Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

• Respostas 180
  • Visualizações 127.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

100 vezes melhor arraial, 1000 vzs Trancoso e 10000 em caraiva!!

Depende do que vc pretende, digo isso qto aproveitar praias....

Postado
  • Membros
Dúvida sobre hospedagem. Onde é melhor ficar: em porto seguro ou arraial?

São tudo a mesma cidade, a diferença e uma balsa demorada devido ao sr toninho malvadeza ter casa ali.

A praga morreu, mas a familia mantém o veto a construção de uma ponte.

Claro, , senão vai aumentar o movimento na porta em que so sai ladrão do PFL.

Dito isso, Porto é mais agitado, tem noite, o outro lado é calmo, parado, , voce escolhe.

Para mim, 1 milhão de vezes Porto, pois vou lá por política.

Postado
  • Membros

São tudo a mesma cidade, a diferença e uma balsa demorada devido ao sr toninho malvadeza ter casa ali.

A praga morreu, mas a familia mantém o veto a construção de uma ponte.

Claro, , senão vai aumentar o movimento na porta em que so sai ladrão do PFL.

Dito isso, Porto é mais agitado, tem noite, o outro lado é calmo, parado, , voce escolhe.

Para mim, 1 milhão de vezes Porto, pois vou lá por política.

Quem é toninho malvadeza? ACM?

Postado
  • Membros

O dono da Bahia, aquele que mandava, desmamdava e roubava.

E viva o roubo e o atraso da pobre terra de onde, um dia, vieram meus antepassados.

Postado
  • Membros

depende mto do teu estilo d passeio.

quem quer conhecer varios locais diferentes, acaba ficando em Porto SEguro e fazendo bate e volta p/ os outros locais. mas é necessário se preparar para alguns deslocamentos demorados, pois ainda que a distância seja pequena, estradas de terra e/ou filas nas balsas podem aumentar o tempo dos percursos, principalmente na alta temporada.

Porto Seguro:

Certamente é a cidade com mais infraestrutura da região e opções de entretenimento como as famosas megabarracas de Taperapuã. Tem movimento praticamente o ano todo e é perfeita aos que querem agito. Entretanto, na minha opinião, perde nos quesitos charme e natureza

Arraial d'Ajuda:

Arraial bem charmosa e com boa infraestrutura, acho que vale a pena ficar hospedado lá e curtir a noite da Rua Mucugê com calma

Trancoso:

o Quadrado é tão charmoso, tão bom curtir a noite olhando as lojinhas, que dá para repetir esse programa várias noites seguidas. Trancoso tem boa infraestrutura

Caraíva:

Velha Caraíva é rústica, com ruas de areia e infraestrutura básica. Não tem hoteis chiques, mas tem pousadas confortáveis. Tem camping também. É perfeita para quem curtir natureza, pois, além das belezas locais, fica estrategicamente entre dois pontos de destaque: a Praia do Espelho e a Ponta do Corumbau

obs.: Arraial d'Ajuda, Trancoso, Espelho e Caraíva são comumente mencionados como destinos turísticos independentes, mas na realidade são todos pertencentes ao município de Porto Seguro.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

pessoALL.... qto sera que gasto para passar uns 7 dia no reveillon e porto ou arraial???

Postado
  • Membros

Olá galera,

Moro no Rio e tenho pensado viajar pelo litoral da Bahia até Salvador na primeira semana de Novembro, mais ou menos 3 semanas de viagem. Quais lugares me recomendan visitar?

Se alguem estiver fazendo um roteiro similar podemos combinar para nos encontrar

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.