Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 540k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém sabe me dizer se existem ônibus q saem do aeroporto até o bairro Bellavista?

Qual é a forma + barata p/ fazer o deslocamento do aeroporto até o hotel?

Abs

Segundo oq pesquisei no Google e lendo os relatos aq no forum, a maneira mais economica é com os onibus da Turbus.

Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Turbus ($2.000) - ate estação Universidad de Santiago

https://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto

Desde las 06:00 hrs. – Hasta las 24:00 hrs. días habiles.

Desde las 06:20 hrs.- Hasta las 24:00 hrs. Sábados, Domingos y Festivos.

Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Centropuerto ($ 1.700) - ate o Metro Los Héroes

http://www.centropuerto.cl 

Primera Salida (Lunes a Domingo) 06:00 hrs.

Ultima Salida (Lunes a Domingo) 23:30 hrs.

VANS - Empresa Transvip ($ 6.000 - +/- U$12)

Aeroporto até bairro Providencia

Saem do aeroporto a cada 30 minutos, independentemente de lotação - Funcionam 24h

Aceita Cartão de credito - comprar ticket no guiche na parte de dentro do aeroporto

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Alguém sabe me dizer se existem ônibus q saem do aeroporto até o bairro Bellavista?

Qual é a forma + barata p/ fazer o deslocamento do aeroporto até o hotel?

Abs

Segundo oq pesquisei no Google e lendo os relatos aq no forum, a maneira mais economica é com os onibus da Turbus.

https://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto/0303_Servicios_de_Buses/'>https://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto/0303_Servicios_de_Buses/

Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Turbus ($2.000) - ate estação Universidad de Santiago

Aeropuerto hasta el Metro Universidad de Santiago - https://www.turbus.cl/turbus/opencms/03_Aeropuerto

Desde las 06:00 hrs. – Hasta las 24:00 hrs. días habiles.

Desde las 06:20 hrs.- Hasta las 24:00 hrs. Sábados, Domingos y Festivos.

Regresos desde Aeropuerto a Santiago via empresa Centropuerto ($ 1.700)

Aeropuerto hasta el Metro Los Héroes - http://www.centropuerto.cl 

Primera Salida (Lunes a Domingo) 06:00 hrs.

Ultima Salida (Lunes a Domingo) 23:30 hrs.

VANS - Empresa Transvip ($ 6.000 - +/- U$12)

Aeroporto até bairro Providencia

Saem do aeroporto a cada 30 minutos, independentemente de lotação - Funcionam 24h

Aceita Cartão de credito - comprar ticket no guiche na parte de dentro do aeroporto

Mto obrigada pela resposta!

Em viagem, eu gosto de economizar o máximo q eu posso em deslocamento e alimentação, p/ sobrar uma grana a + p/ gastar em atrações turísticas.

Abs

Postado
  • Membros

Vou deixar minha contribuiçao... Assim q sair do aeroporto vc vai ver um onibus azul, é o centropuerto, esta um pouco mais barato 1600 pesos, passa na estaçao vermelha do metro PAJARITOS do metro e ponto final na estaçao LOS HEROES de lá para bellas artes vc podera descer em BAQUEDANO ir a pé ou fazer conexao com a linha verde para descer na estaçao BELLAS ARTES dependendo de onde vá... No aeroporto vc consegue um mapa assim q passar pela AFEX e descer escada rolante...

Postado
  • Membros
Vou deixar minha contribuiçao... Assim q sair do aeroporto vc vai ver um onibus azul, é o centropuerto, esta um pouco mais barato 1600 pesos, passa na estaçao vermelha do metro PAJARITOS do metro e ponto final na estaçao LOS HEROES de lá para bellas artes vc podera descer em BAQUEDANO ir a pé ou fazer conexao com a linha verde para descer na estaçao BELLAS ARTES dependendo de onde vá... No aeroporto vc consegue um mapa assim q passar pela AFEX e descer escada rolante...

Mto obrigada pela ajuda!

Postado
  • Membros

Chegarei em Santiago no sábado de madrugada (por volta de meia-noite) e o meu primeiro dia em solo chileno será num domingo.

Gostaria de saber oq funciona no domingo e oq eu posso fazer na cidade nesse dia.

Abs

Postado
  • Membros

os museus, parques, cerro san cristobal e o santa luzia...

Para os museus a entrada é gratuita.

Sugiro o trecho entre Moneda Cerro San Cristobal a pé, é longe, mas como vai parando tipo:

mercado, museo de bellas artes, la chascona, fica bem interessante.

Postado
  • Membros
alguém sabe dizer se os restaurantes e freeshop do aeroporto funcionam na madrugada? chegrei de Calama 01:00am e ficarei até o embarque p/ Brasil as 08:00hs. alguma sugstão para passar o tempo???

Funcionam sim.. dica pra passar o tempo é mais complicado, nem dormir eu conseguí heheh..

Quando fui em 2009 o único estabelecimento aberto no aeroporto foi o Dunkin' Donuts.

DICA: Leve uma blusa pra ficar no aerporto de madrugada! Eu não levei! ::Cold::

Postado
  • Membros

Camilla

Por favor leia os tópicos e fóruns antes de postar.

A resposta para sua pergunta está páginas antes nesse mesmo tópico que postou sua pergunta.

http://www.mochileiros.com/santiago-perguntas-e-respostas-t15798-1305.html#p717914

Outro pedido, é que não poste perguntas repetidas em diversos fóruns. Existe uma caixa chamada PESQUISAR, que pode te ajudar muito para encontrar informações.

Aqui postamos as dúvidas somente após pesquisar muito as informações que já existem, para que o conteúdo geral não fique saturado de perguntas e posteriormente incompreensível.

Qualquer dúvida ou ajuda que necessite, pode me enviar uma MP, que terei prazer em ajudá-la.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Bom dia,

Sou novo aqui no mochileiros e gostaria da ajuda de vocês. Vou passar 5 dias em Santiago com minha esposa e 2 filhos adolescentes no início de agosto e tenho 2 dúvidas.

- como nunca estivemos na neve, estive pensando em passar 1 dia (bate e volta) em Valle Nevado. Gostaria de saber se é viável um bate e volta (tempo de viagem) e se, mesmo sem esquiar (acho q minha mulher e filha não vão querer) vale pelo passeio, ir de manhã, almoçar e voltar no fim da tarde e dicas do que fazer lá além de esquiar.

- segunda coisa. Me falaram q em Santiago vale muito a pena comprar roupas, inclusive de grifes. Não é como EUA mas é mais barato que Buenos Aires. Vale a pena tirar uma tarde para compras e dicas de onde comprar.

Agradeço pela ajuda. Eduardo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.