Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tayrone,

 

O mês de maio é frio. Não tanto como no inverno, mas o ideal é levar bons agasalhos, pois pela manhã e à noite faz bastante frio. Porém, a possibilidade de chuva é baixa. É um bom mês para visitar a cidade.

 

Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tayrone,

 

O mês de maio é frio. Não tanto como no inverno, mas o ideal é levar bons agasalhos, pois pela manhã e à noite faz bastante frio. Porém, a possibilidade de chuva é baixa. É um bom mês para visitar a cidade.

 

Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ?

 

Obrigado Larissa pela respota, mais uma pergunta no caso do passaporte, nao fiz ainda o meu, é bom levar ? ou nao e necessario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Não é necessário. Para os países que fazem parte do Mercosul você pode apresentar o RG, mas o documente tem que ser de no máximo 10 anos.

Caso seu RG seja antigo, tem que renová-lo, ou se quiser, pode emitir o passaporte.

 

Tayrone,

 

 

Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago

 

Obrigado Larissa pela respota, mais uma pergunta no caso do passaporte, nao fiz ainda o meu, é bom levar ? ou nao e necessario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tayrone,

 

O mês de maio é frio. Não tanto como no inverno, mas o ideal é levar bons agasalhos, pois pela manhã e à noite faz bastante frio. Porém, a possibilidade de chuva é baixa. É um bom mês para visitar a cidade.

 

Boa tarde galera, eu e um amigo vamo em santiago no mes de maio no feriado de corpus christi 2016, como é o clima la neste mes ?

 

Obrigado Larissa pela respota, mais uma pergunta no caso do passaporte, nao fiz ainda o meu, é bom levar ? ou nao e necessario ?

 

 

Lembre-se que só é válido o RG. Tem gente que acaba levando a CNH e acaba tendo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu gosto de levar passaporte, pois é mais um carimbo na coleção. É gostoso ter um passaporte todo carimbado. O documento de identidade válido, como já disseram antes, é o RG. Não valem CNH e/ou qualquer outro documento, como carteira da OAB, etc. É bom que a foto seja recente, que esteja em bom estado. Às vezes fica mais fácil tirar o passaporte mesmo. Que para outros países vai ser necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera!!

Adorei Santiago. Gostei muito dos chilenos. Povo muito limpo e legal...

Fiquei umos dias em Santiago num Hostel muito limpo a onde consegui facer varios paseios nas montanhas (termas, Valle Nevado, paseio de cavalo com churrasco ) Hummm maravilhoso!! O EcoHostel ten paseios propios muito melhores daquelos das agencias ofrecidas na rua.

Gostei muito de Valparaiso e daquele arte que brilha em tudo lugar. Comimos peixe e maricos que nao tinha visto na vida.

O pisco sour: cuidado gente!! fiquei bebado rapidinho. Bebi 3 copinhos e ja tinha vontade de reir e reir... rsrs

Quero voltar no inverno para eski e curtir daquele frio na neve.

Obrigado Chileeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...