Membros renalves84 Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Alguem ai tem informaçoes sobre as ilhas galapagos no equador ... parece q nao tem nada a respeito aqui no forum ... quem tiver dicas por favor mande ... Att, Renato Citar
Membros Isabela Postado Setembro 18, 2004 Autor Membros Postado Setembro 18, 2004 Eu fui a montañita no equador e de là sempre saiam carros para a ilha galàpagos eles te levam ate um tipo de terminal e dai de barco ate a ilha, o preco eu nao lembro, mas no aeroporto ou na rodoviaria de quito ou guayaquil ele te dao todas as informacoes Bjos e Boa viagem Citar
Membros de Honra Zeba Postado Setembro 18, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2004 Não é para galápagos q sai tour de Montanitas e sim para um lugar chamado Puerto Lopes, um pico q tbém é chamado de "galápagos para pobre", (i.e, pra mim) porém não achei tão barato assim pois além do tour, tinha q pagar a entrada no parque nacional. Ouvi dizer q tem as mesmas coisas de galápagos, mas... "Yo no creo" Uma dica pra quem quiser ir pra Galápagos é checar alguma agência em Guayaquil ou Quito. Em Quito, tem uma avenida chamada Amazonas q tá cheia de agências nela e nas imediações. Procure e pergunte bastante, há muita variação de preços, estilos, etc. Mas melhor mesmo é rumar direto pras ilhas e de lá tentar se encaixar num tour "last minute". Existem tours de barcos q variam de econômico até luxo. Galápagos é um destino caro (com razão), a procura é alta. Além do tour, tem ainda o vôo até as ilhas (+/- US$ 350,00 saindo de Quito) e uma taxa preservação (leia-se corrupção, como a taxa de Noronha...)no valor de US$ 100,00. Existe um pacto andino mas o Brasil não faz parte então pagamos como os gringos, o q eu acho um absurdo. Os tours são de uma semana ou de menos tempo. Acho q o de uma semana deve ser o suficiente. Aproveitando a deixa, uma vez no Equador não perca, entre outras coisas, o trem onde a galera viaja no teto, muito bom, na cidade de Riobamba, o trecho chama "nariz del diablo". Fui Citar
Membros janinegross Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 Vou para Galapagos em jan-06. Pretendo ir pela Bolivia, via Rodoviaria. Caso alguem tenha uma dica mais barata.... Rio Porto Soares - Trem da Morte - La Paz - Guayaquil, este será o meu roteiro. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2005 sabe o preço da passagem para gallapagos de quito Citar
Colaboradores thelittle Postado Dezembro 7, 2006 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2006 Oi Zeba, td bem? tu foi p/ Pto. Lopez? Eu fui, fui até a isla plata, a galápagos dos pobres e não foi tão caro assim. Com a entrada do "parque", gastei no total 30 dolares (1 dia). E a ilha é maravilhosa, cheia de passaros, e ainda por cima eles te levam p/ mergulhar nos recifes com peixes muito coloridos. Eu não fui p/ Galápagos, além da passagem aérea com todas as taxas chegar a quase 600 dolares, as agencias que pesquisei em quito e guaya não ofereciam tours de barco lá por menos de 500 dolares a semana. Até pode ser possível encontrar algo mais barato na ilha mesmo, mas conversando com alguns mochileiros lá, essa opção pode ser arriscada, pois vc pode chegar às ilhas e não encontrar barco disponível. Ok, galápagos é incomparável, mas achei muito caro pelo que oferece. Creio que é mais p/ quem é da área, tipo biólogo, professor, etc o que não é meu caso. Fui tb nesse trem aí p/ o nariz del diablo, é muito 10, um passeio muito diferente. E Baños tb é sensacional. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 9, 2007 Membros de Honra Postado Abril 9, 2007 quando tive em quito pesquisei Galapagos mas não consegui nada por menos de 1000 doletas como éramos em 2 acho que não teriamos condições imfelismente pois era um grande desejo Citar
Membros lucas_mb Postado Fevereiro 27, 2008 Membros Postado Fevereiro 27, 2008 Bom galera, não sei como funciona isso, mas durante minha viagem pela Bolivia, conheci uma canadense que tinha ido ao Equador, no seu guia tinha alguma informação sobre trabalho voluntario em Galapagos. nesse site tem algumas informaçoes.. http://www.jatunsacha.org Citar
Membros soto Postado Março 5, 2008 Membros Postado Março 5, 2008 Olá! Estarei indo agora dia 20 de março para uma viagem no eixo Venezuela/Colombia/Equador(Galapagos), pesquisei muito, e exitem duas formas de conhecer Galapagos, que é formado por várias ilhas. 1 - Vc pode pegar um voo por conta de Quito ou Guayaquil até Balatra, e de lá existem barcos que te levam para passeios mais por perto indo e voltando no mesmo dia. 2 - Pegando um cruzeiro,é é justamente o q optei, não é aqueles cruzeiro big e caros, escolhi o mais simples e barato, que não é nada barato, mas serão seis dias e cinco noites, incluindo refeições e diaria e passeios com guias biologos na maioria. Na volta da viagem enviarei mais dicas. Citar
Membros Gabriela Vaccarezza Postado Agosto 5, 2009 Membros Postado Agosto 5, 2009 Pessoal, Quando fui para Galápagos peguei um avião de Guayaquil, ao entrar na ilha temos que pagar uma taxa de turismo. Para os moradores do mercosul e Caribe é mais barata, 50 dolares. gabi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.