Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Luaine!!!

 

Ficarei 4 horas no aeroporto de Santiago esperando o voo para Calama.

Vc sabe dizer se é tranquilo eu alugar uma bicicleta e ir conhecer Pukara de Quitor?

Sabe dizer até que horas a Grado 10 fica aberta?

Quando vc foi qual era a cotação de troca do dolar por pesos chileneos em Atacama?

No aeroporto de Calama na saída eles abrem as malas? É que no aero de Cusco eu comprei umas cervejas para trazer e não sabia que as malas eram abertas, mas ainda bem que não pegaram minhas cervas kkk

Vc indica o hostal que ficou?

 

Obrigada,

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, alguém que já andou de bus em Santiago, me dá uma ajuda.

Eu sei q precisa da tarjeta BIP!, mas oq eu queria saber é uma coisa básica e que tenho até vergonha de perguntar. :oops:

 

Como vcs faziam pra chegar no ponto que queriam? To pensando em fazer os roteiros pelo Google Maps, e anotar tudo no meu diário de viagens, mas tenho medo de me perder, não saber onde descer essas coisas. Podia ser como no metro, onde tem indicação das paragens né?

Mas se eu pedir pro motorista parar, ele vai saber pela numeração? Ou eles são muito mal humorados pra isso?

 

Obrigado pela atenção, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, alguém que já andou de bus em Santiago, me dá uma ajuda.

Eu sei q precisa da tarjeta BIP!, mas oq eu queria saber é uma coisa básica e que tenho até vergonha de perguntar. :oops:

 

Como vcs faziam pra chegar no ponto que queriam? To pensando em fazer os roteiros pelo Google Maps, e anotar tudo no meu diário de viagens, mas tenho medo de me perder, não saber onde descer essas coisas. Podia ser como no metro, onde tem indicação das paragens né?

Mas se eu pedir pro motorista parar, ele vai saber pela numeração? Ou eles são muito mal humorados pra isso?

 

Obrigado pela atenção, galera.

 

Olá, a única vez que andei de ônibus foi para ir a vinícola Undurraga, custou $1.000 pesos e pagamos direto para o motorista, falamos aonde queríamos descer e ele parou em frente. De resto andei muito a pé e de metrô, táxi só uma vez para o outlet. Qualquer coisa é só perguntar....ah fui agora em setembro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, a única vez que andei de ônibus foi para ir a vinícola Undurraga, custou $1.000 pesos e pagamos direto para o motorista, falamos aonde queríamos descer e ele parou em frente. De resto andei muito a pé e de metrô, táxi só uma vez para o outlet. Qualquer coisa é só perguntar....ah fui agora em setembro.

Abraços

 

sério?

Poxa, pois em todos os locais que procuro, só leio que se não tiver a BIP!, nem adianta esperar, nem sequer parar o ônibus.

Mas pra onde eu vou usar, Viña e o Buenaventura, acho que é tranquilo né? Vou comprar a BIP! sempre, pq acho mais prático e ainda guardo de recordação, :P

 

e valeu pela dica, Luaine.

 

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Usar a tarjeta bip é obrigatório nos onibus urbanos,dentro da cidade de Santiago.

Andar pelos arredores pode-se pagar com peso chileno.Por exemplo-onibus que saem do Terminal Estacion Central,ou de estações de metro,que ficam longe,ou seja,em outro municipio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...