Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa Tarde,

 

Leo, gostaria de saber se poderiamos visita-lo em Pucon? estarei entre os dias 09 e 14 de setembro por aí.

ficaremos na casa de um amigo e gostariamos de umas dicas sobre moradia em Pucon, pois como vc´s, estivemos em pucon anos atras e nos apaixonamos pela cidade.

 

Abraço!

 

Danilo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Bom dia. Estarei em Pucón e Puerto Varas em novembro e tenho algumas dúvidas: (i) pretendo alugar um carro em Puerto Montt e subir até Pucón (3 dias em Puerto Varas e arredores e 4 dias em Pucon)..as estradas são boas? é melhor alugar um carro pequeno ou uma caminhonete?? (ii) vale a pena ir até Puyehue? Algúem tem notícias sobre a situação da cidade???

 

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia. Estarei em Pucón e Puerto Varas em novembro e tenho algumas dúvidas: (i) pretendo alugar um carro em Puerto Montt e subir até Pucón (3 dias em Puerto Varas e arredores e 4 dias em Pucon)..as estradas são boas? é melhor alugar um carro pequeno ou uma caminhonete?? (ii) vale a pena ir até Puyehue? Algúem tem notícias sobre a situação da cidade???

 

As estradas são ótimas. Melhores que as brasileiras.

 

Eu alugaria um carro médio. Até $ 30.000. Não se precisa de 4x4, mas se o dinheiro estiver sobrando, alugue uma.

 

Puyehue está normal. Querendo conhecer, é opção pessoal. Eu iria.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia. Estarei em Pucón e Puerto Varas em novembro e tenho algumas dúvidas: (i) pretendo alugar um carro em Puerto Montt e subir até Pucón (3 dias em Puerto Varas e arredores e 4 dias em Pucon)..as estradas são boas? é melhor alugar um carro pequeno ou uma caminhonete?? (ii) vale a pena ir até Puyehue? Algúem tem notícias sobre a situação da cidade???

 

As estradas são ótimas. Melhores que as brasileiras.

 

Eu alugaria um carro médio. Até $ 30.000. Não se precisa de 4x4, mas se o dinheiro estiver sobrando, alugue uma.

 

Puyehue está normal. Querendo conhecer, é opção pessoal. Eu iria.

 

Abraço,

Leo

 

Valeu LeoRJ...irei sim até Puyehue...até pela curiosidade em relação ao vulcão...que horas costuma anoitecer nesse região (Puerto Varas/Pucón) em novembro? Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não lembro bem, mas acho que por volta de 19hrs.

 

:shock::shock: Jura?? Achei que era umas 21hrs!!!! ::ahhhh:: vou precisar rever alguns planos...rs...juro que é a última dúvida..rs...gostaria de comprar aqueles bastões de trekking, para apoiar no solo..eu acho fácil em Pucón? os preços são atrativos?? (aqui no Brasil está custando uns R$ 100,00!!!!!!)..abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Excelente tópico este sobre Pucón. Encontrei a maior parte das informações pra minha viagem agora em setembro!

Tenho só duas pequenas dúvidas que não encontrei em nenhum comentário recente:

 

1- Vale mais a pena contratar aulas de ski por agências (pacote completo) ou contratar diretamente no centro de ski? A única agência que vi com valores e informações mais detalhadas foi a Politur, mas achei estranho as aulas serem feitas em "pista privada".

2- Vi em tópicos anteriores que existe Bus para as termas pozones, e achei aqui na net uma tabela com os horários das linhas:

http://www.pucononline.cl/articulo.php?p_id=113

Será que permanece o mesmo? O último horário de volta da termas é as 17:30 mesmo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...