Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Gnt, perdi meu celular fds e estou indo pro Chile na quarta. Já q eu preciso de outro gostaria de saber se no Chile é mais barato...

Depende muito do modelo que quiser, pra te dar uma noção dos preços, dá uma olhada aqui: http://www.falabella.com/falabella-cl/category/cat2018/Telefonia

 

A Falabella é uma cadeia gigante de lojas lá, diria que como o Extra aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá, vamos para o Chile dia 15/07 (inverno) somos uma família de 4 pessoas e nosso principal objetivo e ver neve, queremos aproveitar ao máximo porque não e todo dia que viajamos :)

O roteiro:

 

Chegada em Santiago, se instalar

Dia para conhecer os pontos turísticos da cidade

Dia da montanha (vale do nevado)

Dia para visitar uma vinícola (anoite pegar um ônibus noturno com destino a pucon )

Manha, chegada a pucon, pegar o carro alugado e atarde fazer o tour por lá zona

Fazer a caminhada no parque Huerquehue e anoite ir as termas

Ir apenas ao pé do vulcão villarica e as cuevas volcanicas

Sair de pucon rumo a bariloche passando pelo caminhos dos 7 lagos

Circuito chico

Cerro catedral (esquiar)

Manha ir a fruitilar e puerto varas

Ir ao Osorno, saltos del petrohue e lago de todos os santos

Devolver o carro e Voltar a são Paulo

 

Gostaria de pedir as dicas para o pessoal que já foi e depois que voltar vou fazer o meu relato de viagem para ajudar os outros viajantes

Muito obrigado

 

Olha, em relação às vinícolas, só te indico uma coisa: Fuja de pacotes!!! Perto de santiago tem muitas vinícolas boas que dá para ir de metro+taxi. Recomendo a Haras de Pirque (fica perto da Concha Y Toro) Vc chega lá usando metro + taxi e não vai gastar (ida e volta para santiago) nem 30 reais por pessoa. Se fo de pacote, um carro/van para 5 pessoas não sai por menos de U$180,00. Economiza essa grana e deixa para beber/comprar mais vinhos nas vinícolas. Foi isso que fiz na visita na Concha y toro. Oque gastei na ida/volta + gasto no Wine bar (3 taças + tábua de queijos) não dava oque um outro grupo de brasileiros pagou, cada um, só para ir até lá no mesmo dia hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Alguém já passou o reveillon em Santiago? Tenho até semana que vem para decidir, então se alguém me responder até lá..tá valendo!! O que fazer? Onde ir? Li em alguns sites que o pessoal costuma ir para Vina del Mar na virada, mas não tem nenhuma outra opção na cidade mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Alguém já passou o reveillon em Santiago? Tenho até semana que vem para decidir, então se alguém me responder até lá..tá valendo!! O que fazer? Onde ir? Li em alguns sites que o pessoal costuma ir para Vina del Mar na virada, mas não tem nenhuma outra opção na cidade mesmo?

 

 

http://www.viajenaviagem.com/2009/12/ja-passou-reveillon-em-santiago-conte-pra-gente-como-foi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá! Alguém já passou o reveillon em Santiago? Tenho até semana que vem para decidir, então se alguém me responder até lá..tá valendo!! O que fazer? Onde ir? Li em alguns sites que o pessoal costuma ir para Vina del Mar na virada, mas não tem nenhuma outra opção na cidade mesmo?

 

Não. Santiago é bem ruim nessa época. Viña seria o lugar mais indicado. Valdivia e Pucón também ficam legais, mas é bem longe de Santiago.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estou pensando conhecer Santiago em abril ou maio com o meu namorado. Gostaria de saber quanto tempo seria necessário para conhecer bem a cidade. Tenho disponibilidade máxima de uma semana. Preciso tb de indicação de um hostel/hotel com bom custo-benefício e boa localização, que seja tranquilo para casal. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hostel eu não conheço, mas recomendo o Hotel Orly. Fique lá e gostei muito da localização e da organização do hotel. Ele fica na Providência, pertinho de metrô e de diversos lugares legais (restaurantes e barzinhos) para se ir a noite. O Shopping novo, o Costanera (acho que é esse o nome) da para ir andando, fica a uns 5 ou 6 quarteirões caminhando pela Av. Providência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...