Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Que rodoviaria? Santiago tem 4.

Nunca vi venda de city tour nos terminais, e sempre vou la.

Em vina sim, tem uma agência que faz tours diarios as 1 horas.

Conhece raoido e fica um tempao para almoço em Renaca, , região mais cara da cidade.

Não recomendado, fiz na 1 vez que fui, não conhecia nada e fiquei sem conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Duvida

Estarei indo para santiago na próxima semana

estarei em família e por recomendação medica, meu pai não pode subir a montanha devido doença cardíaca, gostaria de saber se tem algum local próximo a santiago que tenha neve a não ser na altura de 3 mil metros o que devemos evitar, se teria algum local nos arredores de santiago mesmo, e outra coisa teria como saber mais ou menos em que altitude da montanha que ja haverá neve...outra coisa como esta poluição em santiago;; obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Perto de Santiago, neve só em lugar alto. Se quiser em lugar mais baixo só na Patagônia creio e daí precisa pegar avião. E em geral em qualquer lugar as estações de esqui são em lugares altos.

 

Sobre a altura da Montanhas que já vai ser neve depende do quanto nevou e de como está o tempo, pois a neve nos lugares mais baixos vai derretendo se não faz frio. Para o Valle Nevado são 60 curvas de subida. Quando eu fui tinha neve na curva 40, mas não sei dizer quanto já era de altitude.

 

Estive em Santiago há umas 2 semanas e estava bem poluida, se tiver chovido quando vc chegar melhora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Que rodoviaria? Santiago tem 4.

Nunca vi venda de city tour nos terminais, e sempre vou la.

Em vina sim, tem uma agência que faz tours diarios as 1 horas.

Conhece raoido e fica um tempao para almoço em Renaca, , região mais cara da cidade.

Não recomendado, fiz na 1 vez que fui, não conhecia nada e fiquei sem conhecer.

 

A ultima vez que fui fiquei no Ibis Estación Central... foi naquela rodoviária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pri, depende do horario que é sua escala. Se vc for de dia, da pra pegar o turbus, descer na estação pajaritos.. ir até a baquedano... caminhar pela Calle Pio lX, tomar uma cerva, passar pelo patio bela vista e subir ao cerro san cristovan, ter uma excelente vista de santiago. Se der tempo da ai da pra dar uma paseada no parque Frorestal, que esta tbem ao lado da estacao baquedano. Na volta faça o trajeto ao contrario, so que pegue o onibus pro aeroporto no terminal Alameda. Bem tranquilo.

Se for de madrugada, ai sugiro ficar pelo aeroporto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...