Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quito

Postado
  • Membros

Como vai galera....

Bom estou aqui pois minha viajem ao equador ja esta marcada... com isso gostaria de tirar algumas duvidas sobre preco.

Eu como todo brasileiro gosto de uma cervejinha eheh, e em relacao ao preco de cerveja e comida 'e muito caro ?

Existem baladas no equador ? Ou somente vulcoes, montanhas, vales essas coisas ?

Vocês acham que 1000 dolares da para se virar 30 dias sem contar hospedagem, 1000 dolares somente para passeios e passeios...

Posso ajudar o pessoal pois ja viajem para Holanda, Belgica, Franca, Luxemburgo....

Espero conseguir respostas e ajudar com conhecimento...

• Respostas 86
  • Visualizações 33.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola, Os preços de lá são ligeiramente mais baratos que o Brasil, mas eu não notei muita diferença, especialmente porque sempre cobram mais do turista. Se quer diversão fique hospedado em Mariscal Su

• Li alguma coisa sobre a subida ao Pichincha...vi que um dos problemas são roubos aos viajantes no caminho, mas queria saber se a subida em si é perigosa, se é necessário guia para não se perder e em q

• Marcelo Milanez
    Marcelo Milanez

Oi Fernando O monumento Mitad del Mundo fica a meia hora de Quito, pela Autopista Manuel Córdoba e funciona das 9h as 16h e custa US$ 3,00. Cosntruído em cima da linha do Equador, na Vila de San Anto

Featured Replies

Postado
  • Membros

Po...verdade isso. Já fui pra muito lugar barra pesada, mas a única vez que fui furtado foi em Quito.

Aliás, depois do furto, ainda tentaram me furtar/roubar outras vezes. Mas já tava esperto.

Usem aquelas bochetes pequenas embaixo da camiseta SEMPRE!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, então com o dólar nesse preço não compensa ir pro Equador né? Pensava em ir para Quito e Galápagos em Agosto.

Postado
  • Membros

Porque nao? Apesar da moeda ser dolar, o valor das coisas lá é muito barato, fora Galapagos.

pesquise mais e faça as contas do que vai gastar por dia (hospedagem, alimentaçao, transporte, passeios) e veja se vale a pena ou nao!

Déia

Postado
  • Membros
Pessoal, então com o dólar nesse preço não compensa ir pro Equador né? Pensava em ir para Quito e Galápagos em Agosto.

Olá, tudo bem?

Olha, não tome como parâmetro o fato da moeda do país ser o dólar, porque você vai ficar com uma impressão errada...

Eu cheguei a almoçar por 2 dólares, com entrada (sopa), prato principal e refresco!

Tudo é muito mais barato, vale a pena sim! Se joga! rs

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Valeu pessoal, vou confirmar a viagem. Essa era minha dúvida. Agora ficou esclarecido. Apesar de ser em dólar é barato.

Pessoal, se precisar trocar reais por dólar lá, a cotação é muito ruim?

Obrigada a todos

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Devo ir a Quito em breve (junho/julho 2016).

Vou ter apenas alguns poucos dias livres.

O que é imprescindível de ver e fazer lá? Queria um help de quem já foi nos últimos anos ::sos::

Abraços.....

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, irei de Baños para Quito e estou com dúvida no trajeto rodoviária-aeroporto em Quito.

Meu voo em Quito sai às 6h da manhã e pretendo pegar um ônibus noturno no dia anterior de Baños para Quito, por volta das 22h. Sei que ele leva em média 3:30 a 4 horas para chegar em Quito, certo? Da rodoviária de Quito, pensei em pegar um táxi até o terminal do AeroBus (que pelo que li fica no antigo aeroporto) e então pegar esse AeroBus até o aeroporto.

Vocês acham viável esse trajeto feito na madrugada? Vi que tem AeroBus de hora em hora, 24h.

E vi que em Quito tem mais de um terminal rodoviário. Vocês sabem qual seria o terminal dos ônibus que chegam de Baños e se ele é relativamente próximo ao terminal do AeroBus? Vou encontrar táxis disponíveis na madrugada (por volta das 2h)?

Ou o melhor seria tomar um táxi direto pro aeroporto mesmo?

Muito obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.