Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 18/08/2016 em 09:49, MARCELO.RV disse:

Poderia ter feito o Paseo Coloado, é bem tranquilo, mesmo para os mais sedentários. :D . E outra coisa, Purmamarca é um lugarejo fantástico, gostamos muito de tudo lá, o ambiente, as montanhas coloridas, fomos muito bem recebidos no hotel que ficamos(Killari Hotel). Com certeza voltaremos. Acompanhando. ::otemo::

Colega, relendo o relato hoje vi que na viagem que fiz ao Peru, na volta dormi no hotel  Killari que vc tinha falado. Nem me lembrava que vc tinha recomendado. Alias gostei do hotel.

Um abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, Marcelo Manente disse:

Colega, relendo o relato hoje vi que na viagem que fiz ao Peru, na volta dormi no hotel  Killari que vc tinha falado. Nem me lembrava que vc tinha recomendado. Alias gostei do hotel.

Um abraço. 

Lugarzinho show viu, o hotel é simples mas nos atendeu bem. Estava (ou estou) com planos para o Peru em outubro, mas agora sei não... Acho que só ano que vem.😪

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, MARCELO.RV disse:

Lugarzinho show viu, o hotel é simples mas nos atendeu bem. Estava (ou estou) com planos para o Peru em outubro, mas agora sei não... Acho que só ano que vem.😪

Eu estava com planos de fazer uma viagem pelo interior de Minas e na Chapada Diamantina, porém acho que este ano vou no máximo até as serras gauchas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...