Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Olá!

 

Chego em Santiago no dia 7 de julho a noite e gostaria muito de achar um bar/restaurante bacana para assistir o UFC Anderson Silva X Sonnen...

 

Alguém poderia me indicar um local? Estarei hospedado em providência.

 

Desde já obrigado!

 

Hugo, você conseguiu alguma dica? Eu e meu marido tbe estaremos lá e não queremos perder a luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá!

 

Chego em Santiago no dia 7 de julho a noite e gostaria muito de achar um bar/restaurante bacana para assistir o UFC Anderson Silva X Sonnen...

 

Alguém poderia me indicar um local? Estarei hospedado em providência.

 

Desde já obrigado!

 

Hugo, você conseguiu alguma dica? Eu e meu marido tbe estaremos lá e não queremos perder a luta!

 

Até agora nada.. mas devo procurar la em providencia mesmo.. o dono B&B q eu vou ficar parece ser mt solicito.. vou contar já com a ajuda dele qnd chegar lah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu estava fazendo uma simulação hoje e vale a pena levar Dólar:

 

Fiz a consulta em uma casa de câmbio daqui de Aracaju

 

R$1.000,00 = $465,11 Dolares (cotação de 2,15)

$465,11 Dolares = 231.624,78 Pesos (Cotação: 498) (http://www.brollano.cl/precios.html)

 

R$1.000,00 = 220.000 Pesos (Cotação: 220) (http://www.brollano.cl/precios.html)

 

Diferença de 11.624,78 Pesos

 

Se eu tiver errado alguém me corrija!!

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Conta certinha. No seu caso particular, vale a pena levar dólares, por conta da mudança cambial. Parabéns por ter feito o dever de casa. É o que sempre falo, não existe fórmula mágica, tem que analisar cada contexto. HOJE, com suas contas, vale levar dolares. Há 2 meses, quando estive em Santiago, não valia. E por aí vai. Não deixe de refazer as contas se deixar pra comprar daqui a uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Conta certinha. No seu caso particular, vale a pena levar dólares, por conta da mudança cambial. Parabéns por ter feito o dever de casa. É o que sempre falo, não existe fórmula mágica, tem que analisar cada contexto. HOJE, com suas contas, vale levar dolares. Há 2 meses, quando estive em Santiago, não valia. E por aí vai. Não deixe de refazer as contas se deixar pra comprar daqui a uns dias.

 

Valeu Marcos,

 

Suas dicas me ajudaram muito para eu montar meu roteiro! Por sinal esse site de câmbio foi dica sua!

Em um outro fórum me alertaram sobre uma taxa que variava entre 15,00 a 60,00, vou verificar amanhã na casa de câmbio!

Vc pagou essa taxa em Santiago!?

 

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Consegui um câmbio de R$2,12 no Banco do Brasil, já incluso as taxas (tem que ser correntista do banco)

Em uma casa de câmbio estava R$2,14, também com as taxas!

 

R$1.000,00 = $471,69 Dolares (cotação de 2,12)

$471,69 Dolares = 234.896,64 Pesos (Cotação: 498) (http://www.brollano.cl/precios.html)

 

R$1.000,00 = 220.000 Pesos (Cotação: 220) (http://www.brollano.cl/precios.html)

 

Diferença de 13.896,64 Pesos

 

Valeu!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o tópico. Está ajudando bastante.

 

Nao vou esquiar no Valle Nevado mas vou lá visitar. É possível pegar os telefericos ou sao apenas para esquiadores? Se for possível pegar nao preciso pagar a entrada absurdamente cara que eles cobram (39mil pesos), apenas o teleferico que é 10 mil, certo?

 

Obrigado, abracos e ótima viagem a todos.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santiago do Chile para brasileiros

02/07/2012

 

Santiago deverá ter semana com temperaturas baixas

 

As vezes tarda um pouquinho o post da previsão do tempo, mas não falha, já que sei que vocês curtem saber como vai ser o clima durante a semana. Segundo a Dirección Meteorologica de Chile, amanhã o dia deve ter poucas nuvens e temperaturas entre 0C e 11C, na quarta entre 0C e 10C, com muitas nuvens no céu e períodos de céu nublado, na quinta entre 2C e 11C e um dia nublado e na sexta entre 0C e 14C mas com nebulosidade parcial. O fim de semana deve ser de sol, e não deve chover nessa semana. Há previsão de geladas matinais amanhã e quarta, com direito a temperaturas bem baixas, perto de 0C ou negativas, devido a uma frente fria que já gerou nesse fim de semana chuva e frio. Agora está 7,6C a mínima dessa noite é de 0C e a umidade relativa do ar está em 70%.

Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Santiago do Chile para brasileiros

02/07/2012

 

Santiago deverá ter semana com temperaturas baixas

 

As vezes tarda um pouquinho o post da previsão do tempo, mas não falha, já que sei que vocês curtem saber como vai ser o clima durante a semana. Segundo a Dirección Meteorologica de Chile, amanhã o dia deve ter poucas nuvens e temperaturas entre 0C e 11C, na quarta entre 0C e 10C, com muitas nuvens no céu e períodos de céu nublado, na quinta entre 2C e 11C e um dia nublado e na sexta entre 0C e 14C mas com nebulosidade parcial. O fim de semana deve ser de sol, e não deve chover nessa semana. Há previsão de geladas matinais amanhã e quarta, com direito a temperaturas bem baixas, perto de 0C ou negativas, devido a uma frente fria que já gerou nesse fim de semana chuva e frio. Agora está 7,6C a mínima dessa noite é de 0C e a umidade relativa do ar está em 70%.

Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/

 

Valeu.. tinha me esquecido desse blog rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...