Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

oi, dipoffo.

nevou aqui na outra semana sim, mas infelizmente foi bem rapidinho... mesmo assim deu pra curtir!! eu amo neve, então acho que a minha alegria animou bastante a galera que estava aqui! :lol:

 

as únicas coisas que tem que ser feitas obrigatoriamente com agência são: trekking até a cratera do vulcão e o rafting. o resto você pode ir de maneira independente. muitas vezes alugar um carro fica mais em conta do que contratar um passeio.

 

nós (eu e Leo) com certeza estaremos aqui nessa data, se quiser passa aqui pra dar um alô fique `a vontade: Pedro de Valdivia, 36

e quanto ao seu comentário anterior, 'e "puconino" ou "puconina"! :wink:

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ei Isabela,

PUTZ ::putz:: ... Agora consegui ver os horários da JAC... Nossa, ia me ferrar de novo ::essa:: .... Isabela mais uma vez salva minha viagem ::tchann:: . Tava pensando em economizar a diária viajando a noite. Arfff... Impossible!!

 

Já havia entrado em contato com os albergues sobre o depósito das bagagens, exceto com o Frontera... hauauh ::tchann::

 

Se precisar de cadena, isso já está incluso no aluguel do carro? Caso contrário, quanto custa isso?

 

Ahuahuahu.... Das dúvidas que tinha mandado para ele, já sanei quase todas, e vc sanou o restante que faltava...

Na verdade o que eu tenho dúvida agora é mais sobre roupas e outras coisinhas.

 

Dipoffo,

Infelizmente só estarei aí dia 10 ou 11/08, senão poderíamos marcar umas brejas com a Isabela e o Leo (se eles não se importarem de tomar umas com um pobre) ::tchann:: .

 

Abra...

 

Franco Batalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkk... Boa Franco.. cerva com os pabres.. isso mesmo...

Pois eh... mas é assim.. a gente fala e fala por aqui.. e nem sempre coincide as datas.. hoje uma amiga minha me mandou a passagem pelo bus da TurBus.. para Pucon.. só não comprei na volta prq acho que vou curtir muito pucon.. e dependendo eu fique por lá mais dias... acho que é mais interessante que santiago.. rsrs...

 

sair um pouco da Rotina.. e Isabella.. vou anotar sim.. passo ai para dar um oi e conhecer vcs e seu hostel.. pena eu já ter reservado meu cantinho... mas caso eu opte por mais dias ainda converso com vcs.. Tudo bem??

 

Amanhã falta 1 semana pro meu embarque..e ai graças a Deus minhas férias bem merecidas.. hehe.. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Subida ao vulcão - Qual seria a melhor época?

 

Eu já fui duas vezes a Pucon.... Uma em maio e outra em julho, porém em nenhuma das oportunidades consegui chegar ao topo. Em maio fiquei 5 dias la e nem consegui ver o vulcao devido o tempo fechado.... Em julho ceu claro... Começamos a subir... E na base do vulcao os guias ja falaram que nesta epoca é uma benção chegar ao topo...Poderiam ter nos avisados antes de fechar o pacote, mas isso nunca vai acontecer. Chegamos menos da metade e porquestoes de seguraça os guias resolveram voltar... O vento estava muito forte ... Porem a impressao que da é que pela experiencia deles eles tem condicoes de definir com um pouco de precisao se conseguirao subir ou nao.... Neste dia pelo vento que estava na base era obvio que nao conseguiriamos... Mas eles subiram um pouquinho e com isso ganharam o direito de cobrar pelo passeio.... Depois de muito chorarmos eles deram um desconto de 10.000 pesos mas mesmo assim pagamos 30.000.

 

Acho importante para quem for tentar a subida negociar antes essa questao com a agencia... E tambem monitorar bem a previsao do tempo para nao perder a viagem assim como eu.

 

A cidade tem mtas outras atraçoes.. Vale mto a pena conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Subida ao vulcão - Qual seria a melhor época?

 

Eu já fui duas vezes a Pucon.... Uma em maio e outra em julho, porém em nenhuma das oportunidades consegui chegar ao topo. Em maio fiquei 5 dias la e nem consegui ver o vulcao devido o tempo fechado.... Em julho ceu claro... Começamos a subir... E na base do vulcao os guias ja falaram que nesta epoca é uma benção chegar ao topo...Poderiam ter nos avisados antes de fechar o pacote, mas isso nunca vai acontecer. Chegamos menos da metade e porquestoes de seguraça os guias resolveram voltar... O vento estava muito forte ... Porem a impressao que da é que pela experiencia deles eles tem condicoes de definir com um pouco de precisao se conseguirao subir ou nao.... Neste dia pelo vento que estava na base era obvio que nao conseguiriamos... Mas eles subiram um pouquinho e com isso ganharam o direito de cobrar pelo passeio.... Depois de muito chorarmos eles deram um desconto de 10.000 pesos mas mesmo assim pagamos 30.000.

 

Acho importante para quem for tentar a subida negociar antes essa questao com a agencia... E tambem monitorar bem a previsao do tempo para nao perder a viagem assim como eu.

 

A cidade tem mtas outras atraçoes.. Vale mto a pena conhecer!

 

 

Caraca meu que fda.. tudo o que mais quero eh subir esse vulcão.. tomara que eu tenha sorte.. vamos ver... ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isabela, este passeio até a fronteira da Argentina da pra ser feito de carro, mas de ônibus ou por agencia é possível? Estou sozinha e sem chance de alugar um carro!

 

Outra duvida que eu tenho que eu nao encontrei aqui: se estiver chovendo, quais sao os passeios mais apropriados para esse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pri... Com chuva talves seria legal o passeio das termas... Anoite deve ser ainda melhor curtir as termas... Recomendo vc ir ate a agencia aguaventura... e bem no centro todo mundo conhece. Acho que é a melhor. Tentei subir o vulcao com eles... la tem um quadro com os passeios e valores... bem facil de visualizar. Sao mtosssss... me falaram super bem do passeio de bike tambem!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

pri brisi, conheço um pessoal que fez por agência e não gostou.

isso porque você fica o tempo todo dentro da van e não tem a liberdade de parar onde quer e a hora que quer para tirar foto, comer...

isso sem contar que eles também não vão nos Saltos La China e El León, que ficam no caminho e são muito bonitos.

ônibus... só se você pegasse um que vai para San Martin de Los Andes e abandonasse a viagem lá na fronteira! :lol: mas aí ia ter que contar com a sorte de pegar outro vindo em direção a Pucón... brincadeira, de ônibus nem rola...

 

chovendo essas cachoeiras são uma ótima opção, a as termas também. hoje o centro de ski está aberto, mesmo com chuva (provavelmente neve lá em cima).

mas não entendi porque não rola alugar carro só porque está sozinha... se você for contratar todos esses passeios com certeza o carro valerá mais a pena! ::cool:::'>

de qualquer forma algumas termas e outros passeios dá pra ir de bus, volta alguns posts e dá uma lida, porque já escrevi antes várias opções de lugares para ir de ônibus!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...