Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 543.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Léo, onde ficam os outlets na Providência?! Vou ficar 4 dias em Farellones e pelo oq li aqui no fórum, vale mais a pena comprar as roupas do q alugar no meu caso.

abs,

Irving

Postado
  • Membros

Léo, a minha pergunta esta relacionada com a anterior, quais as marcas de bota que posso comprar pra usar no dia-a-dia e tb na neve, abs e obrigado pela atenção.

Postado
  • Membros

Thiago, Da uma pesquisada no forum de equipamentos. La tem um tutorial do proprio LeoRj sobre botas alem de topicos relacionados. Este topico eh sobre Santiago!

Abs

Leo

Postado
  • Membros
pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

abraços

bnacari,

estou com viagem marcada para lá também e peguei a informação abaixo aqui no fórum. Não se se os valores são atuais, mas já fica uma dica.

Aeroporto: É distante do centro e muito organizado. Lembre-se que o Chile não tolera qualquer entrada de alimentos perecíveis, desta forma, jogue fora antes de passar pela alfândega, com pena de multas se eles encontrarem algo. Para sair temos 3 alternativas:

1. Ônibus: saem de 20 em 20 minutos e custam em media $ 1500. Param na estação de metrô Parajitos e dali você tem todo Santiago pelas linhas de metrô.

2. Van Compartida: utilizei e recomendo. Por $ 5700 a van da TurBus te deixa no local que você indicar, este preço é ficar no bairro da providencia; se não em engano, $ 5200 para o centro e $6200 para Las Condes. Antes da saída do portão internacional procure o balcão da TurBus e boa viagem! E na volta, quando você for embora, só ligar ou mandar e-mail para eles que o preço sai o mesmo.

3. Taxis: sempre pegue taxis credenciados. Saindo do portão internacional você será assediado como se fosse uma estrela de Hollywood. Lembre-se de ir a um balcão credenciado para pegar o taxi. Media de preço: $18000 até a Providência.

Acho que se pesquisar aqui pelo fórum deve ter mais informações para te ajudar.

Boa viagem!

Ei Drika,

Já tinha lido isso antes, mas não lembrava mto bem e fiquei com preguiça de pesquisar de novo!! hehehe

Mas minha principal dúvida é por conta do horário... mesmo de madrugada rola o TurBus?

Valeu!!

Pessoal,

Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo.

Abraços.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Minha dúvida é a mesma. Chego no aeroporto por volta da 1:00 h. Será que terei todas essas opções para chegar em Bella Vista? Ou apenas taxi mesmo.

Abraços.

Leia as respostas a cima que você vai ver a resposta do LeoRJ sobre esse assunto!!!

É só pesquisar pessoal!! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Pessoal,

Abraços.

Leia as respostas a cima que você vai ver a resposta do LeoRJ sobre esse assunto!!!

É só pesquisar pessoal!! ::cool:::'>

Sara,

Li todas as respostas anteriores (como sempre faço), mas ainda estava com a dúvida sobre a Turbus e sobre os ônibus. Por isso postei. Realmente continuava com a dúvida. Acredito que às vezes as pessoas postam perguntas sem ler nada do fórum, porém, aqui é um espaço em que a opinião e experiência vivida por outras pessoas é o que mais conta para quem nunca as vivenciou. Mesmo pensando que deva existir controle no fórum, precisamos ter cuidado para que este não seja em excesso, a ponto de inibir os participantes.

Obrigado

Postado
  • Membros
Sara,

Li todas as respostas anteriores (como sempre faço), mas ainda estava com a dúvida sobre a Turbus e sobre os ônibus. Por isso postei. Realmente continuava com a dúvida. Acredito que às vezes as pessoas postam perguntas sem ler nada do fórum, porém, aqui é um espaço em que a opinião e experiência vivida por outras pessoas é o que mais conta para quem nunca as vivenciou. Mesmo pensando que deva existir controle no fórum, precisamos ter cuidado para que este não seja em excesso, a ponto de inibir os participantes.

Obrigado

Rodrigo

Sinta-se bem-vindo ao fórum.

Aqui, temos um enorme problema com usuários que postam sem ao mesmo se dar ao trabalho ler a página em que está enviando sua pergunta.

Embora não possamos prever se tais ações estão mesmo em curso, nunca é demais fazermos tal alerta.

Se não foi seu caso, é uma grande satisfação para nós ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se algum de vcs já ficou hospedado no Hotel Piso 3, que fica no bairro da Providencia.

Estou pensando em ficar lá, mais queria saber da localização e dos serviços.

Obg!

Postado
  • Membros

bnacari e RodrigoBigogno,

Acho que estamos mais ou menos no mesmo "barco", pois chegarei em Santiago 00:45 pela gol. Eu aluguei o apart hotel san marino e eles me cobraram 28 dolares o transfer para 2 pessoas de táxi, do aeroporto até o centro. Eu acho q saiu bem mais barato que o que vcs viram, pois isso dá por volta de 46 reais. Eu não sei se esse preço me foi oferecido por conta de ter fechado o aluguel com eles, mas de qq maneira vocês podem tentar perguntar se eles fazem o transfer de vocês por esse preço.

O site do apart hotel é: www.sanmarino.cl, perguntem lá o preço e se fazem transfer. A empresa de taxi que vai me buscar se chama centro oriente e o telefone é 621 51 66, se quiserem podem tentar ligar e ver com eles diretamente se fazem esse serviço por fora do apart hotel.

abs

Postado
  • Membros

Também fechei um transfer com meu hotel..Sairá por mais ou menos esse preço também..50 reais para 3 pessoas.

Acabou sendo a melhor opção,pois com certeza um taxi do aeroporto será mais caro que isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.