Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Larissa,

 

veja a possibilidade de ir de avião. A viagem de onibus é legal, mas leva muito tempo e acaba sendo cansativa. Na neve, creio que seja meio perigoso. A Lan e a Aerolinhas Argentinas sempre tem voos com preços atraentes. Dos dias 16/8 até 28/8, ida e volta está no valor de 122,00 reais pela aerolinhas Argentinas e 280,00 reais pela Lan. Veja a data que você vai viajar e o preço não deve ser diferente disso.

 

Boa trip.

 

 

Ricardoooooo.... onde achou a passagem por esse valor???????? procurei aqui e achei algo entre 600 a 700 reais... ::hein: Nossaaa... interessei muitoo,.. superrr barato!! me ajudaa!! hehe

Abraçoss

 

 

Esses preços não seriam em dollar?? e sem as tarifas, por trecho??

 

A Lan e a Tam teoricamente tem a mesma operação e o mesmo preço com diferenças minimas! Não gosto do serviço da LAN (achei as comissárias de bordo grosseiras! Não falam portugues e nem tentam entender o que você quer!

 

Cuidado com a Aerolineas Argentinas, pq geralmente ela tem conexão com troca de aeroportos na argentina. (você chega por ezeiza, tem que pegar um taxi ou onibus não incluido no valor da passagem, até aeroparque e fazer o embarque internacional). Taxi entre EZE e APQ custa uns 100 reais, e de onibus uns 50 reais (tienda leon). Acho que é fria pq se perde muito tempo, e vc corre o risco de perder o segundo voo (lembre-se que para embarque internacional é recomendado chegar 3hs antes - achei os aeroportos da argentina uma bagunça, a ultima vez gastei 2hs20mim pra conseguir embarcar no EZE).

 

O preço normal ida e volta chile tá de 300 a 500 dollares, dependendo de sua origem!

 

Comprei BH x Santiago, voando tam por 1.008,00 reais e foi uma das passagens mais baratas que achei para final de temporada (primeira quinzena de agosto/13).

 

Acho que onibus São Paulo x Santiago são 45hs de estrada! Meio osso, não acha?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Membros
Pessoallll...

vou ao Chileee em Agosto...

Pretendo ir a Valpo e Viña, a ideia é ir em Mendozza também... alguém já fez algo parecido??? sabem me informar se é mais vantagem ir a Mendozza ou a Pucon? em relação a tempo, valores e melhor local???

 

Desde já agradeço muitooo!!!!!!!!

 

BjoOOoOoOoss

Larissa Araújoo

 

Larissa,

 

Fiz algo parecido em Março... Fui pra Pucon, Puerto Varas, Valpo, Vina, Mendonza e Santiago.

Acho que o melhor conselho que posso te dar é: Vá pra Pucon!!!! Vale muito a pena!!! hehehehehe A cidade é encantadora! Subir o Villarica é uma experiência indescritivel.

 

Como dica de hospedagem recomendo o Donde German Hostel... a hospedagem tava CLP 12.000 e foi o melhor hostel que fiquei até agora.

 

Mendoza é bonito, mas não ficaria lá por mais de dois dias... uma dica, reserve hostel antes, passei trabalho com isso... leve dolar, os argentinos estão carentes dessa moeda por lá, é fácil fazer cambio no paralelo e pegar valores melhores que nas casas de cambio... compras são interessantes, camiseta Polo Lacoste por R$:130,00 é um bom negócio...

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola pessoal, estou indo p Santiago em setembro com mais 2 amigas, gostaria de saber mais informaçoes sobre os aparts,

alguem conhece algum p me indicar? obrigada

 

 

Fiquei com minha noiva no MG Apartments Bellas Artes. Achei muito bom! Do lado do metro e gostei muito do bairro.

 

http://mgapartments.cl/BA/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Larissa,

 

Fiz algo parecido em Março... Fui pra Pucon, Puerto Varas, Valpo, Vina, Mendonza e Santiago.

Acho que o melhor conselho que posso te dar é: Vá pra Pucon!!!! Vale muito a pena!!! hehehehehe A cidade é encantadora! Subir o Villarica é uma experiência indescritivel.

 

Como dica de hospedagem recomendo o Donde German Hostel... a hospedagem tava CLP 12.000 e foi o melhor hostel que fiquei até agora.

 

Mendoza é bonito, mas não ficaria lá por mais de dois dias... uma dica, reserve hostel antes, passei trabalho com isso... leve dolar, os argentinos estão carentes dessa moeda por lá, é fácil fazer cambio no paralelo e pegar valores melhores que nas casas de cambio... compras são interessantes, camiseta Polo Lacoste por R$:130,00 é um bom negócio...

 

 

Hummm, ótimas dicas... mas fiquei sabendo que no frio Pucon nao é muito aconselhavel!!! :?

oBRIGADAA... BJoo

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...