Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos.

 

 

Péssima cotação

Estou indo em Julho e pelo jeito vai ficar pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos.

 

 

Péssima cotação

Estou indo em Julho e pelo jeito vai ficar pior

 

a cotação no aeroporto é mesmo a pior de todas. Onde encontrar coisa melhor? Estação Escola Militar - tem uma lojinha com o câmbio sempre favorável. Na Moneda, 724 (acho, se não for é 722 ou 72(alguma coisa)), também é muito boa. E segundo o meu APP para smartphone que sempre foi bastante fiel ao que se apresentava em Santiago, para hoje aponta que um real vale 203 CLP. então 185 foi ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, estou em Santiago e respondendo sobre câmbio, a cotação do real no aeroporto estava 170 e a melhor encontrada na Augustinas foi 185, ou seja, nada favorável... Peguei o transfer oficial no aeroporto para Providencia e o valor foi de 22.000 pesos.

 

 

Péssima cotação

Estou indo em Julho e pelo jeito vai ficar pior

 

a cotação no aeroporto é mesmo a pior de todas. Onde encontrar coisa melhor? Estação Escola Militar - tem uma lojinha com o câmbio sempre favorável. Na Moneda, 724 (acho, se não for é 722 ou 72(alguma coisa)), também é muito boa. E segundo o meu APP para smartphone que sempre foi bastante fiel ao que se apresentava em Santiago, para hoje aponta que um real vale 203 CLP. então 185 foi ruim mesmo.

 

 

Bacana Constantino

Qual APP você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola!

 

Estou indo para Santiago em Novembro, e pretendo alugar um carro, para conhecer Pucon, Temuco, Puerto Mont, etc. A principio estaremos em 3(eu e mais 2 amigos), por isso pretendemos optar por alugar um carro.

Precisaria de informações sobre empresas que locam carros, valores, se é viável,etc,.

 

 

Obrigado

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...