Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

A PROMOÇÃO VOLTOU:

 

Nieve segura a 3.450 m en El Colorado: paga $15.000 en vez de $35.000 por día de ski en 13 nuevas pistas de Valle Olímpico + nuevo snowpark. Elige Fecha

 

http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/nieve-segura-a-3450-m-en-el-colorado-paga-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-en-13-nuevas-pistas-de-valle-olimpico-nuevo-snowpark-elige-fecha/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular&

 

Corram... kkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola. Vamos fazer um roteiro no centro de santiago a pé. conhecer museus, catedral, praza das armas...etc.

 

Poderiam me indicar alguns restaurantes bons pra almoçar no centro, ja que li que o Mercado central não é muito indicado para comer, pois

 

é um tipo de pega turtista.

 

Outra coisa, qual o bairro onde tem bares, pra quem conhece, tipo a Padre Chagas de Porto Alegre, ou Vila Madalena em Sao paulo, para sair na noite.

 

Obrigado

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola. Vamos fazer um roteiro no centro de santiago a pé. conhecer museus, catedral, praza das armas...etc.

 

Poderiam me indicar alguns restaurantes bons pra almoçar no centro, ja que li que o Mercado central não é muito indicado para comer, pois

 

é um tipo de pega turtista.

 

Outra coisa, qual o bairro onde tem bares, pra quem conhece, tipo a Padre Chagas de Porto Alegre, ou Vila Madalena em Sao paulo, para sair na noite.

 

Obrigado

 

Gabriel

 

Gabriel,

 

No dia que eu conheci esse locais eu acabei almoçando perto de Cerro Santa Lucia, já perto da estação Bellas Artes e perto desse Cerro tb tem o bairro Lastarria com opções de almoço, mas no centro mesmo lembro ter visto vários locais de lanche e o famoso Dominó que tb tem opção de almoço.

Tem um local em Santiago chamado Patio Bella Vista (http://www.patiobellavista.cl/) no bairro Bella Vista, que é um complexo de bares. Entre no site e vc verá a programação.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola. Vamos fazer um roteiro no centro de santiago a pé. conhecer museus, catedral, praza das armas...etc.

 

Poderiam me indicar alguns restaurantes bons pra almoçar no centro, ja que li que o Mercado central não é muito indicado para comer, pois

 

é um tipo de pega turtista.

 

Outra coisa, qual o bairro onde tem bares, pra quem conhece, tipo a Padre Chagas de Porto Alegre, ou Vila Madalena em Sao paulo, para sair na noite.

 

Obrigado

 

Gabriel

 

 

Quanto aos bares..

O bairro que tem vários bares é o bairro de Bellavista..Providencia também tem algumas opções,na Av. Suécia você encontra uma noite com movimento e bares também..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera tudo bem????

então e eu alguns amigos estamos formando no fim do ano e estamos planejando um mochilão pela america do sul....

lendo os posts, consegui organizar algumas cidades, mas Santiago fiquei na dúvida... o que é bom fazer por lá nessa época do ano??/ Janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

onde é uma localização boa para ficar em santiago?

abraço, obrigado!

 

Por conta de ir a congressos científicos e outras atividades acadêmicas eu sempre fiquei no Hotel Conde Ansurez, no bairro universitário. Ele fica na Republica 25, uma travessa da Alameda, quase na esquina desta. Tem uma estação de metrô pertinho mas dá para ir a pé até o centro da cidade ou, na direção oposta, até a estación central. O preço saía em conta até 2010, última vez que fiquei lá. Por ali tem hospedagem mais em conta, mas eu não usei para poder recomenda-las, mas a localização, enfim, é muito boa na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...