Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal,

 

irei em agosto por 8 dias com crianças e sobre os restaurantes, li as indicações e pergunto-lhes:

 

1) Como não dá pra comer em restaurantes tops por 8 dias, o que comer nos dias normais?

2) Pizzaria tem alguma boa na Providência?

3) Uma boa carne onde encontramos?

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Antonio

 

As pizzarias comuns são todas nojentas e já foram fechadas pela vigilância sanitária várias vezes.

 

Carne realmente boa, se come no Brasil, Argentina e Uruguay. Aqui vc vai comer mais ou menos e pagar caro.

 

Comida razoável e com bom preço:

 

http://www.bavaria.cl/

 

http://www.vendettarestaurante.cl/

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

irei em agosto por 8 dias com crianças e sobre os restaurantes, li as indicações e pergunto-lhes:

 

1) Como não dá pra comer em restaurantes tops por 8 dias, o que comer nos dias normais?

2) Pizzaria tem alguma boa na Providência?

3) Uma boa carne onde encontramos?

 

Antonio

 

 

Antonio,

 

Bom, vou dar uma sugestão que me é prática quando eu estou com crianças: praça de alimentação de shopping. hahaha Existem mais opções e, mesmo não sendo o ideal, quando se está sem tempo e não se quer gastar muito dinheiro, fast food salva a vida. Principalmente, em outro país, onde as crianças podem não gostar muito da cozinha local... Ou cada uma acaba querendo algo diferente do menu do restaurente, e lá se vai mais dinheiro... ou paciência pra ficar dizendo não o tempo todo. Viajando sozinha, muitas vezes eu nem almoço... Como qualquer coisa durante o dia pra não perder muito tempo e paro com mais calma pra jantar. Mas com crianças não dá pra fazer isso, né?

Enfim, em Santiago eles são bem servidos de fast food. Existe Pizza Hut em qualquer lugar e o preço é super amigo. Ah! Tem alguns restaurantes que são no estilo "prato feito", mas você escolhe um item de cada "setor". Um de salada, um de prato quente e uma carne... Acho que era isso. A comida não era maravilhosa, mas servia seu propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou fazendo minha programação de viagem e coloquei para visitar o Cerro San Cristóbal na sexta-feira (06 de julho) subindo de Funicular, então fui visitar o site http://www.parquemet.cl/?cat_id=3 para verificar os dias, horários e preços.

Observei o seguinte:

"FUNICULAR

Días y Horarios de atención

 

Lunes: 14:00 a 19:00 hrs (Segunda: 14:00 a 19:00 hrs)

 

Martes, Domingo y Festivos: 10:00 a 19:00 hrs. (Sábados, DOmingo e Feriados: 10:00 a 19:00 hrs)"

 

De Terça a Sexta o funicular não funciona?

 

Outra dúvida:

 

Que horas começa o show de luzes na Plaza de la Aviación? Acontece todos os dias?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, creio que vc tenha pego a mensagem incompleta.

 

O funicular funciona diariamente, mas às segundas é fechado pela manhã para manutenção.

 

Nos outros dias martes a viernes (terça a sexta), das 10 da manhã às 19 horas no inverno e 20 oras no verão.

 

Nos Sabados, domingos e feriados, das 10 às 19:30 horas.

 

 

O Show de luzes da Plaza de la Aviación é diariamente às 19 horas...

 

Santiago Guia de informações, clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O pior é q no site ta assim mesmo Karen... eles omitiram a quarta, quinta e sexta

 

UBICACIÓN Y HORARIOS

Días y Horarios de atención

Lunes: 14:00 a 19:00 hrs

Martes, Domingo y Festivos: 10:00 a 19:00 hrs.

 

Realmente dá a entender q nao funciona nesses dias... que coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Meu caro, com 13 dias disponivel p viajar vc pode conhecer muito mais do que imagina, santiago não tem nada de mais, em 2 dias já viu o que tinha de mais importante p ver, o que te recomendo é juntar uma graninha e ir p Deserto do Atacama ao norte, fronteiro com Bolivia/Peru, ai sim vc vai conhecer um bom lugar, se aventura não é teu forte, passe um dia/noite em Viña Del Mar, outro em Valparaiso e depois em alguma estação de esqui!

 

Boa viagem!

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...