Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 543.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Samira

Esses restaurantes são caros mesmo, mas vc fez a melhor escolha. É muito melhor comer bem pagando caro, que comer porcaria aqui e ir embora frustrada.

É o que eu falo pra muita gente. Estando com pouco dinheiro, melhor fazer comida no hostel e pegar um dia pra comer realmente bem em um bom restaurante.

A primeira vez que vim ao Chile, em 2007 ou 2008, eu paguei 80 dólares em uma centolla no restaurante El Galeón, no Mercado Central. Posso te dizer que estava horrível e foi dinheiro jogado fora. Esse restaurante, o El Galeón, por incrível que pareça aparece bem cotado na net, mas tudo que comi lá não estava bem preparado.

Reconheço que sou bem crítico, mas mesmo quem não o é, vai no fundo da alma saber que a comida não estava boa. ::lol4::

Frank

A dica do Leo_Ramalho é muito boa !! Todos os sandwiches com palta ficam muito saborosos.

Tem uma lanchonete que chama Doggis, que faz ótimos hotdogs com palta. É super barato, em média 1 dólar cada, e é bem interessante.

Mas não deixe de experimentar o Mote con Huesillos, é delicioso :twisted:

Postado
  • Membros

Olha Leo, eu comi a Centolla nesse restaurante, e gostei muito (mas eu também não comi em outro lugar p comparar)...mas achei extremamente caro. A conta saiu R$400. E n foi pedido nd demais. Sendo que eles falam algo em torno de R$200.

Samira

Esses restaurantes são caros mesmo, mas vc fez a melhor escolha. É muito melhor comer bem pagando caro, que comer porcaria aqui e ir embora frustrada.

É o que eu falo pra muita gente. Estando com pouco dinheiro, melhor fazer comida no hostel e pegar um dia pra comer realmente bem em um bom restaurante.

A primeira vez que vim ao Chile, em 2007 ou 2008, eu paguei 80 dólares em uma centolla no restaurante El Galeón, no Mercado Central. Posso te dizer que estava horrível e foi dinheiro jogado fora. Esse restaurante, o El Galeón, por incrível que pareça aparece bem cotado na net, mas tudo que comi lá não estava bem preparado.

Reconheço que sou bem crítico, mas mesmo quem não o é, vai no fundo da alma saber que a comida não estava boa. ::lol4::

Frank

A dica do Leo_Ramalho é muito boa !! Todos os sandwiches com palta ficam muito saborosos.

Tem uma lanchonete que chama Doggis, que faz ótimos hotdogs com palta. É super barato, em média 1 dólar cada, e é bem interessante.

Mas não deixe de experimentar o Mote con Huesillos, é delicioso :twisted:

Postado
  • Membros

Leo pegando carona sobre comida japonesa!

Qual local você indica, que tenha uma boa comida japonesa??

Postado
  • Membros

Oi Sara,

Indico comer no Brasil um dia antes de viajar ::lol4::::lol4::::lol4::

Aqui é caro e ruim.

Bjs,

Leo

Postado
  • Membros
Mas não deixe de experimentar o Mote con Huesillos, é delicioso

Eu nao cheguei a experientar, mas confesso que foipor puro preconceito pela aparencia.. uns dizem que é muito bom..ja outros:

Trecho de um blog na internet... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

".....Mas não se deixe enganar pelo estilo de se comer a coisa. O gosto nada tem a ver com qualquer comida ou bebida que você por ventura tenha experimentado em sua vida e que lembre sucrilhos. A coisa que mais se assemelha à experiência de um mote con huesillos é – imagino – dar uma bela lambida nas costas de uma lhama daquelas bem sujas.

É isso mesmo. A cada colherada/gole, eu me sentia mais e mais inserido em algum tipo de curral imaginário onde lhamas, vicuñas e alpacas estariam confinadas por alguns anos sem qualquer tipo de cuidado em termos de higiene......"

Mesmo asim da proxima vez vou provar!!! ::tchann::

Postado
  • Membros
Oi Sara,

Indico comer no Brasil um dia antes de viajar ::lol4::::lol4::::lol4::

Aqui é caro e ruim.

Bjs,

Leo

::cool:::'>

Pelo jeito vou ter que levar uma marmitinha daqui!!!

Não gosto de frutos do mar e os restaurantes são ruins....vou viver de empanadas!!! hahaha ::lol3::

(É só brincadeira viu...antes que alguém já venha ::carai:: rs)

Postado
  • Membros

Vou pro chile na 1ª semana de agosto e pretendo ficar 2 dias em Pucón, daqueles q já estiveram por lá, vcs sugerem algum albergue em especial ou não tem muita diferença? Minha prioridade é só q tenha uma cama "confortável" e banho quente... heheh...

Abs

Irving

Postado
  • Membros
Samira

Eu comi nesse restaurante do mercado central tb... o El Galeón. Mas comi uma "sopa de frutos do mar", não lembro o nome exato do prato. Até que estava bom, mas o preço lá é salgado, muito provavelmente pq só se vê turistas nos restaurantes de lá... rs

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Estou com viagem marcada para o Chile nas próximas semanas e o fórum tem me ajudado muito. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Pretendo comprar uma bota impermeável, para poder visitar algumas estações próximas a Santiago, Pucón, Puerto Varas e em Bariloche. Gostaria de comprar uma boa bota, 100% impermeável, mas não muito cara. Qual é a sugestão de vocês, considerando que pretendo comprá-la em Santiago?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou pensando em alugar um carro para fazer alguns passeios em Santiago e ir a Valparaiso e Vinã Del Mar, num passeio de um dia.

Pesquisei em vários sites e continuo com uma dúvida: Posso alugar um carro e dirigir no Chile com minha carteira de habilitação do Brasil?

Peço que opinem também se vale a pena ou não o aluguel de um carro para fazer estes passeios.

Obrigado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.