Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Conta certinha. No seu caso particular, vale a pena levar dólares, por conta da mudança cambial. Parabéns por ter feito o dever de casa. É o que sempre falo, não existe fórmula mágica, tem que analisar cada contexto. HOJE, com suas contas, vale levar dolares. Há 2 meses, quando estive em Santiago, não valia. E por aí vai. Não deixe de refazer as contas se deixar pra comprar daqui a uns dias.

 

Valeu Marcos,

 

Suas dicas me ajudaram muito para eu montar meu roteiro! Por sinal esse site de câmbio foi dica sua!

Em um outro fórum me alertaram sobre uma taxa que variava entre 15,00 a 60,00, vou verificar amanhã na casa de câmbio!

Vc pagou essa taxa em Santiago!?

 

Valeu! Abraços!

 

De nada, disponha. Não paguei taxa alguma. Se vocÊ sacar pesos no Banco do Brasil lá no Chile, aí sim tem uma taxa, que não me lembro de quanto é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae pessoal!

 

Minha última postagem antes de ir ao aerporto!

Gostaria de agradecer a todos que contribuíram nesse fórum, ajudando a montar a meu roteiro!

 

Vou imendar duas viagens, assim postarei a relato de viagem após o dia 18 de julho!

 

Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Chego em Santiago no dia 7 de julho a noite e gostaria muito de achar um bar/restaurante bacana para assistir o UFC Anderson Silva X Sonnen...

 

Alguém poderia me indicar um local? Estarei hospedado em providência.

 

Desde já obrigado!

 

Hugo, você conseguiu alguma dica? Eu e meu marido tbe estaremos lá e não queremos perder a luta!

 

 

Eu estive algumas vezes em santiago esse ano e tem um bar que se chama Ruby Tuesday que sempre passava eventos esportivos como NFL e futebol. Tem um perto da providencia, na avenida Isidora Goyenechea 2960. Tambem estarei la por perto, chego no dia 6 e pretendo confirmar se vao passar o ufc pois nao da pra perder essa luta. Pelo menos essa é a minha esperança. Vamos torcer pro Anderson Silva!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite Galera,

 

Vou viajar para o Chile agora em Agosto e estou montando o

meu roteiro e gostaria da opinião de vocês. Quero conhecer

as cidades abaixo, vcs acham que é possível com os dias que

vou ficar??? Sugestões para quantidade de dias em cada

cidade??? Muito obrigado! Abs :D

 

IDA: 01/08/2012 ::Cold:: – Chegada: 11:40 (Santiago)

 

Santiago

 

Valparaíso

 

Viña del Mar

 

Los Andes (Sky Portillo)

 

Mendoza(Argentina)

 

VOLTA: 08/08/2012 – Saída: 19:20(Santiago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí Fred e Saibun!

 

ACHEI!! tenho um amigo que está em santiago e ele foi assistir a final da libertadores lá em um bar e o dono, fã de UFC, confirmou que vai passar a luta!

 

Estarei lá com toda ctz!

 

O bar chama-se Calabria e fica na Manuel Montt, 186 - Providência - coladinho na estação de metrô de mesmo nome.

 

WAR SPIDER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aí Fred e Saibun!

 

ACHEI!! tenho um amigo que está em santiago e ele foi assistir a final da libertadores lá em um bar e o dono, fã de UFC, confirmou que vai passar a luta!

 

Estarei lá com toda ctz!

 

O bar chama-se Calabria e fica na Manuel Montt, 186 - Providência - coladinho na estação de metrô de mesmo nome.

 

WAR SPIDER!!

 

 

Anotado aqui vamos q vamo pra lá, tomara que o Anderson acabe com ele com 1mim de roud pra gente ir para baladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 1 de agosto estarei em Pucon, vou passar por villarrica, Chillan e terminarei em Santiago.

 

entre Chillan e Santiago tava pensando em ir para alguma cidade caminho.

Alguém poderia me ajudar a decidir umas dessas: San carlos, Linares, Talca, melina, Curico, San fernando, Rancagua, ou outra?

Por falta de tempo tava pensando em parar em umas dessas só, mas lembrando que tem ser caminho de Chillan para Santiago

alguem da uma dica, pois nao conheço nenhuma.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...