Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Estou indo para o chile, para fazer um estágio na Concha y toro do dia 10 ao dia 25 de junho, alguém tem alguma boa dica de lugar para trocar dinheiro em santiago?

mais uma coisa, alguém já fez a Subida do Fitz Roy?

alguém tem informação sobre passagens para o arquipelado de juan fernandez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá pessoal tudo bom?! Chegarei em Santiago dia 21 de maio é será feriado lá. Nesse dia pensei em fazer o passeio básico pelo centro historico da cidade ou até mesmo um passeio de bicicleta. Mas será que alguma coisa estará aberta nesse dia!?.. O que se pode fazer nesse dia de feriado?

Ficarei no bairro Bella Vista.

 

Obrigada.

 

Aproveite esse dia para conhecer o centro historico e o Cerro San Cristobal subindo de teleférico.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal tudo bom?! Chegarei em Santiago dia 21 de maio é será feriado lá. Nesse dia pensei em fazer o passeio básico pelo centro historico da cidade ou até mesmo um passeio de bicicleta. Mas será que alguma coisa estará aberta nesse dia!?.. O que se pode fazer nesse dia de feriado?

Ficarei no bairro Bella Vista.

 

Obrigada.

21 de maio,dia do combate naval de Iquique pode-ser bom para visitar museus também.No ano passado fui a Valparaíso no museu militar que tinha festa e muitas homenagens a D Arturo Pratt,más grande herói chileno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal... muito obrigada pela ajuda e informações...

 

Irei optar pelo passeio histórico pois chegarei somente após as 13hs e não daria tempo de ver essas homenagens...uma pena pois com ctz devem ser muito interessantes....Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
koy

Quando fui em setembro passado paguei minhas hospedagens em.dólar e não paguei a taxa. Mas se pagar em peso e cartão sim, vc terá que pagar a taxa de 20% se não me engano.

 

Obrigado Luaine, só agora vi a resposta to na correria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal já estou com as passagens compradas,

Chego dia 31/julho e volto dia 16/agosto - Santiago.

 

Agora preciso distribuir os dias, quero conhecer Santiago e arredores(6 noites);

pucon(2 noites);

compensa conhecer Puerto varas ou puerto montt?;

Chegar ate Bariloche?(4 ou 5 noites) ou Mendoza?

 

Farei os percursos internos de ônibus, aguardo sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voce tem tempo então vai a Puerto Varas,tem sky no Volcan Osorno e dali vá conhecer Chiloé e Puerto Montt,não tem muito,mas vale uma visita se o tempo estiver bom,dá tempo.

Mais que isso é inventar,ir a Bariloche perderia 2 dias-um para ir outro para voltar,pois os onibus demoram todo um dia pra fazer o trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, pessoal!

 

Acabei de chegar em Santiago. Vou ficar 3 noites no bella vista hostel. Até agora parece ser muito bom..

 

Devo fazer um City Tour e quero ir em viña e Valparaíso. E no ultimo dia ficar de boa e assistir à champions em algum bar aqui perto.. Se alguém tiver por aqui, dá um toque.. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

D FABIANO, acabei tirar Bariloche do roteiro, em conversa com a patroa entramos neste acordo, pois ano passado ja conheci Bariloche e nesta viagem vamos priorizar locais que nao conhecemos, dai:

 

 

Chego dia 31/julho e volto dia 16/agosto - Santiago.

 

Santiago e regiao: 6 Noites

 

Pucon e regiao (Puerto Varas; Montt) - Estou pensando em passar 4 noites na regiao para conhecer estas cidades, eu poderia eleger uma cidade base para conhecê-las? O que sugere? 4 noites esta bom ou acrescentaria mais dias? Alguma outra cidade da regiao que valha conhecer?

 

Mendoza: estou pensando em 2 ou 3 noites

 

 

Outra pergunta, estou procurando por passagens aereas baratas no Chile, no Brasil quase todo final de semana as companhias fazem promocao, tambem tem alguns blogs que monitoram passagens e eu acompanho, há algum site/local ou procedimento para acompanhar passagens areas em promocao no Chile?

 

Obrigado!

 

 

 

Voce tem tempo então vai a Puerto Varas,tem sky no Volcan Osorno e dali vá conhecer Chiloé e Puerto Montt,não tem muito,mas vale uma visita se o tempo estiver bom,dá tempo.

Mais que isso é inventar,ir a Bariloche perderia 2 dias-um para ir outro para voltar,pois os onibus demoram todo um dia pra fazer o trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...