Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Isabela,

 

Obrigada pelas informações!

 

Vou tirar um dia de esqui do meu roteiro para fazer as termas num dia e o parque no outro.

 

Pretendo alugar um carro também para ir à estação de esqui e às termas geométricas. Vou precisar de correntes, certo? Elas já vem com o aluguel do carro ou tenho que alugar separadamente? Você tem alguma idéia de preço e se preciso reservar com antecedência?

 

Mais uma vez obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

oi, LeticiaColi.

não sei o que sai mais em conta. eu iria preferir vir de carro, até porque não tem ônibus direto Bariloche/Pucón, você teria que vir ou via Osorno, ou via San Martin...

enfim, vindo de carro eu faria assim: viria pelo caminho mais rápido (pela estrada asfaltada mesmo) e voltaria pelos 7 lagos saindo daqui cedo e fazendo o caminho com calma. e já alugaria a cadena junto com o carro lá em Bariloche, não tem como prever se os caminhos vão estar "complicados" ou não, mas com certeza as estradas de terra vão estar no mínimo com lama, né! :lol: e outra: a cadena pode não ser exigência na fronteira na vinda, mas pode ser na volta.

eu fiz uma parte desse trajeto no inverno, se quiser dá uma olhada no meu relato, tem foto de algumas partes. é muito bonito, vale muito a pena ir de carro, sem pressa, parando e curtindo!

 

Piestun,

como acabei de escrever para a Leticia, não tem como prever o estado dos caminhos... ontem não precisava de cadena para subir até a estação de esqui, hoje já precisou! o aluguel da cadena é à parte do aluguel do carro e o preço varia de acordo com o modelo e do lugar que você vai alugar. nada disso precisa reservar com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

 

Estou indo À Pucón no dia 6 de agosto (daqui 4 dias) e gostaria de saber quem foi nesta época. Será que dá para chegar à cratera devido ao gelo e neve?E as roupas por debaixo das roupas da agência para a subida...o que é necessário para esta época que é a mais fria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

alguém saberia me informar como faço p/ comprar a passagem de onibus Santiago - Pucon, sei q pelo site não tem como pq o cartão de pagamento tem q ter sido emitido no Chile =(

Alguém sabe se existe alguma agência no Chile q efetua a compra?

Ou alguém aqui do fórum mora no Chile e poderia efetuar a compra? Faço o depósito.

 

Gracias!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

alguém saberia me informar como faço p/ comprar a passagem de onibus Santiago - Pucon, sei q pelo site não tem como pq o cartão de pagamento tem q ter sido emitido no Chile =(

Alguém sabe se existe alguma agência no Chile q efetua a compra?

Ou alguém aqui do fórum mora no Chile e poderia efetuar a compra? Faço o depósito.

 

Gracias!!! ;)

 

 

Esse eh o segredo do pote de ouro....hehehe..

Olha, vou para Santiago amanha, me passe as informacoes, fico em Santiago ate 8/8. Se conseguir alguma forma de lhe entregar a passagem compro numa boa, eh so falar a data e o horario.

 

Abra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

alguém saberia me informar como faço p/ comprar a passagem de onibus Santiago - Pucon, sei q pelo site não tem como pq o cartão de pagamento tem q ter sido emitido no Chile =(

Alguém sabe se existe alguma agência no Chile q efetua a compra?

Ou alguém aqui do fórum mora no Chile e poderia efetuar a compra? Faço o depósito.

 

Gracias!!! ;)

 

Oi, eu não sei até onde vai a restrição de comprar pelo site, mas você já olhou aqui: http://www.jac.cl/index.html é uma empresa boa que faz esse trajeto.

Agora eu diria que se estiver sozinha ou em dois para vc comprar a passagem lá na hora, pois no chile quanto mais proximo da hora de embarque mais barato fica a passagem, chegando a custar metade do preço original e os onibus não costumam lotar, o terminal de embarque é esse aqui: http://www.terminaldebusessantiago.cl/

 

Debora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Franco!!!

 

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada! ;)

 

Então entrei no site da TURBUS (https://www.turbus.cl) e no caso vc efetuaria a compra e selecionaria o item: "Retirar Boleto en Oficina Tur Bus, con el Código de transacción entregado al final de la compra. Para esto se debe presentar obligatoriamente 15 minutos antes del inicio de su servicio." Dai vc apenas me informaria esse código de transacao.

 

[Editado para preservar a integridade de informações pessoais da usuária]

 

Muitissimo obrigada!!! ;)

 

Abraços e boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...