Ir para conteúdo

Circuito O (Macizo Paine) - Torres del Paine em 9 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Felipe, respondi, mas acho que a msg não apareceu. Fiz todas as reservas aqui no Brasil. Você não tem encontrado vaga? Tive dificuldades em umas das empresas pra fechar a compra com meu cartão de crédito. Mas consegui resolver depois. Se não estou enganada, alguns campings só abrem em novembro. Não aconselho ir sem reservar. Vimos alguns brasileiros que tiveram o trekking frustrado por falta de reservas. Abraço. Claudia

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
On 19/02/2017 at 1:03 PM, Analy said:

Adorei o relato parabéns..

Quando ia lendo que vc estava cansada com vontade de gritar chorar me deu um certo medo e fixo pensando que acho que eu gritaria e choraria kkkkkkk

Eu pretendo ir pra lá esse ano em Outubro e juro pra vc que estou morrendo de medo viu, mas eu faria o circuito W e olhe lá ainda kkkkkkk

Eu não conseguiria carregar as coisas como vcs então vou ter que juntar grana pra ficar nos refúgios pq eu tenho problema na coluna e não posso carregar muito peso então será impossível carregar barracas alimentos ....

Vcs deram bastante sorte de pegar tempo bom né....já vi relatos de pessoas pegarem tempestades feias por lá.

Obrigada por dividirem essa experiência com a gente

Abraços

Oi Analy, viajarei em novembro, farei o W sozinha, pretendo. Você fez?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

@Claudia Ggre Amei seu relato! Super me identifiquei nas partes "sofrer com o calor", "sempre querer comer um pouco mais" e "reclamar todos os dias" ahahahahahhaha Mas fora isso, fotos muito lindas e tudo bem detalhado, parabéns!

Quero muito fazer o O, mas não tenho muita segurança de que dou conta... sei que isso é bem pessoal, mas a título de comparação... qual sua experiência anterior? Quais trilhas no Brasil vc fez para se preparar?

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Caca, tudo bem? Pra me preparar não fiz trilha nenhuma rs. Aqui no Brasil, fiz em outros momentos Pedra da Mina, Marins e Pico da Bandeira. Trekking só tive experiências mais longas fora do Brasil, como Trilha Salkantay no Peru e na Região do Aconcágua e Plata na Argentina. Mas pra esse trekking não me preparei quase nada, estava fora da academia, só fazendo algumas caminhadas e isso foi um erro. Lá não tem altitude, mas parte do caminho tem sobe e desce, que junto com o peso da mochila, exige bastante. Acredito que se dedicar um pouco de tempo ao preparo físico antes de ir, fará a trilha de forma mais confortável e você poderá aproveitar mais. Não deixe de fazer, é espetacular!!! Penso o seguinte, se alguém como eu fez, qualquer um pode fazer kk. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...