Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Colaboradores

h.aiello,

 

do aerporto até miraflores são uns 45 minutos, mas vc vai ter que pegar sua bagagem, etc.

dá tempo de ir até lá sim, mas não pra ficar muito tempo, talvez pra dar uma volta e comer, mas volte cedo pro aeroporto pq o aeroporto de lá é lotado (ou estava quando eu fui).

 

ps: nao tem nada pra se conhecer proximo ao aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O Larcomar é legal (é um shopping, mas é aberto e diferente). O que eu mais gostei em Miraflores é passear pela orla que é BEM diferente de todas que eu já vi. Passear pela parte de cima e na praia mesmo (porque tem uma diferença de altura enorme).

O centro de Lima também é bem bonito e cheio de história.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu realmente estou preocupado com essa de taxistas peruanos assaltarem os turistas. Não sabia disso ...bem e todo mundo fala q o cmainho do aeroporto pra Miraflores não é mto bonitinhu ...dawe q eu vo ficar preocupado msm . Quem foi pro Peru o que pode dizer sobre dicas de segurança? taxis ? metro? onibus?

 

Vou passar o feriado de 12 de outubro com uma amiga lá.....bem e gostaria de estar tranquilo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então... hehehehe... eu paguei taxi executivo pra ir do aeroporto pro hostel e nem achei tão caro (afinal, é Peru). O que eu posso dizer sobre os taxis é que não existe nem manutenção... hahaha... são multicoloridos e cheios de durepox em todos os cantos. Os taxistas são barbeiros, correm, mas cobram barato. Eu não tive nenhum problema lá com eles, sempre negociava o preço antes de entrar no taxi (porque também não tem taxímetro) e foi tudo tranquilo.

Tenho quase certeza que existe um serviço de taxi do aeroporto, eu pegaria esse. Eu usei pra ir de Miraflores pro aeroporto na volta e eles já possuem uma qualidade MUITO melhor, mas são mais caros, claro.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mister Rod,

 

Callao é onde fica o aeroporto..E realmente é um lugar feio.

Quanto aos táxis,eles são velhos em sua maioria.O transito em Lima é meio complicado e os carros se atiram uns na frente dos outros..Hahahaha..

Outro detalhe importante é que os táxis não tem taximetro,então negocie o preço da corrida antes de entrar no carro.

Na chegada,o hotel mandou um carro pra me buscar sem nenhum custo,e na volta eu pedi um carro no hotel pra me levar ao aeroporto(esse teve custo,foi um pouco mais caro do que um táxi normal,mas penso que valeu a tranquilidade e a segurança).

Entra em contato com seu hotel ou albergue e vê se eles tem esse serviço e quanto cobram.

 

Quanto a locomoção em Lima..Eu fiquei em Miraflores,e fiz tudo no bairro a pé(afinal de contas,penso que quando a gente viaja a gente tem é que andar bastante mesmo).Só usei táxi para ir no parque onde tem o Circuito Mágico das Águas e pra voltar ao hotel e para ir do hotel em Miraflores para o Centro e voltar pro hotel.No Centro também é possível fazer tudo a pé.

 

Abraços.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...