Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

não por isso brother! aliás, se estiver procurando hostel te indico o andes hostal! simplesmente animal. as pessoas que trabalham lá são muito parceiras. o hostel tem uma sala de estar com sinuquinha, tv, máquina com refris, brejas e salgadinhos, mas se quiser comprar coisas no supermercado e levar pra dentro do albergue também pode. aliás, só pra vc ter uma noção de como os caras que trampam lá são tão firmeza.. eu comprava a brejinha na maquina, o recepcionista falou "ow vai comprar ali no mercado que é mais barato." animal fica a dica ae brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara, parece que o site deles é péssimo, mas vou te passar o link do facebook!

 

eu paguei US$ 20,00 ano passado. é o hostel mais caro que já paguei mais é muito bom!

https://www.facebook.com/pages/Andes-Hostel/143522442354097?fref=ts NO facebook

 

TRIP ADVISOR:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294305-d626213-Reviews-Andes_Hostel_Apartments-Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html

 

no andes, há o albergue e as suites. ficam em predios diferentes. eu fiquei no albergue, bem jovem e é massa porque a sala de estar serve pra aproximar a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal Rafael... tenho boas indicações deste hostel e acho que vale a pena sim!!!

 

Queria a opinião dos amigos... estou em dúvida entre ir na segunda quinzena de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro. Quero passar de dez a quinze dias e ainda não defini roteiro nem nada... alguém sabe me dizer como funciona a cidade nestes períodos? Exemplo: se nas primeiras semanas de janeiro a cidade fica vazia por ser férias e essas coisas do tipo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou organizando um mochilão para Santiago em fevereiro de 2015. Já estamos com um bom planejamento mas me incumbiram de fazer o roteiro mais econômico possível, por isso vim aqui pesquisar.

 

Li num tópico aqui que o Hostel Plaza de Armas não é recomendado. De todas as informações que postaram a que achei mais relevante é o fato de não ter água quente o dia todo. Alguém tem algo a acrescentar sobre isso? Parece-me o tipo de coisa eventual e espero que não seja uma constante do lugar.

 

Pretendemos ir de ônibus, mas li que a Pluma não tem um serviço de bordo bom e que o ônibus é velho e demorado, além de ser mais caro que a Chilebus, que também é alvo de críticas por parte de alguns e elogios por outros.

 

Outro ponto relevante é de que a alimentação nas paradas de ônibus são absurdamente caras. Há alguma alternativa a isso?

 

Outra dúvida que tenho é sobre remédios e medicamentos: li que a polícia federal faz um pente fino na fronteira da Argentina com o Chile, sendo proibidos vários produtos de origem animal e vegetal, mas e quanto a medicamentos psicotrópicos controlados, por exemplo? Temos uma colega no grupo que é esquizofrênica. Ela pode levar os medicamentos sem problemas?

 

 

Estou montando um guia que iremos utilizar na viagem e depois quero colocar as devidas observações e publicar aqui.

 

Qualquer informação pode ser útil.

 

Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Legal Rafael... tenho boas indicações deste hostel e acho que vale a pena sim!!!

 

Queria a opinião dos amigos... estou em dúvida entre ir na segunda quinzena de dezembro ou na primeira quinzena de janeiro. Quero passar de dez a quinze dias e ainda não defini roteiro nem nada... alguém sabe me dizer como funciona a cidade nestes períodos? Exemplo: se nas primeiras semanas de janeiro a cidade fica vazia por ser férias e essas coisas do tipo?

 

Abraços

 

Alessandro,

 

Já morei em Santiago e com relação a Dezembro e Janeiro não muda em nada em termos de férias.

A cidade continua normalmente em termos de população

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...