Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Segue umas dicas minhas para Santiago: Sem dúvidas, use & abuse do bairro Bellavista a noite, em especial o Pátio Bellavista. Curti demais! Voltei no dia seguinte.

DICA: Chegue antes das 21hrs e garante 50% nos pratos. Happy-hour pra eles.

- bata muita perna pelo centro histórico. é tudo muito perto!

- Aos solteiros (ou casados) de plantão: tragam preservativos do Brasil. São MUITO mais baratos e lhe poupa de tentar explicar pra balconista o que queres.

- Contrate o city tour de meio dia pela Sousa's Tour. São brasileiros. Paguei MUITO barato e resolvi tudo por e-mail. Uma raridade. Custo e benefício muito bom.

- Passe sua tarde de domingo no Parque QUINTA NORMAL. Muito bom! Curti um tarde no meio do povo chileno. Gostaria de ter passado mais tempo lá. Descobri o local pois fica ao lado do Museu dos Direitos Humannos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Antontio (thawesome)

 

Muito obrigado pela dica!

Espero que ainda esteja rolando essa exposição quando eu for. Vou dar uma checada no site deles!

 

-----------------------------------------

 

Acabei de ver no site e a exposição vai até 18 de outubro apenas, só estarei por lá a partir do dia 12 de novembro :(

 

Mas vou continuar acompanhando o site deles, as vezes pode aparecer uma exposição bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na primeira vez que estive em Santiago (julho de 2011),fui ao Museu de Arte Precolombino e gostei bastante,realmente vale a visita.Gostei bem mais desse do que do Museu Histórico Nacional.

Esse ano estive por lá novamente em abril,mas o museu estava fechado,com reabertura prevista somente para 2013.

A quem for a Santiago depois da reabertura do museu,recomendo fortemente a visita..

 

O Centro Cultural do Palácio La Moneda é uma boa pedida..Costuma ter umas exposições interessantes..Em abril tava tendo uma sobre a Índia que parecia ser bem interessante.Só não fui porque já tinha ido em uma exposição com o mesmo tema aqui no Rio alguns meses antes.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Alguém sabe me informar se eu consigo fretar uma van com motorista para fazer alguns passeios ao redor de santiago (como Cajón del Maipo por exemplo)? Se tiver o contato (site, e-mail...) melhor ainda!

Obrigado!

 

Daniel,

eu achei aqui no fórum mesmo o contato de um guia que presta esse tipo de serviço:

 

Luis Rojas Fuentes

LARFTOURCHILE

www.larftourchile.cl

Tel.: (56 2) 535 99 54

 

Ao menos por e-mail ele me pareceu ser bem atencioso. No entanto, como ele queria 160 dólares por um tour privado para uma vinícola em Casablanca, Valparaiso e Viña del Mar, preferi alugar um carro, que me saiu (entre aluguel, combustível, estacionamento e pedágio) por uns 110 dólares mais ou menos. A diferença não é tão grande mas como eu gosto de dirigir, pessoalmente eu adotaria essa opção, principalmente se você conseguir colocar mapas do Chile no seu GPS/celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Alguém sabe me informar se eu consigo fretar uma van com motorista para fazer alguns passeios ao redor de santiago (como Cajón del Maipo por exemplo)? Se tiver o contato (site, e-mail...) melhor ainda!

Obrigado!

 

Daniel,

 

Fuçando aqui pelo fórum eu achei esse site aqui http://www.jorgeexcursiones.cl/index.php.

Me parece ser interessante, e eles são focados em excursões próximas à Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...