Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então alcoutinho,

 

uma resposta bem precisa:

 

as seguintes empresas que fazem Lima-Cusco: Taca, Lan Peru, Star Peru só fazem os vôos pela manhã, ou no máximo até 13:35... como disse o Lico é arriscado mas enfim...

 

Sugestão:

Sexta vôo das 13:35 pela Lan, chegando 14:50 dá uma volta por Cusco (plaza das Armas...) pega um taxi (70,00 soles) até Ollantaytambo (cerca de 1h de viagem) e dorme por lá.

Sábado 6:00h trem para Machu Picchu com retorno à tarde (tem às 13:41), dá tempo de conhecer Machu Picchu. Volta para Cusco e dorme em Cusco.

Domingo Cusco - Lima - 6:40 vôo pela Lan) chegando 8:05.

 

Acho que vai depender do horário que termina sua reunião e do seu horário de retorno para o Brasil, ah... e da sua sorte claro.

 

Abraço... precisando de uma força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera !!

 

Dia 18 de Dezembro começo minha Trip saindo de São Paulo, passando por LIma (Peru), Bogotá (Colombia),voando para o Panamá e indo por terra por toda a America Central e Sul do Mexico, em seguido pego um vôo na Guatemala para Miami e de Miami para SP.

 

Vou postar todo o projeto aqui no site e no meu Blog www.tripw.blogspot.com

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Desculpe, não sei se aqui seria o tópico correto, mas gostaria de alertá-los sobre a Agência Rasgos del Peru, no Pariwana Hostel em Miraflores, Lima. Compramos passeios para Nasca, Islas Ballestas, Colca canon, além de passagens de ônibus entre essas cidades e outras já sabendo que pagaríamos mais caro porque queríamos garantir a programação sem muitas surpresas, porém infelizmente pedi uma indicação de um albergue pra eles em Nasca e me foi sugerido e perguntado se eu já gostaria de incluir no pacote, e para isso foi cobrado US$35.00 a noite num quarto de casal com banheiro, o que percebemos ser caro na hora mas imaginamos que a cidade por ser pequena não teria muitas vagas. Qual é nossa surpresa quando a própria funcionária do hostel em Nasca, o Walkon inn reclamou dessa agência e nos pediu para que alertassemos outros turistas, pois a diária do albergue (que é bem ruinzinho, diga-se de passagem) é de cerca de US$20.00, ou seja, pagamos quase o dobro de comissão para a agência, e o pior é q o hostel de Nasca já cobra bem menos da agência para que ela os indique. Enfim, alerta feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estarei em Lima em fevereiro e gostaria de saber sobre lugares legais e em conta para se ir sábado a noite.

Estive olhando o Aura e o Gotica e achei bem interessante. Estarei em Miraflores e estou buscando um lugar mais próximo.

Queria saber também se existe alguma feira livre, de artesanato ou algo do tipo no domingo. E indicação de lugares bons para se fazer compras.

Obrigada. Abraço!

 

Isabella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, boa tarde

Eu estou em Lima, no decurso do meu mochilao, e queria avisar a todos para terem cuidado para nao se passar convosco o terror que se passou comigo ontem a tarde. fui com os meus amigos ao centro comercial larcomar, um dos melhores e mais bem frequentados centros. levei comigo uma mochila onde tinha tudo, passaporte, camara fotografica, caderno de viagem, livro, etc. Estavamos no burger king a almocar e a mala estava ao lado da minha perna. mesmo assim olhava para ela de 5 em cinco minutos. uma vez olhei e nao estava la. levantei me, e logo uma mulher disse que tinha sido um miudo a levar para a casa de banho. corri para la e nao estava nada. voltei da casa de banho e outra mulher disse me que tinha sido um homem da calcas brancas a subir as escadas. corri o centro todo, tive horas a procura, mas nao a voltei a encontrar. fiz queixa na policia e os meus amigos que ficaram la viram as imagens das camaras de seguranca, que mostravam um homem gordo, de calcas brancas, e duas mulheres a rondarem a nossa mesa cerca de uma hora. TENHAM CUIDADO! Nunca larguem os vossos pertences, nem num sitio onde se sintam seguros. Nunca sigam dicas de desconhecidos que dizem para onde foram os assaltantes. a mulher que me indicou a casa de banho era parte do gang, e distraiu me do verdadeiro ladrao!

Sei que nunca vou recuperar as minhas coisas, estou tristissimo com isto, mas ao menos que sirva de exemplo para muitas mais pessoas terem cuidado e nao voltar a acontecer!Foi para isso que criei o topico! Boas viagens a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Um pouco diferente dos mochileiros, estarei em Lima a trabalho. Gostaria que me ajudassem com algumas dúvidas, principalmente com relação a alimentação:

 

1- Qual o custo médio de alimentação por dia (café da manhã, almoço e jantar)?

2- Pelos relatos, ao que parece, 30soles é suficiente, o que acham?

3- Quais são os pratos geralmente servidos no Peru?

 

Existe alguma atração fora da cidade que seja possível realizar num "bate-e-volta"? Desculpem a minha "virgindade" com as atrações do Peru, mas o Google Earth tem sido meu melhor amigo, depois dos mochileiros!

 

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...