Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Juloa,

Taxi em Santiago é complicado, principalmente neste horario, so aparece cara muito ixxxxperto.Ja contei em outro topico, outro dia, nem 1 mes, tomei um que quiz me cobrar o dobro.Jamais pense em tomar taxi de rua, como chamamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite! Gostaria de saber quanto custa (em reais) uma passagem de santiago para mendoza. Vi em algum lugar sobre vans que fazem esse trajeto. Alguém tem informações? gostaria de fazer essa travessia gastando o mínimo posível.

Obrigado!

 

Eu fui de ônibus pela Cata Internacional, paguei pelo trecho 18.000 pesos que é cerca de 100 reais, não ouvi ninguém falar desta opção das vans.. mas caso você encontre já dá pra comparar o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

era isso que queria ouvir!

eu lembro que peguei um taxi em viña del mar da rodoviária até o hostel e o cara deu uma PUTA volta insana - nível rio de janeiro em malandragem hahahah

pelo visto, o melhor é pegar direto do aeroporto, então.

eu RARAMENTE pego taxi quando viajo, mas nessa situação parece não ter jeito mesmo, fazer o que...

muitíssimo obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai ter que aceitar...tomar golpe de taxista fora do Brasil é muito para a minha cabeça!

 

Abusando mais um pouco: Quando estive lá, saquei minha grana nos itaus da cidade mas, dentro do aeroporto eu encontro uma casa de cambio 24/7 para uma primeira troca?

 

Muitíssimo obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...