Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Melhor reveillon de Chile está en Valparaiso.

Ir de bus a San Pedro é facil , porem cansativo.

So ver em http://www.turbus.cl, mas não conseguira comprar.

Para seguir, so com agência de san Pedro.

 

 

Ei Fabiano, tudo bem? Você sabe se é melhor reservar um hostel em Valparaiso ou se consigo sair de Santiago no dia 31 mesmo pra ir direto pra virada? San Pedro nem pensei mesmo por causa da distância, vai ficar pra próxima vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olás! Vou passar o Réveillon no Chile e se alguém puder ajudar gostaria de uma dica. É melhor passar a virada em Santiago ou em Viña del Mar? Penso que essas cidades possuem atrativos diferentes com boas opções, mas alguém tiver alguma informação vai ajudar muito :D

 

 

Eu e minha irmã vamos passar o réveillon no chile também, vamos chegar no dia 31 até hahaha, vários amigos que já ficaram em santiago me recomendaram o happy house hostel, e pelo oque li realmente é uma parada maneira e bem organizada e é bem amigável com pessoas novas na cidade (dão bastante dicas).

 

se servir para qualquer coisa, é uma dica/convite pra passar lá também e curtir o reveillon ::otemo::

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olás! Vou passar o Réveillon no Chile e se alguém puder ajudar gostaria de uma dica. É melhor passar a virada em Santiago ou em Viña del Mar? Penso que essas cidades possuem atrativos diferentes com boas opções, mas alguém tiver alguma informação vai ajudar muito :D

 

 

Eu e minha irmã vamos passar o réveillon no chile também, vamos chegar no dia 31 até hahaha, vários amigos que já ficaram em santiago me recomendaram o happy house hostel, e pelo oque li realmente é uma parada maneira e bem organizada e é bem amigável com pessoas novas na cidade (dão bastante dicas).

 

se servir para qualquer coisa, é uma dica/convite pra passar lá também e curtir o reveillon ::otemo::

 

abraço

 

 

Ei Fabio, tudo bem? Já chegam direto pra virada hein haha Eu vi a indicação desse hostel em um blog e parece ser ótimo mesmo, ele tem avaliação muito boa. Cheguei a pesquisar mas o preço dele no Booking está mais caro do que o hostel que eu reservei (Makus Hostel) que também tem uma avaliação boa.

Eu vou com uma amiga e estamos pensando em ir pra Valparaíso no dia 31, mas ainda não decidimos nada. Em Santiago tem opções boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera preciso de ajuda quanto a voos internos para Calama ::sos::

Li em posts antigos que podemos mudar o site da TAM de, Brasil para Chile e efetuar as pesquisas e compras com valor local(mais barato). Minha dúvida: Pagamos taxas de estrangeiros, no embarque/checkin?

Vi relatos recentes de aquisições de trechos Santiago :arrow: Calama, pela TAM(chile), mas uns falam que não outros que sim(novos relatos)... ::essa::::hahaha::::dãã2::ãã2::'>

Enfim algum Brasileiro, que tenha comprado dessa forma que citei e, recentemente tenha embarcado, pode dizer se cobram ou não?

Desde já Agradeço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá queridxs,

Acabo de voltar de Santiago fiz um post no meu blog comparando opções de cambio em Santiago: casas de cambio ou saque em caixa eletrônico. Já adianto que mesmo com IOF + taxas de saque, sacar em caixa eletrônico está mais vantajoso. Eu particularmente preferi, ainda mais que passei as fiestas pátrias por lá e as casas de cambio estavam fechadas na maior parte do tempo. Cotação estava: 1 REAL = 170 PESOS e 1 DÓLAR = 695 pesos. Segue link: http://migre.me/rDusj

 

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...