Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, Santiago vai ser a ultima cidade do meu mochilão que irei realizar agora em julho.

Ficarei do dia 30/7 até 4/8.

Alguém tem dica de um hostel bacana?

Se tiver alguém que estiver lá nesse período e quiser encontrar tb, estou a disposição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera, Santiago vai ser a ultima cidade do meu mochilão que irei realizar agora em julho.

Ficarei do dia 30/7 até 4/8.

Alguém tem dica de um hostel bacana?

Se tiver alguém que estiver lá nesse período e quiser encontrar tb, estou a disposição!!

 

Não cheguei a ficar nesses hostels, mas vi boas indicações: Rado Hostel e La Casona.

tenho um arquivo com informações sobre o chile, que montei quando fui pra la em maio.

se quiser posso te enviar.

nbitencourtf@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei em dois hostels em Santiago. No Che Lagarto, que é muito central, mas que peca um pouco na limpeza (Só que dá para sobreviver). E fiquei num que se chamava Florestal Hostel, também é centralizado, é um pouco mais caro, porém é mais limpo e mais agradável. Os dois estão próximos do metrô. Acho que falei mais coisas sobre ele no meu blog. Acho duas opções viáveis, ainda mais que hostels por lá são meu caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nbitencourtf

 

Então... já entrei em contato com o Hostel no face e eles me disseram que se pagar em dollar não paga os 19%. você sabe quanto pago em media para ir ao vale nevado só o transporte até lá? Tem o contato desse que você sitou, ou site? Vou chegar lá pela manha então acredito que será tranquilo... que o santo google nos ajude ..hehe :) Obrigada pelo tempo dedicado a me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
nbitencourtf

 

Então... já entrei em contato com o Hostel no face e eles me disseram que se pagar em dollar não paga os 19%. você sabe quanto pago em media para ir ao vale nevado só o transporte até lá? Tem o contato desse que você sitou, ou site? Vou chegar lá pela manha então acredito que será tranquilo... que o santo google nos ajude ..hehe :) Obrigada pelo tempo dedicado a me responder.

 

Olha.. se não me engano é em torno de 15.000 pesos ida e volta. Vai de manhã e volta a tarde.

o contato é indoprochile@gmail.com.. o site é indoprochile.com e eles tem pagina no facebook tambem.

por nada. precisando estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, estou indo pela primeira vez para Santiago e gostaria de saber se há algum bairro ou região mais perigosa que deve ser evitada, eu sou de São Paulo e sei que não se deve dar bobeira em nenhum lugar mas mesmo assim há lugares que devem ser evitados pela falta de segurança, alguma dica?

 

Em relação ao não pagamento do IVA, levarei o valor do hotel em dólares, portanto preciso apenas levar o passaporte para não pagar, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se o hotel participa do programa está certo,porém confirme com eles,pois nem todos participam.

Não de bobeira na região dos terminais e da Plaza de Armas,tem peruano clandestino de olho na carteira alheia,sobretudo em frente a catedral.

Peruanos são o cancer de Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
nbitencourtf

 

Então... já entrei em contato com o Hostel no face e eles me disseram que se pagar em dollar não paga os 19%. você sabe quanto pago em media para ir ao vale nevado só o transporte até lá? Tem o contato desse que você sitou, ou site? Vou chegar lá pela manha então acredito que será tranquilo... que o santo google nos ajude ..hehe :) Obrigada pelo tempo dedicado a me responder.

 

Olha.. se não me engano é em torno de 15.000 pesos ida e volta. Vai de manhã e volta a tarde.

o contato é indoprochile@gmail.com.. o site é indoprochile.com e eles tem pagina no facebook tambem.

por nada. precisando estamos aqui.

 

Vc vai esquiar ou snowboard??? Se for só passear, acho que vale pagar um pouco mais e conhecer logo várias estações de ski....fiz pela All to ski, lá tem brasileiros o que facilitou muito a comunicação! http://alltoski.com/index.php?option=com_content&view=article&id=131&Itemid=176

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, as casas de câmbio no centro funcionam no sábado após o meio-dia?

Queria marcar minha passagem com chegada no sábado, porém pelo horário de desembarque imagino que só chegarei ao centro após esse horário. Vi que há bastante diferença na cotação para câmbio no aeroporto.

Há alguma outra boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...