Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

rafael ,eu tb estarei em santiago e pucon nessa data. em santiago chego dia 08 pois vou a buenos aires primeiro e la tb estarei no pure so que estou indo sozinha e dia 09 a noite pretendo ir para pucon e fico la ate dia 13 e retorno a santiago...podemos combinar algo ja la em santiago. Em pucon vou hospedar no frontera e ja combinei tb com o franco e a namorada da gente fazer uns passeios por la,alugar um carro e rachar as despesas, se tiver afim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
alguém tem aqueles mapas ilustrativos mostrando Centros comerciais, shoppings, principais ruas, ....?

 

onde é uma localização boa para ficar em santiago?

abraço, obrigado!

 

Um bom Guia de lugares a serem visitados em santiago.

 

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&msa=0&msid=112010826255183836966.000446d3689a784f944a5&z=13

 

Sobre onde é melhor ficar meu conselho é procurar ficar perto das estações de metro. Procure um lugar no cento perto dos ponto turísticos, das casas de cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola. Mandei email pra Skytotal, rutachile e sousastour ja faz uma semana, para marcar translado e não responderam ainda.

 

Vou viajar semana que vem. Sera que alguem tem algum outro contato para translado??

 

Estou preocupado pois semana que vem ja é a viagem.

 

Obrigado

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só para ver da janela do avião vc verá na Cordilheira, dependendo do horário que passar.

 

Para brincar com a neve, vc pode fazer o passeio das montanhas, veja abaixo, essa foto foi tirada em

 

Valparaíso em abril, não sei se mudou o preço.

 

Tem uma agência na estação Pajaritos (metrô linha vermelha), na parte onde pega o ônibus, à direita, é um quiosque.

 

 

20120725205834.JPG

 

Além deste passeio agenciado, te recomendo fazer Viña e Valpo, o restante, o dos vinhos e pelo centro de Santiago,

 

faça por conta que é bemmm melhor. Como falei anteriormente, pegue um mapa no aeroporto ao chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...