Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, Vale muito a pena ir pra Pucón!!!

 

Fiquei la do dia 23/06/12 ao dia 25/06/12. E ficaria mais tempo se pudesse!

 

Dia 22 - Saimos de Santiago as 23:00 e chegamos em Pucón as 9 e pouco.

 

Dia 23 - Depois de chegar fomos procurar alguns hoteis/hostels que os mochileiros indicaram , infelizmente o fronteira só tinha um quarto e estavamos de 2 casais, foi a propria Isabela que nos recepicionou. Mas por outro lado achamos um hotel bem centralizado, de frente pros bombeiros, q gostamos bastante que foi o Montanes http://www.hoteldelmontanes.com, pagamos $28000 na diaria (já com impostos) o quarto era grande e tinha vista pro vulcão, o café da manha também era ótimo. Como estava chovendo acabamos fazendo só um tur pela cidade.

 

Dia 24 - Foi um dia lindo, muito sol, dava pra ver o vulcão gigante da janela, fomos para as termas Geometricas, a viagem foi mais longa do que esperava, mas compensou, pois as termas são encantadoras, 18 poços de aguas termais, a temperatura da agua tava variando de 35 a 41 graus, e fora da água tava uns 5.

 

Dia 25 - fomos pra base do vulcão, eu queria muito subir, mas como ninguem tava indicando o passeio pq não tinha começado a temporada de ski ainda (disseram que ia começar dia 29/06) teriamos que caminhar muito, então resolvemos ficar só na base mesmo, fazendo o famoso ski-bunda! Foi bem divertido. E a noite voltamos pra Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Nossa, Vale muito a pena ir pra Pucón!!!

 

Fiquei la do dia 23/06/12 ao dia 25/06/12. E ficaria mais tempo se pudesse!

 

Dia 22 - Saimos de Santiago as 23:00 e chegamos em Pucón as 9 e pouco.

 

Dia 23 - Depois de chegar fomos procurar alguns hoteis/hostels que os mochileiros indicaram , infelizmente o fronteira só tinha um quarto e estavamos de 2 casais, foi a propria Isabela que nos recepicionou. Mas por outro lado achamos um hotel bem centralizado, de frente pros bombeiros, q gostamos bastante que foi o Montanes http://www.hoteldelmontanes.com, pagamos $28000 na diaria (já com impostos) o quarto era grande e tinha vista pro vulcão, o café da manha também era ótimo. Como estava chovendo acabamos fazendo só um tur pela cidade.

 

Dia 24 - Foi um dia lindo, muito sol, dava pra ver o vulcão gigante da janela, fomos para as termas Geometricas, a viagem foi mais longa do que esperava, mas compensou, pois as termas são encantadoras, 18 poços de aguas termais, a temperatura da agua tava variando de 35 a 41 graus, e fora da água tava uns 5.

 

Dia 25 - fomos pra base do vulcão, eu queria muito subir, mas como ninguem tava indicando o passeio pq não tinha começado a temporada de ski ainda (disseram que ia começar dia 29/06) teriamos que caminhar muito, então resolvemos ficar só na base mesmo, fazendo o famoso ski-bunda! Foi bem divertido. E a noite voltamos pra Santiago.

 

 

 

Muito caro essas termas Rodrigo? Terias preço atual? Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, dipoffo.

a termas geométricas é a mais cara, mais longe e mais legal, mais bonita... literalmente mais tudo! :lol:

dois hóspedes foram lá ontem e passaram a tarde na água quente e debaixo da neve, amaram!

os preços são: de 11 às 13h $14.000 / de 13 às 21h $16.000 (por pessoa)

mais informações no site deles http://www.termasgeometricas.cl/

 

 

DICA PARA QUEM VEM DE CARRO ALUGADO

(desde Santiago, Temuco, Puerto Montt, ou outra cidade próxima a Pucón):

quando forem alugar o carro, já aluguem as correntes (cadena) junto, pois alguns passeios estão precisando! ::cool:::'>

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi, dipoffo.

a termas geométricas é a mais cara, mais longe e mais legal, mais bonita... literalmente mais tudo! :lol:

dois hóspedes foram lá ontem e passaram a tarde na água quente e debaixo da neve, amaram!

os preços são: de 11 às 13h $14.000 / de 13 às 21h $16.000 (por pessoa)

mais informações no site deles http://www.termasgeometricas.cl/

 

 

DICA PARA QUEM VEM DE CARRO ALUGADO

(desde Santiago, Temuco, Puerto Montt, ou outra cidade próxima a Pucón):

quando forem alugar o carro, já aluguem as correntes (cadena) junto, pois alguns passeios estão precisando! ::cool:::'>

 

::otemo::

 

 

Que massa Isabella,, agora que eu vi que você é uma cidadadã.. "Puconense".. rsrs.. já anotei aqui para colocar no meu roteiro.. com certeza será um dos meus passeios... Fiquei sabendo através de um hostel do qual contatei que ontem foi o primeiro dia que nevou ali em Pucón... tomara que nos primeiros dias de agosto que eu vou estar ai (31 a 4), eu possa subir o vulcão.. é o que mais quero além de todos os outros atrativos...

Essa faixa de preço eu encontro em agência ou tenho que pegar um bus para ir até lá?? Qual é a melhor forma já que estarei no centro de Pucón para ir pra lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, ficarei 3 dias em Pucón, chego dia 11/08 pela manhã se conseguir Bus (assim espero) e saio dia 13/08 à noite.

Queria a indicação sobre os melhores passeios...

Por tudo que já li, pensei em fazer o seguinte...

 

Ir às Termas Geométricas. Vi em um site que as Termas ficam a 54 Km(?) de Pucón e em outro que ficam a 76 Km(?), mas ninguém diz como chegar até lá. Será que dá para ir de Bus ou só por agência?

No caso de não haver Bus pra lá, compensa alugar carro ao invés de ir por agência (caso seja fácil chegar às Termas)????

 

Passear pelo Parque Nacional Villarica e fazer, se possível, a escaladas do Vulcão Villarica.

Alguém indica com quem (confiável) fazer a escalada?

 

Acho que cada um destes passeios dura 1 dia né?!?! É isso mesmo??

Sobraria mais 1 dia...

Fiquei na dúvida entre Parque Nacional Huerquehue e Parque Nacional Conguillió. Alguém indica algum ou algo melhor?

Ahh, não quero fazer rafting.

 

Outro ponto crucial que gostaria de esclarecer... como devo chegar de manhã, o que consigo fazer já de imediato para aproveitar o dia (Ir ao Parque Villarica subir o Vulcão não deve dar, pois precisa marcar com agência ou guia né?)?? Queria poder aproveitar ao máximo tudo o que for possível.

 

Grato pela ajuda dos colegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, ficarei 3 dias em Pucón, chego dia 11/08 pela manhã se conseguir Bus (assim espero) e saio dia 13/08 à noite.

Queria a indicação sobre os melhores passeios...

Por tudo que já li, pensei em fazer o seguinte...

 

Ir às Termas Geométricas. Vi em um site que as Termas ficam a 54 Km(?) de Pucón e em outro que ficam a 76 Km(?), mas ninguém diz como chegar até lá. Será que dá para ir de Bus ou só por agência?

No caso de não haver Bus pra lá, compensa alugar carro ao invés de ir por agência (caso seja fácil chegar às Termas)????

 

Passear pelo Parque Nacional Villarica e fazer, se possível, a escaladas do Vulcão Villarica.

Alguém indica com quem (confiável) fazer a escalada?

 

Acho que cada um destes passeios dura 1 dia né?!?! É isso mesmo??

Sobraria mais 1 dia...

Fiquei na dúvida entre Parque Nacional Huerquehue e Parque Nacional Conguillió. Alguém indica algum ou algo melhor?

Ahh, não quero fazer rafting.

 

Outro ponto crucial que gostaria de esclarecer... como devo chegar de manhã, o que consigo fazer já de imediato para aproveitar o dia (Ir ao Parque Villarica subir o Vulcão não deve dar, pois precisa marcar com agência ou guia né?)?? Queria poder aproveitar ao máximo tudo o que for possível.

 

Grato pela ajuda dos colegas...

 

 

Para ir para Terma Geometrica me parece que é so de Carro ou com agencia.. Mas tem Onibus que vai para o Lago Carbuja ( acho que é assim que fala.. rsrs)

 

Tem onibus que vai para o parque tbm.. estes onibus vc pega em frente ao terminal da JAC.. é uns microonibus azuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valews Flávio. ::otemo::

 

Acho que vou ter que ir direto ao Parque Nacional Huerquehue no dia em que chegar, pois é o único que tive informações que posso ir de Bus, ou, ir ao Ojo Caburga. Mas dizem que é mais interessante o Parque que o Ojo Caburga... Procede???

 

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Franco, para ir ao parque saem ônibus somente às 8h30 e às 13h. Para fazer o circuito de trilhas mais tradicional, tem que passar o dia todo lá, ou seja, pegar o ônibus da manhã. Se for fazer quando chegar, se liga neste horário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...