Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde pessoal!

 

estou indo pro Chile no final de Setembro sozinho e gostaria de saber algumas dicas para ficar em um Hostel animado!

 

Quando vc vai?

Estou indo em setembro tbm e consegui uma turminha aqui...rsrs.

Vou do dia 11/09 a 16/09 para Atacama e de 16/09 a 23/09 para Santiago, ficaremos no H Rado.

Fiz um tópico pricurando cia....está Chile (Santiago, Vina, Valparaiso...)...da uma olhada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

eu fiquei em 3 hostels em santiago

 

Che Lagarto

Terra Extremus

Hostal Forestal

 

Eu gostei mais do Hostal Forestal... pq?

Era mais tranquilo, todos da recepção eram demais...um era brasileiro... o cafe da manha é beeem bom... e hostel é bem limpo e organizado..

 

O mais agitado? Terra Extremus

Eles trocaram o cafe da manha por 30 minutos de cerveja liberada de noite... normalmente o pessoal se junta pra ir pra uma balada!

 

O Che lagarto de Santiago eu nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo ir a Farellones ou El Colorado em um bate e volta na segunda-feira, dia 19 de agosto.

 

No site http://www.skitotal.cl/transporte-centros-ski.php constam os seguintes horários:

 

Horario de salida: 08:00 a 08:30 aprox.

Horario de vuelta: 17:00.

 

O horário de saída do meu voo TAM para o Brasil é 21:15, ou seja, preciso estar no aeroporto às 19:15.

 

A pergunta é: dará tempo? Ou mesmo que eu vá direto da Ski total para lá será impossível chegar no horário acima?

 

Observem que é uma segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho bem arriscado, tem que levar em consideração que pode atrasar a descida..pode haver uma nevasca e trancar a rua...subo esse dia tbm mas nao sei bem qual...queria ir no valle nevado, dizem ser a melhor opção para iniciantes, e a principio alugaremos um carro, então vamos por conta própria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...