Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

Vou estar no Chile de 19 a 26/05 e tenho algumas dúvidas:

 

- Li várias pessoas falando sobre comprar roupas nos brechós. Me pareceu interessante a possibilidade de comprar roupas apropriadas para usar em Farellones e usá-las na subida do Villa Rica (locais com neve). Seria mais interessante do que alugá-las nessas duas ocasiões? Eu pretendo voltar ao chile ou para Argentina e dessa vez, pretendo esquiar.

 

- Nessa época do ano (final de maio) são boas as chances de conseguir realizar a subida ao Villarica ou as chuvas podem me atrapalhar?

 

Nao precisa comprar roupa Farellones pra subir no villa rica...so pode subir com guia ou com autorizacao de montanhismo.... tu vai paga uns 35 mil pesos pra subir no villa e eles te dao todo equipo completo....ja c tu quer comprar roupas em brecho tu acha uns precos legais em santiago. Quanto a epoca...nao tenho certeza...acredito q o villa rica vai ter pouco neve em maio... tenta ir la por final de julho...

 

 

abracooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, pessoal. tudo bem?

 

Tenho 18 anos, estou indo viajar com um amigo de 20 anos, e gostaria de fazer 3 perguntas.

 

1. A maioria dos relatos do site é feita por casais ou pessoas mais velhas. Gostaria de saber vocês me indicam algum hostel que seja frequentado por um publico mais jovem e descontraído.

2. Não tenho prática/técnica para nenhum tipo de esporte de aventura, porém tenho um ótimo preparo físico e estou disposto a encarar os destinos mais extremos de pucón. Vou ficar 5 dias e gostaria da indicação de vocês para os passeios mais interessantes para mim no que dizem respeito a: dificuldade avançada, contato direto com os locais, paisagens bonitas.

3. Pucón é uma cidade com vida noturna? baladas, bares...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos la, todos meus planos afundaram e quero sair de Santiago! Estrada de Mendoza bloqueia minha ida para Buenos Aires!

 

Estou planejando ir para outros lugares! Estou sozinho, e queria um poucod e aventura! Me deram a dica de Pucon! Vale a pena ir assim, sozinho? Alguem quer me ajudar com hostel? Preciso decidir tudo logo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vamos la, todos meus planos afundaram e quero sair de Santiago! Estrada de Mendoza bloqueia minha ida para Buenos Aires!

 

Estou planejando ir para outros lugares! Estou sozinho, e queria um poucod e aventura! Me deram a dica de Pucon! Vale a pena ir assim, sozinho? Alguem quer me ajudar com hostel? Preciso decidir tudo logo !!

 

Cara, Pucón é show! Não sei quantos dias vc tem, mas essa região é muito bonita e vale a pena conhecer.. De qualquer forma, dá uma olhada no site da LAN, há relatos aqui no forum de pessoas que pagaram barato pelo trecho Santiago-Mendoza de avião!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, vc já foi pra Viña e Valpo? Não entendi direito..como vc vai voltar pro Brasil? Aí de Santiago mesmo? Se vc tem mais 4 dias talvez possa ser interessante ir até Pucón.. mas vê bem o teu tempo e as passagens porque lá é bem longe e não seria nada bom ficar perdido no itinerário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...