Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
FIca uma dica: não faça que nem eu e não vá nesse dia pq está fechado! hehehehe

 

O parque funciona de quarta à domingo (e feriados) com entrada das 16h às 22h fechando às 23h.

 

É limpíssimo, com banheiros e muita segurança. As apresentações acontecem na Fuente de la Fantasía (fonte 2 no mapinha que recebe quando entra) às 19:15, 20:15, 21:30 e 22:30 e vale a pena.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

- Hoje fizemos (eu e pedroquitellarj) o passeio as ilhas Palomino.

 

RECOMENDO MUITO O PASSEIO E A EMPRESA QUE ESCOLHEMOS.

 

Escolhemos a empresa Eco Cruceros - http://www.islaspalomino.com/ - para isso e pagamos 105 soles. (vimos o site deles na net, e fizemos a reserva)

O barco sai da praça Grau Callao no municicpio de Callao. (Para chegar lá pegamos um transfer pelo albergue LOKI e pagamos 65 soles – ida e volta).

 

Escolhemos o horario de 10:00 para realizar o tour.

 

Assim q vimos um barquinhos meia boca, fiquei bem preocupado. No entanto, estes são os barcos de apoio que nos levam a um grande iate. Ufa...

 

Depois disso, foi so relaxar e aproveitar o visual (depois coloco umas fotos por aqui).

 

Em 1:30 chegamos a ilha. É enorme a quantidade de leões marinhos. Daí, foi só colocar a roupa de neoprene e se aventurar nas águas congelantes do Pacífico.

 

É incrível a sensação de nadar no meio dos leões marinhos. Dá um certo medo, já que eles ficam te encarando o tempo todo e fazendo uns sons bem alto. Mas vale muito a pena. Com certeza esse foi o melhor passeio que fiz em Lima. (O passeio dura 4 horas)

 

- A sorveteria Laritza D no shopping LarcoMar é demais. Não deixem de ir.

 

Algumas fotos do passeio:

 

 

20110831163503.jpg

 

 

20110831163731.jpg

 

 

20110831164009.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito boa a dica do passeio da Islas Palomino q NÓS FIZEMOS, né, Junior?! hehehehe Mas é mesmo o melhor passeio até agora!

 

Então, p/ complementar: a empresa MAR ADENTRO (http://maradentroexcursiones.com/) tem o preço mais barato (S/100) p/ as Islas Palomino. Entretanto, pelo q parece, dura somente 3hs, enquanto, na ECO CRUCEROS, dura 4hs. Logo, acho q vale mais a pena a ECO CRUCEROS mesmo, por pagar apenas 5 soles a mais e ganhar uma hora.

 

Aproveitando, mais um aviso: Huaca Pucllana não está aceitando a carteirinha da ISIC. O deconto de estudante está sendo só p/ Peruanos...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma dica pra conhecer os pratos típicos peruanos... Eu e minha amiga almoçamos num restaurante em Miraflores chamado BRUJAS DE CACHICHE. Conhecemos praticamente todos os pratos, sobremesas e bebidas peruanas, pois existe um cardápio que dá direito a todos os pratos e sobremesas quantas vezes quiser, mais 2 bebidas. O restaurante fica em Miraflores, e é ótimo. Atendimento nota 10! Outra dica é o Pardo's Chicken, que fica no Shopping Larcomar (parada obrigatória em Lima esse Shopping);e é claro, o restaurante Rosa Náutica, que fica num píer no Pacífico. Esse não tivemos tempo de conhecer, mas quem foi achou ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ufaa!! li as 14 paginas.

 

As dicas já estão anotadas na agenda.

 

Mais queria a opinião da galera a minha situação especifica. Estou indo para o Peru em outubro e vou chegar em Lima no inicio da tarde, daí no outro dia passo em lima, e no posterior saio para ICA no final da tarde, ou inicio da noite. Portanto, sei que o tempo é curto e que não vou poder ver tudo de Lima, mas o que voces acham essencial para eu não perder nesse periodo que vou ficar?

 

Obs: Pretendo ficar em MIraflores, bem provavel que seja no Loki ou no PIrwa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ufaa!! li as 14 paginas.

 

As dicas já estão anotadas na agenda.

 

Mais queria a opinião da galera a minha situação especifica. Estou indo para o Peru em outubro e vou chegar em Lima no inicio da tarde, daí no outro dia passo em lima, e no posterior saio para ICA no final da tarde, ou inicio da noite. Portanto, sei que o tempo é curto e que não vou poder ver tudo de Lima, mas o que voces acham essencial para eu não perder nesse periodo que vou ficar?

 

Obs: Pretendo ficar em MIraflores, bem provavel que seja no Loki ou no PIrwa.

 

 

Bom, como vc só vai ter 1 dia.. eu acho que você pode ir cedo ao centro de lima, praça major, e andar por essa região... dá pra conhecer bastante coisa legal até mais ou menos 14:00 hs.. a praça lá é bem bonita.. ai a tarde vc anda por miraflores, pode ir no parque dos amores e andar ali pela orla de miraflores... a noie se vc estiver com pique pode ir ver o circuito mágico das aguas...

abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Volto para o Brasil dia 14/09 (uma quarta-feira) saindo de Cuzco com destino a Lima, e em Lima fico cerca de 7 horas aguardando

o voo para o Brasil. Nesse meio tempo eu gostaria de fazer um bate volta em Miraflores.

Eu sei que lá tem uns voos de parapente.. alguém de vocês sabem alguma informação sobre os voos? se é muito demorado, se precisa agendar e etc...

O tempo é curto, apenas 4 horas, e eu vou ter que me policiar muito bem para chegar com antecedência no aeroporto pra fazer

o check-in. Dessas 4 horas eu automaticamente já deletei 1 hora (ida e volta de taxi), estou errada? Falando em taxi, onde exatamente eu pego um

taxi para voltar pro aeroporto?

Sinceramente.... vocês acham que dá tempo de fazer esse bate e volta de 4 horas só pra visitar Miraflores e tirar umas fotos?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...