Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

oii galera,

estou pensando em ir para Lima em julho, mais estou com algumas dúvidas, como por exemplo:

lá é seguro?? tem baladas legais?? tem mto gringo?? o mulherada gosta de uma pegação?? tem albergues bons e limpos?? lugares legais para visitar?? e mulheres bonitas?

ou é melhor ir para Cusco ou outra cidade que tenha tudo isso junto??

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
oii galera,

estou pensando em ir para Lima em julho, mais estou com algumas dúvidas, como por exemplo:

lá é seguro?? tem baladas legais?? tem mto gringo?? o mulherada gosta de uma pegação?? tem albergues bons e limpos?? lugares legais para visitar?? e mulheres bonitas?

ou é melhor ir para Cusco ou outra cidade que tenha tudo isso junto??

 

abç

 

DadaGP

 

Tem um fórum inteiro à sua disposição para você pesquisar essas informações ok? Os assuntos estão separados por tópicos.

 

Qualquer dúvida utiliza a busca lá em cima do lado direito, ela funciona que é uma beleza!

 

Seja bem vindo ao mochileiros, e mãos à obra, você tem bastante leitura pela frente.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Amigos, preciso de uma informação: Vou de São Paulo pra Madrid em 02/11, mas tenho que trocar de aeronave em Lima, saindo as 8h20 de Sp, chegando em Lima as 11h20 e a nossa partida pra Madrid será as 19h20, Tenho portanto 8 hs entre os voos. Da tempo de cnhecer algo em Lima, antes de prosseguir a viagem? 8hs em em aeroporto ninguem merece!!!

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alessandro,

 

Na realidade vc terá no máximo 4 horas disponíveis em Lima, pois vc terá que chegar no aeroporto para embarque com 3 horas de antecedência, fora os deslocamente entre aeroporto/centro/aeroporto, o trânsito de Lima é caótico.

 

Acho que seria melhor vc concentrar esse horário para conhecer o centro histórico de Lima (praça das armas, praça san martin, paseo collon, algumas igrejas, senado/camara, museo inquisição), ou ir até miraflores e mirar o oceano pacífico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alô, amigos

 

Tudo bem? Voltei faz uma semana do Peru (fiz Lima, Arequipa e Machu Picchu) e recomendo algo que nem de longe eu havia planejado pra viagem: caminhando com minha esposa por Miraflores avistei uma galera voando de parapente. Não sabia que eles faziam esse tipo de passeio. Gente, é muuuuuuuuuuuuuuito bom! Foi um pouco caro (55 dólares por 10 minutos), mas valeu cada centavo. Para aqueles que estão indo, fica a dica. A vista é espetacular e podemos tirar fotos lá de cima sem problemas. Pena que nessa época é muito nublado em Lima, mas o vento estava perfeito. Segue um vídeo curtinho que eu fiz. Acho que depois dessa eu consigo encarar saltar de paraquedas. ::otemo::

 

 

Saudações a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, LiCo. Foi caro realmente. Mas sabe aquele tipo de coisa que você faz uma vez na vida? Achei que valeria o sacrifício de gastar um pouco mais. Mas pra quem está indo, fica mais fácil planejar se tiver interesse. ::cool:::'> Ah, e valeu por suas dicas, companheiro. Muito valiosas. Grande abraço.

 

Pedro, achei bem caro, e como eu estava começando a viagem, acabei disperdiçando essa oportunidade.

 

Ah, Lima É SEMPRE nublado kkkkkk

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Acho que comprei as passagens aéreas na mesma promoção do colega alessandrojiora e estou com o mesmo "problema" dele...

 

Tenho um voo de Madrid pra SP com escala em Lima de 8 horas e gostaria de alguma sugestão de restaurante ou de algum lugar da cidade pra conhecer à noite e em pouco tempo...

 

Estive há uns 4 anos em Santiago e fui em um restaurante peruano onde comi uma salada inesquecível com frutos do mar e camarões que pareciam anabolizados se comparados com os que se vende no Brasil, alguém sabe alguma dica de um lugar em que eu possa comer esse tipo de prato em Lima?

 

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, me ajuda!!!rs

 

Estou numa situação parecida, semana que vem viajo à Cusco, e, no vôo de retorno faço uma escala em Lima, mas à noite. Tenho disponível de 18h às 22h (já descontado o período de antecedência que tenho que chegar ao aeroporto). Alguém tem uma dica de um lugar bonito, de fácil acesso e seguro para visitar nesse intervalo? Li alguma coisa a respeito de uma praça bonita que tem lá, com fontes iluminadas... alguém conhece?

 

Obrigada!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...