Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém sabe como chegar ao Shopping Sport Mall, sabem se tem ônibus do centro p/ lá??? pq pelo que vi não tem metrô

Postado
  • Membros
Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais?

Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA?

Vai encontrar sim. A AFEX, por exemplo, abre no sábado das 10 às 14h. Ela e as melhores cotações estão na região do cruzamento da calle Agustinas com Paseo Ahumada.

Sobre o IVA tem uma ótima explicação do LeoRJ neste tópico santiago-hospedagem-t29629.html

Postado
  • Membros
Gente.. help!! To indo pro Chile daqui 1 mes. Chego em Santiago num sabado meio dia e meio.. vou encontrar casas de cambio abertas no sabado? E quais?

Outra duvida, tenho que pagar mesmo em dólar pra nao pagar o IVA?

Vai encontrar sim. A AFEX, por exemplo, abre no sábado das 10 às 14h. Ela e as melhores cotações estão na região do cruzamento da calle Agustinas com Paseo Ahumada.

Sobre o IVA tem uma ótima explicação do LeoRJ neste tópico santiago-hospedagem-t29629.html

Opa! Muito obrigada!!! Nao sei se da tempo de ir numa casa até as 14hrs, mas deve ter outra que fique um pouco mais, em algum shop talvez ne? Nao quero cambiar tudo aqui no Brasil.

Eu dei uma lida, pelo jeito algumas cobram e outras nao..... vou torcer pra que o hostel que eu reservei nao cobre hehe.. o BellaVista, alias, reservei pelo booking.com espero que esteja tudo ok!!!

Postado
  • Membros

Jamie Yves,

No Parque Arauco tem uma Casa de câmbio Afex também.Acredito que essa fique aberta até mais tarde.

Sobre o IVA,manda um e-mail pro hostel que eles te informam qual é o procedimento de cobrança de impostos deles.

Abraços.

Postado
  • Membros

O Gabriel tem razão, há casas da Afex em outros pontos da cidade que ficam abertas por muito mais tempo do que a do centro duranto o sábado. Nos site tem os horários e endereços direitinho..

Postado
  • Membros

MKoerich e Gabriel.. muito obrigada! Vou procurar por alguma Afex que feche mais tarde.

Gabriel, quando ao IVA... pois entao, ja mandei email pro hostel perguntando se eles tinham visto minha reserva pra me confirmarem, nunca tive resposta hehe

Postado
  • Membros

Pessoal, vou para o Chile em agosto e queria saber a respeito da linguagem, além do espanhol claro, o pessoal de la fala inglês e português? eu consigo ate entender um pouco de espanhol, mais definitivamente não consigo falar em espanhol.

Postado
  • Membros

Guilherme,

Não acho que isso será problema.

Inglês tem gente que fala sim e em alguns lugares como Santiago,que tem um fluxo muito grande de turistas brasileiros,eles conseguem entender o português.

Abraços.

Postado
  • Membros

O que voces me sugerem....

Vou com metade em especie e metade em VTM, nao queria mesmo usar, mas meu banco nao tem debito automatico e eu nao uso credito (e entre vtm e credito prefiro vtm)... em especie troco tudo aqui no Brasil? Acho que la o cambio ta melhor.

E minha ideia era sair daqui de curitiba apenas com pesos para as necessidades chegando la.. e iria trocar todo o restante la mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.