Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 535.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quem estiver procurando hostel em Santiago fiquei no Rado mês passado e recomendo. Excelente. Fica no bairro Bellavista, perto de vários bares, restaurantes e com uma excelente estrutura. Terraço com churrasqueira, bar, computadores, um local para a galera ficar conversando e quartos mto bons.

Valeu.

Postado
  • Membros
Quem estiver procurando hostel em Santiago fiquei no Rado mês passado e recomendo. Excelente. Fica no bairro Bellavista, perto de vários bares, restaurantes e com uma excelente estrutura. Terraço com churrasqueira, bar, computadores, um local para a galera ficar conversando e quartos mto bons.

Valeu.

Quintanilha, coisa mais difícil está sendo conseguir quartos para casal no Rado. Vou no final de abril e não consegui. Uma amiga vai em maio e também não conseguiu. Quem pensa em ficar no Rado, mesmo que sua viagem ainda esteja longe, reserve logo. Porque desde fevereiro que não consegui disponibilidade para o final de abril.

Postado
  • Membros
Afff!! Como que vc esta hospedada em um local e não sabe o nome?

Claro que sei hahaha SantiagoApart

Só nao lembro se é .com ou .cl hahahs

Postado
  • Membros

Alguém tem alguma dica de agência de viajem em Santiago ?

Estava vendo na turismo e to achando muito caro. Tipo um passeio na parte da manhã por 24000 pesos , uns 100 reais por pessoa.

Passeio o dia inteiro o dobro. É isso mesmo ?

Postado
  • Membros

Heindall, tudo bem?

Andei pesquisando tbm e não achei por menos de 30000 pesos chilenos. Mas dependendo pra onde vc quer ir dá pra fazer vc mesno. Ir para Vina Del Mare e Valparaiso pode ir de ônibus e metrô e lá pegar um serviço de guia, sai mais barato, ir conhecer o vinhedo Concha Y Toro tbm dá pra vc ir por conta, dá uma pesquisada nisso assim vc economiza. Espero ter ajudado. Bjs

Postado
  • Membros

obrigado Luaine e Gabriel,

os passeios ãs viniculas farei por conta q realmente vale a pena.

uma dúvida já que será minha primeira vez for do Brasil, talvez nao seja o topico correto mas dando uma olhada não achei nada parecido.

Vou levar um laptop mas nao tenho mais a nota fiscal. Terei problemas na volta ?

Postado
  • Membros

As cias não tem cobrado nota fiscal de eletrônicos de uso pessoal que saem do Brasil.

Postado
  • Membros

alguem aqui usa muito a booking.com ?

é minha primeira vez e reservei os hoteis de Santiago e Atacama por lá.

Depois mandei emails diretamente para os hoteis para confirmar mas ninguem me responde.

Demoram mesmo a responder email ? Estou penssando em ligar pro hotel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.