Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

sou novo por aqui (esse é meu primeiro post)

 

e gostaria de saber o meio mais barato de chegar a Lima, seja avião, Vans, Onibus e tambem qual a melhor época do ano para se viajar para lá.

 

sim , sou jovem e me interessei por esse tipo de aventura, não tenho muito dinheiro D:

 

 

Valeu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo, não sei se você foi, mas La Herradura é a "ponta da praia". É um lugarzinho meio morto onde não se vê turistas, mas em compensação, tem a melhor comida que já experimentei na vida: CEVICHE! Segundo meu amigo que mora lá há uns 6 anos, o restaurantezinho estranho que fomos é o que serve o melhor ceviche de Lima. O taxista concordou. E eu também hehehehe

 

Algumas atrações que indico:

 

* Um rolezinho no bairro Miraflores

* Parque Maria Reiche (tem as "linhas de Nasca" em forma de jardins)

* Parque del Amor (um pouco à frente do Parque Maria Reiche)

* Shopping Larcomar (o shopping não tem nada de interessante, mas fica de frente para o Pacífico, tem uma vista muito muito bacana)

* La Herradura (ponta da praia)

* El Salto del Fraile (formações rochosas pertinho de La Herradura)

* Iglesia de la Merced (não gostei mas há quem goste)

* Plaza de Armas (dia sim dia não tem troca de guardas, que deixou a desejar)

* Museo de La Inquisición (interessantíssimo, e gratuito)

* Museo del Convento de San Francisco (Museo das Catacumbas, que fica na Iglesia de San Francisco, interessante e baratinho)

* Circuito Mágico del Agua (fontes dançantes que ficam no Parque de la Reserva)

 

Só fiquei dois dias, então não pude visitar muito mais que isso.

 

Intééé

 

 

LICO, TUDO BEM?

 

VOCÊ PODERIA ME AJUDAR NO SENTIDO DE DIZER COMO SE FAZ PARA IR DE MIRAFLORES ATÉ LA HERRADURA? (ÔNIBUS OU TÁXI, DISTÂNCIA ETC) ACHEI INTERESSANTE ESSA DICA. DEVE SER BONITO. UM ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Não estou conseguindo entrar no site http://pucllana.perucultural.org.pe e também não encontrei a informação que procuro no Google nem no Mochileiros.

Alguém saberia dizer quais são os horários (ou a frequência - ex: de uma em uma hora) dos tours guiados dentro de Huaca Pucllana?

 

Abraço,

Fabiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal!

 

Reservei o Loki Hostal. Na confirmação me ofereceram um serviço do aeroporto para miraflores por 45 soles, compensa? Qual a media cobrado pelos taxistas?

 

Então, ano passado o taxi do aeroporto ao hotel em Miraflores tava 40 soles, os hoteis cobram 45 ou 50 pois eles ficam com uma parte da corrida do taxista ( é sacangem eu sei....mas o taxista disse que se nao der a parte do hotel eles nao o recomendam mais)

 

Uma dica importantissima. Pra ir pro aeroporto e melhor pedir pelo hotel mesmo. Somente taxis registrados podem ir ao aeroporto, nenhum outro taxista se arrisca ir até lá porque se forem pegos eles pagam uma multa alta. Quase perdi o voo tentando achar um taxi na rua pra economizar e so depois de pedir o taxi no hotel fui saber disso.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve galera!

 

Estarei em Lima na primeira semana de janeiro, ouvi dizer que equipamentos de camping são bem baratos por lá, alguem poderia me dar uma dica de lojas especializadas????

 

Obrigado! ::otemo::

 

Eduardo

 

 

No Larcomar tem a loja The North Face, preço salgadinho. Tinha uma outra loja que não lembro o nome lá tb. Mas tem um lugar chamado Polvos Azules, é um camelódromo gigante. Tem muita coisa falsificada. Mas geralmente os produtos de camping são todos originais e com ótimo preço. Sempre que vou a Arequipa compro várias coizinhas no camelódromo de lá. Olho o catálogo e faço até pedido. Acredito que em Lima é a mesma coisa.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros de plantão, acompanho o fórum desde final de 2010, mas, só agora me registrei. Queria inicialmente parabenizar, genial esse fórum. (Y)

Primeira vez postando. Chego em Lima dia 09/08/12 às 11:40 (avião) e vou para Cuzco no dia seguinte (10) às 07:10 (avião). Volto para Lima no dia 24/08 e fico até 26/08. Queria uma dica para organizar e saber o tempo de cada passeio. Circuito Mágico das Aguas é das QUA-DOM 18h às 22h, certo? O Sítio de Huaca Pucllana e as Catacumbas (são lugares diferentes, ou são 2 nomes para o mesmo local?), como funciona o horário? Não faço idéia. Os museus, Catedral de Lima todos abrem praticamente no mesmo horário? 8h e fecham as 18h, ou o horário de Lima é diferente? Tentar ir no shopping de Larcomar no por-do-sol, confere (Y). Parque Maria Reichi, na hora do almoço, comecinho da tarde é um bom horário? Quanto tempo leva de Miraflores à praia por taxi, uns 15 soles da?

Se alguém puder atualizar os valores também, quebraria, imensamente, meu galho.

Acho que são essas minhas dúvidas por enquanto. Muito obrigado pela atenção e desculpa pelas perguntas em série.

Abraço. Quem for pro Peru em Agosto e puder me mandar um salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...