Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estarei em Lima na próxima semana, 25/02, e queria ajuda dos amigos do mochileiros....

 

Chegarei em Lima as 22:00hs, e meu voo pra Cusco só sairá as 5:00hs da manha do dia 26, assim pensei em sair do aeroporto pra comer algo na rua e tomar umas pra relaxar....

 

Será que consigo trocar Dolares por Soles a essa hora no aeroporto?

Quanto será que vou gastar com taxi do aeroporto até um barzinho legal no centro e qual tempo do trajeto a noite?

Qual Barzinho devo procurar que seja legal, comer uns petiscos e tal, sem ser balada?

Agora, será que vale a pena fazer isso? pensei, estar em Lima e nao dar nem uma volta pela cidade seria uma pena! e outra, ficar a madrugada toda, 7hs parado no aeroporto vai ser um saco!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, estarei em Lima na próxima semana, 25/02, e queria ajuda dos amigos do mochileiros....

 

Chegarei em Lima as 22:00hs, e meu voo pra Cusco só sairá as 5:00hs da manha do dia 26, assim pensei em sair do aeroporto pra comer algo na rua e tomar umas pra relaxar....

 

Será que consigo trocar Dolares por Soles a essa hora no aeroporto?

Quanto será que vou gastar com taxi do aeroporto até um barzinho legal no centro e qual tempo do trajeto a noite?

Qual Barzinho devo procurar que seja legal, comer uns petiscos e tal, sem ser balada?

Agora, será que vale a pena fazer isso? pensei, estar em Lima e nao dar nem uma volta pela cidade seria uma pena! e outra, ficar a madrugada toda, 7hs parado no aeroporto vai ser um saco!

Obrigado.

 

 

No aeroporto pode se trocar soles a qualquer hora! Mas eles pagam menos, entao troque apenas uma pequena quantia.

Os taxis ate o ¨centro¨, ou melhor, ate miraflores, que eh o bairro mais boemio, custam uns 25 soles. Da pra negociar ate, pq o que mais tem no Peru eh Taxi. O trajeto vai durar uns 30 min. Eh meio longe.

Cara, Lima eh uma cidade com excelentes restaurantes, eu acho que melhor ate que Sao Paulo, se levar em conta o custo x beneficio. Vc pode pedir para te levar no BARRANCO, que eh tipo um bairro boemio, com varios bares, com vista para o mar. Ai eh so escolher o bar que te agradar mais.

 

Eu acho que vale a pena sim! Lima tem uma otima vida noturna, nao deixe de comer nos otimos restauantes que a cidade oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

li em alguns relatos/tópicos que Lima não é "tudo aquilo lá",

como quero aproveitar bem os 28 dias que estarei entre Peru e Bolívia,

convém repensar a idéia de passar 1 ou 2 dias em Lima?

 

Acho importante conhecer Lima também. Não é necessário passar uma semana como eu passei, mas há muita coisa legal para se fazer em até 4 dias. Passando disso, falta o que fazer. Se for para Lima, te recomendo o Hostel Che lagarto em Miraflores. Adorei ter ficado lá.

Se quiser mais detalhes, coloquei o relato de Lima e Cusco no meu blog.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lima me surpreendeu, é uma cidade bem legalzinha apesar de que fui com baixas expectativas. Em 6h vc pode ir até Miraflores, mas aí é aquela coisa, tempo dá e sobra, mas será caro ir e voltar de táxi. Esse trajeto nós fizemos por 35 peruanos após barganhar por bastante tempo com o taxista, então ida e volta custará algo como 50 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

tenho uma conexão de 10 horas no aeroporto de lima. Gostaria de fazer um city tour completo pela cidade, que de preferência me pegasse e deixasse no aeroporto. Alguém teria uma empresa ou algum passeio para me indicar?

 

Abraços.

 

Tiago

 

Amigao, no momento to em Cusco e estive em lima semana passada.

 

Tem um citytour naqueles onibus que sai do shopping larcomar que fica em miraflores e dura umas horinhas.

 

Eu nao fiz, mas sei que rola pq fiquei hospedado perto do shopping e via os onibus passando direto.

 

Um taxi do aeroporto ate miraflores sai de 35 a 40 soles (n pague mais que isso) e o citytour sai direto do shopping.

 

PS: DESCULPEM A FALTA DE ACENTUACAO, O TECLADO DO HOSTEL NAO DEIXA EU ACENTUAR DIREITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou para Lima com umas amigas passar meu aniversário!! Queria algo legal para fazer a noite. Alguma sugestão de Balada, bares???? Vi que postaram o bairro de Miraflores e Barraco!! Alguem tem algo mais específico!! Ou um restaurante com uma moçada bonita!!!

Fui para Lima 6anos atrás, e lembro que lá pelo bairro dos "artistas" (nao lembro o nome) era muito sombrio e perigoso de andar a noite sozinha, fui rodeada de trombadinhas e quase fui assaltada!!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, alguém usou guarda volumes no aeroporto de Lima?

Chego de Juliaca às 12h00 e o outro voo é a 1 da manhã.

Pensei em guardar a bagagem no aeroporto e visitar Pucllana.

Alguma sugestão?

Abs

 

Eu já usei o guarda-volumes do aeroporto de Lima sim, foi por algumas horinhas, estava vindo de Cusco e iria depois até São Paulo.

Se eu não me engano é próximo a retirada das bagagens. Foram deixadas duas mochilas lá e não tive problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...