Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Os bons e mais procurados vc tem que reservar sim, mas querendo ficar em qualquer um, só chegar na cidade e buscar.

 

Essa época que vem é alta temporada de ski. Se eu fosse vir pra cá, reservaria sempre, ainda mais janeiro, fevereiro, julho e agosto.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vocês tem algumas dicas de lugar pra ficar em Pucon?

 

Como eu vou de San Martin de los Andes para Pucon? sabe quais empresas de onibus fazem esse trajeto?

 

Tô querendo ficar 4 dias em Pucón no final de Agosto! pra subir o vulcão nessa época é pior que no verão? Aluguel de roupa de neve pra fazer essa subida é fácil de conseguir? A subida é bem pauleira como dizem? qual é o tempo de subida?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tatiana, acho que nao é possivel vc pegar o carro desta agencia em outra cidade pq a sede dela É em Pucon. Se vc fizesse o contrario (pegarem Pucon para devolver em Puerto Varas) pagaria uma taxa de transfer pela distancia. Acho melhor vc procurar uma agencia que tenha loja em Puerto Varas.

aqui tem uma lista de agencias em Puerto Varas http://www.interpatagonia.com/puertovaras/alquilerdeautos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, leticia.

 

daqui de Pucón para San Martin de los Andes existem duas empresas de ônibus: Igi Llaima e San Martin.

 

subir o vulcão no inverno é diferente de subir no verão, se é pior ou não depende do seu ponto de vista! é difícil sim, em qualquer época!

aqui nesse mesmo tópico existem vários posts sobre esse assunto, dá uma lida e você verá várias opiniões e relatos.

aqui nesse link também: http://www.mochileiros.com/vulcao-villa-rica-perguntas-e-respostas-t64070.html#.T8f_CHmltjc

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá alguem sabe me dizer qual seria o site para pesquisar os preços de esquiar em Pucon?????Eu nunca esquie será q compensa esquiar em Pucon e em Puerto Varas????

 

Obrigada!!!!!

Em Puerto Varas não tem centro de Esqui.

Entra em www.skipucon.cl para ver o valor do Lift Ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá alguem sabe me dizer qual seria o site para pesquisar os preços de esquiar em Pucon?????Eu nunca esquie será q compensa esquiar em Pucon e em Puerto Varas????

 

Obrigada!!!!!

Em Puerto Varas não tem centro de Esqui.

Entra em http://www.skipucon.cl para ver o valor do Lift Ticket.

 

Então aindei pesquisando e achei o o centro de ski vulcão Osorno, mais achei nenhuma informação ...Muito orbigada pelo site irei procurar valores.... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...