Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Arriegua que caro!

kkkkk

 

Ainda bem que vou passar so um dia! Levo dolar e pesos chilenos? Eu preciso de quanto mais ou menos ein gente?

Eu não vou fazer nada de grandes luxos! Só mesmo passear na cidade ( conforme a dica de vocês), em falar nisso me amarrei no Cerro San Cristobal, e comer! Talvez eu leve alguma lembrancinha (pra alguem e pra mim) hahah

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Arriegua que caro!

kkkkk

 

Ainda bem que vou passar so um dia! Levo dolar e pesos chilenos? Eu preciso de quanto mais ou menos ein gente?

Eu não vou fazer nada de grandes luxos! Só mesmo passear na cidade ( conforme a dica de vocês), em falar nisso me amarrei no Cerro San Cristobal, e comer! Talvez eu leve alguma lembrancinha (pra alguem e pra mim) hahah

:D

 

 

Os gastos lá são parecidos com os de uma grande cidade, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília.

Um almoço pode custar de 10 até 100 reais. Tudo depende de onde você vai comer!

 

Acredito que com 100 reais para um dia você não terá problemas nenhum e certamente irá sobrar. Colocando um almoço de 25 reais, mais uns 20 reais de transporte, subida pro Cerro que custa 2.000 CLP. Na verdade a questão de quanto levar depende do que você vai querer fazer.

 

Se for querer ir só para o Cerro San Cristóbal você precisará de pouco dinheiro.

Em relação a moeda a levar você precisa olhar as cotações nos sites

 

Coloca no google:

 

"Cambios Santiago"

"Brollanos Cambio"

"AFEX Santiago"

 

Dá uma olhada na cotação nesses sites para você ter uma ideia de como está a cotação. O dólar no Brasil está uma fortuna, acredito que não vale a pena. Como você vai precisar de pouco dinheiro acho melhor nem levar dólar para você não ter que fazer dois cambios. Leva real mesmo, troca lá na Calle Agustinas no centro da cidade e aproveita para conhecer o centro de Santiago, um passeio bem rápido de 2 horas no máximo você já vê tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Arriegua que caro!

kkkkk

 

Ainda bem que vou passar so um dia! Levo dolar e pesos chilenos? Eu preciso de quanto mais ou menos ein gente?

Eu não vou fazer nada de grandes luxos! Só mesmo passear na cidade ( conforme a dica de vocês), em falar nisso me amarrei no Cerro San Cristobal, e comer! Talvez eu leve alguma lembrancinha (pra alguem e pra mim) hahah

:D

 

 

Os gastos lá são parecidos com os de uma grande cidade, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília.

Um almoço pode custar de 10 até 100 reais. Tudo depende de onde você vai comer!

 

Acredito que com 100 reais para um dia você não terá problemas nenhum e certamente irá sobrar. Colocando um almoço de 25 reais, mais uns 20 reais de transporte, subida pro Cerro que custa 2.000 CLP. Na verdade a questão de quanto levar depende do que você vai querer fazer.

 

Se for querer ir só para o Cerro San Cristóbal você precisará de pouco dinheiro.

Em relação a moeda a levar você precisa olhar as cotações nos sites

 

Coloca no google:

 

"Cambios Santiago"

"Brollanos Cambio"

"AFEX Santiago"

 

Dá uma olhada na cotação nesses sites para você ter uma ideia de como está a cotação. O dólar no Brasil está uma fortuna, acredito que não vale a pena. Como você vai precisar de pouco dinheiro acho melhor nem levar dólar para você não ter que fazer dois cambios. Leva real mesmo, troca lá na Calle Agustinas no centro da cidade e aproveita para conhecer o centro de Santiago, um passeio bem rápido de 2 horas no máximo você já vê tudo

 

 

 

Massa Rodrigo!! Obrigada pela atenção!! Vai dar tudo certo! eheheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, qual a melhor maneira de ir do aeroporto para Bella Vista, onde vou ficar?

 

Estou querendo evitar o taxi pois todos os relatos que li dizem que os caras são uns bandidos.

 

 

 

Transvip como o brother falou...

 

Eles tem uma van compartilhada e um carro particular. No meu caso ficaria 14.000 CLP a van e 20.000 CLP o carro particular até Providência. Escolhi o carro particular por estar com mais uma pessoa. Dependo de quantas pessoas forem é mais vantagem utilizar o carro particular

Existe também o Uber, utilizei demais em Santiago. O bom que por ele você consegue ter uma estimativa da tarifa. Todas as vezes que peguei o Uber o motorista estava utilizando o Waze, optando pela rota mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...