Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Planejo uma viagem de fim de semana com um amigo para conhecer os famosos canions gaúchos. Gostaria de dicas de onde ficar em cambara(especialmente sore o albergue), onde comer, quais partes principais para visitar dos parques. Agradeço pela atenção e ajuda!

• Respostas 403
  • Visualizações 107.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Cesar !!

Imagino que você esteja em Cambará do Sul, então daí até Praia Grande é estrada de chão, embora a última vez que eu fui estavam demarcando as estacas para asfaltamento. Como não ouvi informação nenhuma na mídia imagino que ainda não tenham pavimentado. Tirando as pedras, a estrada é tranquila.

De Praia Grande pra Torres é asfalto. Pega um trecho de rodovia estadual e depois segue pela BR-101 que se não me engano nesta parte já tem vários trechos duplicados.

Luciano

Postado
  • Membros
estavam demarcando as estacas para asfaltamento. Como não ouvi informação nenhuma na mídia imagino que ainda não tenham pavimentado.

Tomara que desistam! ::carai::

Ralo todo o fundo do meu carro, mas não quero aquilo lá cheio de farofa. É uma e duas fecham novamente ::sos::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá galerinha !! Venho de novo agradecer por todas as informações e a boa vontade de todos em ajudar. Voltei de viagem há 1 mês e não fui para Cambará !!!! Nem acredito nisso ainda, planejei e sonhei tanto com os cânions.... mas enfim, coisas da vida, tivemos um imprevisto e precisei voltar antes . Mas Cambará continua nos meus planos e nos meus sonhos, pretendo ir nas próximas férias, por enquanto irei deixar o relato das outras 12 cidades que visitei em 15 dias de viagem ! Foi uma maratona !

Bjs a todos !

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bem pessoal sou Condutor de TA aqui na Região Serrrana do RS.

Estou a disposição para informações, faço o trajeto de Cambara e Jaquirana geralmente com grupos de MotoAventurismo.

Elvis

Editado por Visitante

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ola pessoal,

Alguém sabe dizer a condição da estrada que liga os canios a cidade de Praia Grande? e de Praia Grande para Torres, é tranquilo?

Esta bem ruim, com muitas pedras grandes e buraquinhos sucessivos que formam uma esfregadeira (conhece o termo?)

Mas com tranquilidade da pra passar tranquilo.

Vale a pena conhecer a regiao passando por essa estrada.

A famosa ruta 40 Sur, na patagonia (entre Perito Moreno e El Calafate), fica no chinelo perto dessa estrada...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente,

Seguinte...vou passar só um dia em Cambará, e queria saber, já que esse é o caso, qual dos Cãnions vale mais a pena ir. Não da pra ir no Fortaleza e no itaimbezinho no mesmo dia dá? Se sim, vale a pena??

Bem, obrigada desde já

Postado
  • Membros

Olá. Agora em julho to pensando em passar uns dias em Cambará.

Dei uma olhada no cambara on line e fiquei na dúvida entre 3 pousadas. Alguém já ficou em alguma delas e pode dar uma opinião?

1) Recanto dos Amigos

2) Pousada Corucacas

3) Estalagem da Colina.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Dentre as que citou, indicaria a Estalagem da Colina. O pessoal é muito prestativo, simpático, atendimento nota 10, café da manhã muito bom, ambiente bem planejado, confortável e bem localizada. Já fiquei na Pousada Corucacas, gostei também, o pessoal é gente boa, mas na minha opinião, não é muito bem localizada.

Uma dica que deixo é a Fazenda Pindorama. Acomodações em chalés, café muito bom e fica na entrada da cidade. É mais simples da Estalagem da Colina, mas muito aconchegante e o preço mais em conta também.

Abraço

Edy

Postado
  • Membros

1) Recanto dos Amigos

2) Pousada Corucacas

3) Estalagem da Colina.

1) Vc vai se sentir em casa. O Edinho é gente boníssima! Ponto fraco - não é na cidade, vc tem que pegar as famigeradas estradas de interior de Cambará. Não é muita distância, mas pra ficar indo e vindo pra Canions, restaurante, pá e tal, é um saco.

2) Não conheço, parece ser bacana. Também não é no centro, mas dizem não ser distante da cidade (coisa de 3 km)

3) Entrei uma vez e não curti. Achei muito "turista", fora do contexto "Cambará". Tem mais cara de Gramado.

A dica do Edver (Pindorama), é show, a Suzi é quietona, mas ótima pessoa. E tem a recomendável Pôr-do-Sol, do Rogério, com uma infra muito boa (cama box e tal), sem perder o astral. O dono é uma pessoa fabulosa, um cara que te dá dicas, passa telefones (inclusive de outras pousadas), bate papo, etc..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.