Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá pessoal.

 

Qualquer informação pode ser útil.

 

Seja bem vindo, Selbstdenker. Complete seu perfil, pois tudo fica mais fácil. Eu mesmo gostaria de saber de onde você e o grupo pretendem sair de ônibus para o Chile. Concordo com Fabiano que ir de avião é de longe a melhor opção, a não ser que -- e olhe lá! -- você viva no RS na divisa com a Argentina (tipo Uruguaiana). Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal tudo bom?! Chegarei em Santiago dia 21 de maio é será feriado lá. Nesse dia pensei em fazer o passeio básico pelo centro historico da cidade ou até mesmo um passeio de bicicleta. Mas será que alguma coisa estará aberta nesse dia!?.. O que se pode fazer nesse dia de feriado?

Ficarei no bairro Bella Vista.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vir de ônibus a Chile e loucura,seja pela demora ou pelo preço.

Muito melhor comprar avião em uma das promoções que temos sempre.

 

 

Sim. A Gol já está oferecendo uma promoção que torna a passagem aérea mais barata do que de ônibus e vamos mudar para avião.

 

 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal.

 

Qualquer informação pode ser útil.

 

Seja bem vindo, Selbstdenker. Complete seu perfil, pois tudo fica mais fácil. Eu mesmo gostaria de saber de onde você e o grupo pretendem sair de ônibus para o Chile. Concordo com Fabiano que ir de avião é de longe a melhor opção, a não ser que -- e olhe lá! -- você viva no RS na divisa com a Argentina (tipo Uruguaiana). Abraços.

 

Olá. Sou novo no site mas vou dar uma vasculhada para saber como completar meu perfil.

 

Sairemos de diferentes lugares: alguns de Belém do Pará, outros de SP e RJ, e outro de SC e RS.

 

Estou pesquisando e parece-me mesmo que de avião é a melhor opção.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É sempre recomendável sair do país com as receitas médicas acompanhando os remédios (exceto aqueles vendidos livremente, como paracetamol, dramin, etc). Nunca me pediram nada, mas sempre levo (também viajo com medicação controlada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...