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
franco, tenho interesse sim nesses passeios,é bem o que estou querendo...podemos marcar com certeza e dividir as despesas ,eu estou indo só para la..vc ira ficar hospedado onde??? anota meu email para a gente conversar a respeito larissaborges@msn.com

 

Ei Larissa,

Vou ficar no Hostel da Isabela e do Leo, o Frontera.

Vc já tem lugar para ficar por lá?

Minha ideia eh tentar fazer tudo quanto possível de carro, pois vc aproveita ao máximo o dia, o que não tem como fazer por agência, que já tem todo o tempo "controlado".

Por exemplo, nas Termas Geométrica a agência Aguaventura cobra 35000 por cabeça, o ônibus sai só as 11hrs e o passeio dura o dia inteiro. Do contrário, o valor da entrada lá nas termas eh 14000 ou 16000 dependendo do horário de chegada. Só que lá não dá pra ir de Bus, ou se vai de agência ou de carro. Eu imagino que dê para ir às Termas e também conhecer outras coisas no mesmo dia alugando um carro.

 

Bom esse é meu raciocínio (na teoria).

 

Vou lhe encaminhar um email para trocarmos informações.

 

Att.

Franco Batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pri Brisi,

na entrada do Parque Huerquehue, onde você paga a entrada, eles costumam dar um mapa e algumas indicações. se a trilha estiver fechada por qualquer motivo irão te avisar. eu acho bem difícil de isso acontecer, ainda mais porque não tem nevado tanto assim, e de qualquer forma essa não é a única trilha do Parque (apesar de ser a mais conhecida).

e quem quiser caminhar na neve, tendo roupa adequada, pode muito bem ir, não? é uma das minhas atividades preferidas!! ::hãã2::

se você decidir ir, conta para a gente o que aconteceu quando voltar! :wink:

 

 

efrankilin,

eu acho melhor reservar por ser alta temporada na maioria dessas cidades que você vai, por conta das estações de ski. e apesar de Santiago e Buenos Aires serem cidades grandes e com muitas opções de hospedagem, não é muito bom arriscar... eu mesma já passei uma madrugada inteira rodando Buenos Aires, praticamente implorando por um quarto, sem conseguir nenhum até às 6 da manhã! :shock:

 

 

Franco e Larissa,

como vocês já descobriram, estarão hospedados no mesmo lugar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, ontem fui ao parque huerquehue e da sim pra fazer a trilha. Realmente, tem uma parte que tem muita neve, mas da pra ir sim! É só ter calca e botinha apropriada porque, além da neve, tem muita, mas muuuita lama! É um pouco desesperador subir durante três horas em lama e neve, mas, no final, vale muuuuito a pena! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, ontem fui ao parque huerquehue e da sim pra fazer a trilha. Realmente, tem uma parte que tem muita neve, mas da pra ir sim! É só ter calca e botinha apropriada porque, além da neve, tem muita, mas muuuita lama! É um pouco desesperador subir durante três horas em lama e neve, mas, no final, vale muuuuito a pena! ::otemo::

 

 

que inveja que estou de você hein.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

infelizmente não deu para conhecer o parque mas certamente voltarei em breve =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gente!

 

Dei uma lida nas últimas 15 páginas e fiquei com mais dúvidas do que antes...

 

Vou para Pucón com meu marido vindo de Puerto Montt. Vou ficar na cidade do dia 15/08 ao 18/08. Inicialmente não estava querendo alugar um carro (imaginando que gastaria muito com isso) e queria esquiar e conhecer as termas (Geométricas e Huife).

 

Quanto custa um transfer pra ir e voltar da estação de esqui?

O transfer para as termas geométricas é mais caro que a própria entrada?

Quais seriam boas opções de lugares para jantar levando bastante em consideração o custo?

Tem supermercado na cidade? Onde fica?

A rodoviária fica longe do hostel Nuevo Donde German?

 

O que vocês acham desse roteiro:

Dia 01: Chegada na rodoviária 15hs: Termas Huife

Dia 02: Esqui

Dia 03: Esqui

Dia 04: Huerqehue e a noite termas geométricas

 

 

Me desculpem o bombardeio com perguntas, mas estou um pouco assustada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, Piestun.

 

transfer para a estação de ski depende da agência e se vai incluir roupa + equipamento. você também pode alugar a roupa, equipamento, e subir de carro alugado. alguns dias precisa de cadena, que vc também pode alugar na cidade ou na subida.

 

transfer para as termas geométricas, a última informação que tive estava uns $35.000 por pessoa, acredito que inclua a entrada, mas mesmo assim pra duas pessoas o carro continua sendo melhor opção.

 

aqui os melhores restaurantes não são baratos, e os mais baratos não valem a pena pela pouca diferença de preço (eu prefiro comer bem e pagar $1.000/$2.000 a mais por isso). comida no Chile não é barata, ponto. comida no Chile não costuma ser boa, ponto. então economia nesse caso geralmente significa comer mal e continuar pagando caro...

 

tem mercado na cidade claro! mas não tem rodoviária, cada cia de bus tem seu próprio terminal. qdo vc chegar vc vai ver que Pucón tem praticamente "cinco ruas" e tudo é perto, não tem como se perder.

 

quanto ao seu roteiro, eu acho impossível fazer a trilha completa no Huerquehue (5 ou 6 horas) e ir às termas geométricas no mesmo dia. você pode ir em outra mais perto, isso se for dormir na cidade nesse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isabela,

Eu e meu marido vamos de Bariloche para Pucon e depois vamos voltar pra Bari.

vc acha que vale mais a pena alugar um carro em Bariloche? Vamos sair de Bariloche dia 28/08 e voltamos pra BAril dia 01/09.

Vc acha que sai mais em conta alugar carro e fazer tudo de carro em Pucon ou ir de Bus até Pucon e so alugar o carro ai?

Será que nessa época a estrada vai estar complicada por causa da neve? será que rola ir pelo caminho dos lagos?? ou só por dentro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...