Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá galera,

Em primeiro lugar, as informações aqui estão demais. Acho que já lotei um caderninho aqui anotando tudo pra não esquecer ::otemo::

 

Estou indo pro chile no período de 25/03 à 10/04 não sei como é o clima lá durante esse período. Vamos num grupo de 3 ou 4 pessoas (ainda precisamos confirmar) e nossa, vendo as fotos e os relatos de pucón ficamos MUITO animados e SUPER empolgados pra suber o Vulcão \o/. Mas depois de ler alguns relatos eu fiquei super com o pé atrás pq como somos todos marinheiros de primeira viagem penso que o guia vai ser de suma importância pra gente. Então tipo, alguém tem ai uma agência de CONFIANÇA mesmo (que já foi e pode afirmar "vai com fé" haha) pra indicar pra gente?

 

Outra coisa, andei dando uma olhada nos lugares pra se hospedar, alguns achei mto caro. Alguma dica de um hostel bom e barato pra gente? Os preços que achei aqui são de 2007/2009 alguns estão mto diferentes. ::sos::

 

Agradeço a todos que puderem compartilhar umas dicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera,

Em primeiro lugar, as informações aqui estão demais. Acho que já lotei um caderninho aqui anotando tudo pra não esquecer

 

Estou indo pro chile no período de 25/03 à 10/04 não sei como é o clima lá durante esse período. Vamos num grupo de 3 ou 4 pessoas (ainda precisamos confirmar) e nossa, vendo as fotos e os relatos de pucón ficamos MUITO animados e SUPER empolgados pra suber o Vulcão \o/. Mas depois de ler alguns relatos eu fiquei super com o pé atrás pq como somos todos marinheiros de primeira viagem penso que o guia vai ser de suma importância pra gente. Então tipo, alguém tem ai uma agência de CONFIANÇA mesmo (que já foi e pode afirmar "vai com fé" haha) pra indicar pra gente?

 

Outra coisa, andei dando uma olhada nos lugares pra se hospedar, alguns achei mto caro. Alguma dica de um hostel bom e barato pra gente? Os preços que achei aqui são de 2007/2009 alguns estão mto diferentes.

 

Agradeço a todos que puderem compartilhar umas dicas

 

Fui no começo de março e o clima estava em tranquilo. Casaco, uma boa calça e luvas é suficiente para passar os dias mais frios.

Eu fiz a subida do vulcão pela Andesmar e gostei muito da receptividade e atenção. Os equipamentos eram novos, os guias engraçados e preparados. Se fechar mais de um passeio ainda consegue um descontinho...

 

Com relação a hospedagem, lhe indico o Pucon Hostel. Na época, paguei uns 25.000 CLP pelo quarto privado para casal, com uma boa cama, colchão térmico e chuveiro quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá galera,

Em primeiro lugar, as informações aqui estão demais. Acho que já lotei um caderninho aqui anotando tudo pra não esquecer ::otemo::

 

Estou indo pro chile no período de 25/03 à 10/04 não sei como é o clima lá durante esse período. Vamos num grupo de 3 ou 4 pessoas (ainda precisamos confirmar) e nossa, vendo as fotos e os relatos de pucón ficamos MUITO animados e SUPER empolgados pra suber o Vulcão \o/. Mas depois de ler alguns relatos eu fiquei super com o pé atrás pq como somos todos marinheiros de primeira viagem penso que o guia vai ser de suma importância pra gente. Então tipo, alguém tem ai uma agência de CONFIANÇA mesmo (que já foi e pode afirmar "vai com fé" haha) pra indicar pra gente?

 

Outra coisa, andei dando uma olhada nos lugares pra se hospedar, alguns achei mto caro. Alguma dica de um hostel bom e barato pra gente? Os preços que achei aqui são de 2007/2009 alguns estão mto diferentes. ::sos::

 

Agradeço a todos que puderem compartilhar umas dicas :D

 

 

ccarizo, eu fiquei nesse hostel http://www.hostalelrefugio.cl/ e curti muito... ambiente super tranquilo, limpo e muito bem localizado (em frente da pullman buses, uma quadra da o´higgins) por 9.000 CLP por pessoa em 2010, em um quarto compartilhado no piso superior, que é o mais aquecido também. Recomendo muito esse hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, alguém pode me informar como está a temperatura por esses dias em Pucon?!? Devo chegar lá no dia 02, e estou preocupada com o frio e com muitas dúvidas do que levar. A dica do Bruno Cali para março também vale para agora?!? é preciso casaco impermeável para fazer a subida do vulcão?!?

Grande abraço a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém pode me informar como está a temperatura por esses dias em Pucon?!? Devo chegar lá no dia 02, e estou preocupada com o frio e com muitas dúvidas do que levar. A dica do Bruno Cali para março também vale para agora?!? é preciso casaco impermeável para fazer a subida do vulcão?!?

Grande abraço a todos!

 

Para informações sobre o clima no Chile: http://www.meteochile.cl/

 

Sobre o casaco impermeável, as empresas que fazem a subida lhe oferecem todo o equipamento necessário. Vá apena com uma calça jeans e um casaco para colocar por baixo do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boa tarde pessoal

 

Após ler as todas as páginas, ainda fiquei com algumas dúvidas.

 

estou planejando conhecer Pucón em abril, ou melhor, devo chegar em Santiago no dia 31/03, e já prentendo embarcar para Pucón neste mesmo dia à noite.

 

Minha primeira dúvida é, por ser um sábado, vocês acham que não terei problemas em comprar passagens na rodoviária de Santiago, já que não consigo comprar antecipadamente ?

 

Outra dúvida é, vou chegar em Pucón no domingo pela manhã, e pretendo conhecer os Ojos del Caburga e lago Caburgua ã tarde sem agência, por ser um domingo, tem transporte público para estes locais ?

 

Léo, te passei um email, me responde quando puder !!

 

valeu galera

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal

 

Após ler as todas as páginas, ainda fiquei com algumas dúvidas.

 

estou planejando conhecer Pucón em abril, ou melhor, devo chegar em Santiago no dia 31/03, e já prentendo embarcar para Pucón neste mesmo dia à noite.

 

Minha primeira dúvida é, por ser um sábado, vocês acham que não terei problemas em comprar passagens na rodoviária de Santiago, já que não consigo comprar antecipadamente ?

 

Outra dúvida é, vou chegar em Pucón no domingo pela manhã, e pretendo conhecer os Ojos del Caburga e lago Caburgua ã tarde sem agência, por ser um domingo, tem transporte público para estes locais ?

 

Léo, te passei um email, me responde quando puder !!

 

valeu galera

Celso

 

Cara é muito tranquilo achar passagem para Pucón, só não sei se você conseguirá uma boa promoção.

Mas caso você queira se antecipar, pode comprar diretamente pelo site https://www.turbus.cl. Aconselho comprar o assento "Salon Cama", mas se tiver com uma grana sobrando vai de "Premium".

 

Não fui para os Ojos no domingo, mas como a região no verão é muito visitada pelos habitantes locais para se banhar, tenho quase certeza que o transporte público funciona regularmente.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...