Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Oi Gabriel,

 

Sim, já ouvi relatos aqui que o trajeto no verão é de cerca de 1hora. Só que durante o inverno como neva, o trajeto pode ficar até mesmo bloqueado ou demorado.

 

Queria saber se é isso mesmo, porque dai eu iria tentar aproveitar outro dia, ou tentar outro parque de esqui.

 

O trajeto leva em média 1hora ou 1h30.

 

Quando está bloqueado o pessoal das vans fica sabendo e nem vai.

 

No dia 18/06 o Valle Nevado ficou bloqueado por conta da neve, mas no dia seguinte já desbloquearam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal estou com a seguinte dúvida: eu e a minha família vamos prá Santiago no dia 16/09, ficando até o dia 22/09 por lá. Depois disto comecei a pesquisar sobre o país e me deparei com as datas de 18 e 19/09 que são feriados nacionais. Correto? Aí reside a minha dúvida: isso vai significar, na opinião dos que conhecem o país, um 'prejuízo' no meu passeio? Ou vou ter mais benefícios? Tudo fecha nestes feriados? O que fazer num feriado como este em Santiago e redondezas? Desde já agradeço a atenção de todos os que puderem me ajudar.

 

oi, jucabinga.

esse ano o feriado vai ser um feriadão: de 15 a 19/09.

TUDO fecha: lojas, mercados, restaurantes... quanto aos dias "enforcados" não sei te dar detalhes do que fecha em que dia, pois pouco tempo antes o governo diz o que pode funcionar e quando, mas no dia exato do feriado (18 e 19) com certeza tudo estará fechado.

se você gosta de festa (tipo a nossa festa junina), com muita comida e muita bebida, pode até aproveitar e conhecer a comemoração deles.

eu não sou fã! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Estou indo ao Chile na Quinta feira dia 05 de jUlho.

Chego na quinta de noite, então o q vai dar pra fazer é dormir rs meu voo chega meia noite.

Vo levar uns pesos do brasil somente para emergência.... consigo sacar em peso com cotação boa direto dos caixas do Citibank, fiz isso na Argentina e consegui uma cotação até melhor do que a casa de câmbio por lá....

 

Sexta deixei para conhecer a cidade e os pontos turísticos. ::otemo::

 

Quero ir ao Valle Nevado, no sábado. Alguém sabe de agência para transporte até lá?? ::Cold::

 

Domingo não faço idéia do que fazer... rs dizem que não abre muita coisa por lá nos domingos... pensei em ir em uma vinícula, abre?? ::sos:: alguma sugestão???

 

Volto na segunda, então esse dia vai ser livre para compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Estou indo ao Chile na Quinta feira dia 05 de jUlho.

Chego na quinta de noite, então o q vai dar pra fazer é dormir rs meu voo chega meia noite.

Vo levar uns pesos do brasil somente para emergência.... consigo sacar em peso com cotação boa direto dos caixas do Citibank, fiz isso na Argentina e consegui uma cotação até melhor do que a casa de câmbio por lá....

 

Sexta deixei para conhecer a cidade e os pontos turísticos. ::otemo::

 

Quero ir ao Valle Nevado, no sábado. Alguém sabe de agência para transporte até lá?? ::Cold::

 

Domingo não faço idéia do que fazer... rs dizem que não abre muita coisa por lá nos domingos... pensei em ir em uma vinícula, abre?? ::sos:: alguma sugestão???

 

Volto na segunda, então esse dia vai ser livre para compras.

 

Olá Angel,

 

Também estou para Santiago e enviei e-mails para agências solicitando orçamento para conhecer estações de Ski. Eu pretendo conhecer Valle Nevado e passar mais tempo em Farellones. Segue abaixo os e-mails que recebi:

 

OBS.: Não incluem, dentro do preço, aluguel de roupas, equipamentos ou tickets para esquiar.

 

AGÊNCIA: SKI TOTAL

Nessa agência vc pode entrar no site e verificar os preços.

 

http://www.skitotal.cl/

 

AGÊNCIA: SOUSA’S TOUR

 

"Realizamos o passeio de Valle Nevado/Farellones, onde conehcemos as duas estaçoes permanecendo mais tempo em Farellones.

O pagamento é feito após cada tour ao guia responsável. Aceitamos dólares, real braisleiro e/ou pesos chilenos. O cambio é feito de acordo com a cotação do dia. Não aceitamos cartões de crédito. "

 

MODALIDADE: TRASLADO, SEGURO PASSAGEIROS E GUIA

VALE NEVADO E FARELLONES

- COLETIVO: 50 USD

- PARTICULAR: 70 USD

- PACOTÃO: EM BREVE

EL COLORADO E LA PARVA

- COLETIVO: 50 USD

- PARTICULAR: 70 USD

- PACOTÃO: EM BREVE

PORTILLO

- COLETIVO: 75 USD

- PARTICULAR: 95 USD

- PACOTÃO: EM BREVE

LA PARVA, EL COLORADO E VALLE NEVADO

- PARTICULAR: 70 USD

- PACOTÃO: EM BREVE

 

AGÊNCIA: TURISTIK

- “Andes Panorâmico” (Farellones e Valle Nevado): $26.000 pesos chilenos por pessoa. A saída desse passeio é ás 09:00hrs e só voltaria ás 18:15hrs (é um passeio que chamamos de “dia inteiro”). Crianças menores de 12 anos pagam só $15.000 pesos chilenos. Esse tour está pensado em aquelas pessoas que só desejam conhecer a neve e tirar fotos, não esquiar. Fica mais ou menos uma hora em Farellones e duas horas em Valle Nevado aproximadamente.

- “Valle Nevado”: $26.000 pesos chilenos por pessoa. A saída desse passeio é ás 09:00hrs e só voltaria ás 18:15hrs (é um passeio que chamamos de “dia inteiro”). Crianças menores de 12 anos pagam só $15.000 pesos chilenos. Esse tour está dedicado a aquelas pessoas que desejem esquiar. Vai direto para o ski resort para aproveitar melhor o dia esquiando.

 

AGÊNCIA: TURISMO 77

full day valle nevado + farellones 50 dolares por persona

 

AGÊNCIA: BOSSA TURISMO - R$90,00 - VALE NEVADO E FARELLONES

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Chego em Santiago no dia 7 de julho a noite e gostaria muito de achar um bar/restaurante bacana para assistir o UFC Anderson Silva X Sonnen...

 

Alguém poderia me indicar um local? Estarei hospedado em providência.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...