Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 534.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá!

Chego em Santiago no dia 7 de julho a noite e gostaria muito de achar um bar/restaurante bacana para assistir o UFC Anderson Silva X Sonnen...

Alguém poderia me indicar um local? Estarei hospedado em providência.

Desde já obrigado!

Hugo, você conseguiu alguma dica? Eu e meu marido tbe estaremos lá e não queremos perder a luta!

Até agora nada.. mas devo procurar la em providencia mesmo.. o dono B&B q eu vou ficar parece ser mt solicito.. vou contar já com a ajuda dele qnd chegar lah!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu estava fazendo uma simulação hoje e vale a pena levar Dólar:

Fiz a consulta em uma casa de câmbio daqui de Aracaju

R$1.000,00 = $465,11 Dolares (cotação de 2,15)

$465,11 Dolares = 231.624,78 Pesos (Cotação: 498) (http://www.brollano.cl/precios.html)

R$1.000,00 = 220.000 Pesos (Cotação: 220) (http://www.brollano.cl/precios.html)

Diferença de 11.624,78 Pesos

Se eu tiver errado alguém me corrija!!

Valeu!!

Postado
  • Membros

Conta certinha. No seu caso particular, vale a pena levar dólares, por conta da mudança cambial. Parabéns por ter feito o dever de casa. É o que sempre falo, não existe fórmula mágica, tem que analisar cada contexto. HOJE, com suas contas, vale levar dolares. Há 2 meses, quando estive em Santiago, não valia. E por aí vai. Não deixe de refazer as contas se deixar pra comprar daqui a uns dias.

Postado
  • Membros
Conta certinha. No seu caso particular, vale a pena levar dólares, por conta da mudança cambial. Parabéns por ter feito o dever de casa. É o que sempre falo, não existe fórmula mágica, tem que analisar cada contexto. HOJE, com suas contas, vale levar dolares. Há 2 meses, quando estive em Santiago, não valia. E por aí vai. Não deixe de refazer as contas se deixar pra comprar daqui a uns dias.

Valeu Marcos,

Suas dicas me ajudaram muito para eu montar meu roteiro! Por sinal esse site de câmbio foi dica sua!

Em um outro fórum me alertaram sobre uma taxa que variava entre 15,00 a 60,00, vou verificar amanhã na casa de câmbio!

Vc pagou essa taxa em Santiago!?

Valeu! Abraços!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Consegui um câmbio de R$2,12 no Banco do Brasil, já incluso as taxas (tem que ser correntista do banco)

Em uma casa de câmbio estava R$2,14, também com as taxas!

R$1.000,00 = $471,69 Dolares (cotação de 2,12)

$471,69 Dolares = 234.896,64 Pesos (Cotação: 498) (http://www.brollano.cl/precios.html)

R$1.000,00 = 220.000 Pesos (Cotação: 220) (http://www.brollano.cl/precios.html)

Diferença de 13.896,64 Pesos

Valeu!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Muito bom o tópico. Está ajudando bastante.

Nao vou esquiar no Valle Nevado mas vou lá visitar. É possível pegar os telefericos ou sao apenas para esquiadores? Se for possível pegar nao preciso pagar a entrada absurdamente cara que eles cobram (39mil pesos), apenas o teleferico que é 10 mil, certo?

Obrigado, abracos e ótima viagem a todos.

Rodrigo

Postado
  • Membros

Fala Galera,

Partindo pro Chile amanha!! o/

Como que está o clima aí?? Frio miserento ou tranquilo? rs

Abraços

Postado
  • Membros

Santiago do Chile para brasileiros

02/07/2012

Santiago deverá ter semana com temperaturas baixas

As vezes tarda um pouquinho o post da previsão do tempo, mas não falha, já que sei que vocês curtem saber como vai ser o clima durante a semana. Segundo a Dirección Meteorologica de Chile, amanhã o dia deve ter poucas nuvens e temperaturas entre 0C e 11C, na quarta entre 0C e 10C, com muitas nuvens no céu e períodos de céu nublado, na quinta entre 2C e 11C e um dia nublado e na sexta entre 0C e 14C mas com nebulosidade parcial. O fim de semana deve ser de sol, e não deve chover nessa semana. Há previsão de geladas matinais amanhã e quarta, com direito a temperaturas bem baixas, perto de 0C ou negativas, devido a uma frente fria que já gerou nesse fim de semana chuva e frio. Agora está 7,6C a mínima dessa noite é de 0C e a umidade relativa do ar está em 70%.

Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/

Postado
  • Membros
Santiago do Chile para brasileiros

02/07/2012

Santiago deverá ter semana com temperaturas baixas

As vezes tarda um pouquinho o post da previsão do tempo, mas não falha, já que sei que vocês curtem saber como vai ser o clima durante a semana. Segundo a Dirección Meteorologica de Chile, amanhã o dia deve ter poucas nuvens e temperaturas entre 0C e 11C, na quarta entre 0C e 10C, com muitas nuvens no céu e períodos de céu nublado, na quinta entre 2C e 11C e um dia nublado e na sexta entre 0C e 14C mas com nebulosidade parcial. O fim de semana deve ser de sol, e não deve chover nessa semana. Há previsão de geladas matinais amanhã e quarta, com direito a temperaturas bem baixas, perto de 0C ou negativas, devido a uma frente fria que já gerou nesse fim de semana chuva e frio. Agora está 7,6C a mínima dessa noite é de 0C e a umidade relativa do ar está em 70%.

Fonte: http://santiagodochileparabrasileiros.zip.net/

Valeu.. tinha me esquecido desse blog rs

Postado
  • Membros

Valeu Marcos,

Suas dicas me ajudaram muito para eu montar meu roteiro! Por sinal esse site de câmbio foi dica sua!

Em um outro fórum me alertaram sobre uma taxa que variava entre 15,00 a 60,00, vou verificar amanhã na casa de câmbio!

Vc pagou essa taxa em Santiago!?

Valeu! Abraços!

De nada, disponha. Não paguei taxa alguma. Se vocÊ sacar pesos no Banco do Brasil lá no Chile, aí sim tem uma taxa, que não me lembro de quanto é.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.