Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal,

tenho uma pergunta meio idiota mas, em nenhum lugar consegui uma resposta precisa.

Sobre o BIP, eu posso comprar apenas uma cartao para meu namorado e eu usarmos ou precisa ser um para cada?

Obrigada.

Bjoks

 

Pode comprar um só cartão, colocar créditos e passar pra quantas pessoas quiser ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::sos::

 

Em todos em relatos que leio, o pessoal diz que vai para Valparaíso/Viñas, passa o dia lá e volta a noite para Santiago. Por que?

 

Estou indo para o Chile em fevereiro, devo ir para Valpo/Viñas numa quarta-feira. Não é interessante passar uma noite por lá, para ir ao Cassino ou boate? Vale a pena passar uma noite?

 

Alguém tem sugestão de hostel em Valpo?

 

 

Outra dúvida, vi no fórum Guia de Infos de Santiago que o Plaza de Armas Hostel não é recomendado. Eu queria ficar nele, mas agora estou com receio. Por que não é recomendado? Serviço ruim? Localização?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, faz 1 mês que estive viajando por lá e também fiz bate-volta em Valpo/Viña e não recomendo isso de jeito algum!

 

Valparaíso e Viña del Mar são lugares grandes e com vários atrativos e que ficam distantes um dos outros... eu acho que no mínimo se deve dormir 1 noite em Valparaíso e usar 2 dias para conhecer ambas as cidades. E olha que digo isso sem mencionar passeios noturnos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, faz 1 mês que estive viajando por lá e também fiz bate-volta em Valpo/Viña e não recomendo isso de jeito algum!

 

Valparaíso e Viña del Mar são lugares grandes e com vários atrativos e que ficam distantes um dos outros... eu acho que no mínimo se deve dormir 1 noite em Valparaíso e usar 2 dias para conhecer ambas as cidades. E olha que digo isso sem mencionar passeios noturnos.

 

José, muito obrigado pela informação!! ::otemo::

 

A princípio estava mesmo pensando em passar 2 dias / 1 noite no litoral, mas depois de tanto relatos, achei melhor fazer o bate volta. Contudo, volto ao plano inicial. Acho que pode valer muito a pena aproveitar um pouco mais a cidade, ainda mais se tratando da época que iri (verão).

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...